29 de nov. de 2018

Hide and Seek / 捉迷藏


Oi gente, eu ainda existo sim =D
É que eu estva ocupada com o mestrado, agora que sou mestre eu me encontro ocupada com o doutorado. Mas eu ainda não queria deixar de escrever no Oyasumi, pois eu gosto bastante de escrever, é terapeutico pra mim esse Blog, mas de fato os dias passam voando e quase não vejo mais dramas.
Bom mas vamos lá:

Sinopse: A história desse filme roda em volta de um homem bem sucedido lindo (Wallace Huo) e que tem uma pira com limpeza, mora em um ap. luxuoso com sua mulher e sua pequena filha. Tudo começa a dar problemas quando alguém entra em contato com ele sobre seu irmão, o qual sua familia não sabe da existencia. O mesmo passa a ir atrás de saber onde está o irmão, principalmente por que ele tem medo do irmão que aparentemente não é lá boa pessoa. A história começa a se desenvolver com os mistérios de um assassino na região que passa a perseguir ele e sua família. Será o assassino o irmão dele? Onde está o irmão dele? E que merda tá rolando?

É mais ou menos esse o mistério do filme que é bem desenrolado, pra quem gosta de filme com assassino e perseguissão não perca tempo esse é o filme certo. Eu não gostei, mas é por que eu não gosto do gênero do filme então, ele é muito bom para quem gosta.

Pontos Fortes: O filme é bem feito, as imagens, as cenas em fim é legal e não é muito doido não.

Pontos Fracos: Pra quem não gosta de filmes de assassino com aquelas meninas gritando fazendo as burrices, em fim, o filme não é genial não traz algo surpreendente, é basicamente esses filmes basico do gênero, nada de mais.

Assistir: Bom para assistir basta ir para a Netflix, lá tá com aquela legenda abrasilerada que irrita mas que pelo menos é legalizada. Então bora incentivar mais vindas de dramas da Ásia e menos "casas de papeis" da vida né...

Bom é isso pessoal, vou voltar mais vezes prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.