21 de nov. de 2015

Seo In Gook (Seo In Guk)

Nome: Seo In Gook 서인국
Nascimento: 23/10/1987
Nacionalidade: Coreano
Profissão: Ator e Cantor
Kyung Hee - Informação e Comunicação
AgenciaJellyfish Entertainment
Detalhes: Ta aí um ator muito bom, o In Gook. Eu assisti com ele Master's Sun, o filme No Breathe e o clipe do K.Will - Please don't (quem não assistiu deveria ver é lindo, amo K.Will). Ta na minha lista também assistir I Remember You (Hello Monster), mas só pelo o que já vi dele ele é um excelente ator da Coreia. Ele não marca nenhum personagem, faz bem o papel sem te fazer olhar para um personagem e ver o outro personagem no lugar.
E como sempre, eu não o acho bonito, nada de rostinho lindo, ele está longe de ser um rosto lindo, desculpem sabem bem como sou exigente quanto a beleza.
Mas vale a pena dar uma conferida nesse ator.


E como cantor ele é tipo K.Will, realmente faz música para os doramas, e é muito boa as músicas, eu apenas não sou lá a mais fã, mas é boas as músicas.
Vou fazer uma homenagem a revista KWave (sim a que fechou por falta de público pagante) e vou colocar uma das imagens que a revista traz quando fez uma ótima matéria sobre o ator (que só pode conferir quem comprou a revista - minha mami adorava, e eu até sai na contra capa da revista em uma foto)
SEO IN GUK - K WAVE BRASIL - Agosto de 2014

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Reliana. Logo mais viram muitas postagens, pois agora voltei a ter muito tempo para ser feliz.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.