9 de out. de 2021

Flower of Evil (악의 꽃)

Olá pessoal, eu andei vendo muitos dramas decidi falar desse que me fez assistir tudo em um fim de semana. A flor do mal é protagonizada pelo Lee Joon Ki que pela primeira vez é um vilão (que eu saiba claro).

Sinopse:

Baek Hee Sung (Lee Joon Ki) é casado com Cha Ji Won (Moon Chae Won), uma detetive. O casal tem uma filinha linda, é um detalhe na história da qual eu quis mencionar. A história começa a dar problemas quando um caso na qual Ji Won está investigando vai bater na porta do marido misterioso dela. Hee Sung temendo que seu passado seja descoberto irá se envolver em muitos problemas para evitar que tudo venha a tona.

Pontos Fortes:

Lee Joon Ki é carismático até em um personagem totalmente apático, mas é claro que ele desenvolve muito bem o papel. Todos os atores da trama são muito bons, embora não muito famosos como o Lee Joon Ki.

A história é confusa do começo ao fim, parte por que os personagens parecem todos meio perdidos na história mesmo. O que dá muita vontade de descobrir o que está acontecendo, é realmente intrigante a história. 

Pontos Fracos:

Final, clichê desnecessário, mas pra quem já está acostumado aos dramas coreanos nem é algo que incomoda mais, o final é sempre muito mal feito. São pouquíssimos os dramas cujo final conseguiu não ser mal feito, sabe aquilo que dizem "não sabe se despedir", dramas coreanos quase nunca sabem dizer ciao. Mas ainda assim é um drama totalmente recomendável, o final que eu digo é tipo o ultimo episódio mesmo.

Baixar/Assistir:

Seria tão legal se a Netflix se apaixonasse pelo Lee Joon Ki da mesma forma que é apaixonada pelo Song Joong Ki, mas ainda não, então eu assisti pelo Avistaz. Tem legenda em português, eu não tenho certeza se eu vi em português ou inglês, pois as vezes o pessoal que faz a legenda em português fica fazendo flu flu daí eu mudo pra inglês pois não tenho paciência pra comentários idiotas no meio do drama.

Um comentário:

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.