6 de abr. de 2022

Search: WWW

Foi eu baixar esse drama e ele me aparece na Netflix, é mole? Embora eu ache as traduções da Netflix muito ruim, é sempre bom dar moral pro drama de forma legalizada, afinal eles tem que ganhar dinheiro.

Essa sinopse será um pouco forte, então pra quem não gosta de ouvir opinião alheia (principalmente aquela que não concorda com você) essa sinopse pode ser dura de ser lida - sinta-se avisado. 

Sinopse:

Bae Ta Mi (é uma idiota) é apaixonada pelo emprego, na empresa de seus sonho (pateta né?) que sempre deu tudo de si por essa empresa. Ela passou muitos anos na Unicon e tinha laços de amizade com a Song Ga Kyung, esta que infelizmente se tornou uma pessoa completamente estranha para Ta Mi. Quando a empresa se vê em apuros, resolve tacar a Ta Mi no fogo mesmo e a demitem (#chateada). Agora Ta Mi será contratada pela empresa rival a Baro (o nome é horrível para quem fala português). Dois portais de internet lutando para liderar o número de usuários, Ta Mi (Tammy) ao lado de Cha Hyun (Scarlett) iram bater de frente com Ga Kyung.

Pontos Fortes:

A música do mamamoo é muito marcante nesse drama, de fato, o OST desse drama é pra lá de bom. O final é bom, as cenas não enjoam tanto devido as cenas de comédia. O roteiro é aproximadamente aceitável. E eu me apaixonei pelo casal Cha Hyun (Scarlett) e o ator Ji Hwan, dava um alívio mental.

Pontos Fracos:

O drama tem uns traços bem gays não desenvolvidos na história #chateada. Acho que quem já viu muitos drama coreanos vai ficar enjoado de ver o clássica cultura e educação onde os país mandam na vida dos filhos já adultos. É irritante ver a sogra botando banca nessa história, é muito diferente da minha cultura. Quando vê os primeiros dramas com isso, você meio que ignora afinal culturas são diferentes, mas chega uma hora que enjoa de um jeito. E gente, pro casal principal chega uma hora que eles ficam sem criatividade para causar problemas pra relação não dar certo - por que não pega a história de um casal de verdade então?

Na boa, se quem você ama ficar mais de seis meses sem falar com você (e ele não está no exercito), parte pra outro! O mundo está cheio de ser humano pra você ficar chorando por alguém que não te quer por perto! Não é romântico ficar pensando no outro depois de muito tempo reatar do nada pois não tem mais tempo pra criar um motivo no último episódio, é ridículo!

Baixar/Assistir:

Como eu disse tem na Netflix e por isso não irei divulgar nenhum fansub que o tenha traduzido. Minha filosofia é que fansub é para divulgação e não pirataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.