17 de set. de 2013

Mais um para a equipe.



Enquanto alguns escritores somem sem dizer "ciao" me aparece mais um escritor para ver se esse blog se movimenta mais com postagens e opiniões.
Para conhecer ele melhor entrem na pagina da equipe aqui

Tasuki não se reprima vá em frente e post. (É to com pressa como sempre).

PS: Para todos, agora ali do lado tem o nome do pessoal da equipe e o número de postagens, se gostar de algum escritor em especifico é só clicar no nome e ver todas as postagens dessa pessoa. Então queridos escritores coloquem o nome (exatamente como eu coloquei, por que se colocarem diferente vão criar outro marcador e não irá a postagem para o marcador que eu já criei) nos marcadores das postagens de vocês.

6 comentários:

  1. Grande Tasuki, seja bem vindo, espero ver muita coisa sua aqui no blog hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela recepção , Henrique ! Vou recomendar vários doramas legais pra vocês !

    ResponderExcluir
  3. Okaeri Tasuki!! Sinta-se a vontade no Oyasumi!! Estou feliz por ter mais um nessa equipe!! Qualquer coisa, chame a Linne Chan!! Okaeri!

    ResponderExcluir
  4. Ps: Jade, não encontrei nenhum marcado com meu nome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mas eu, já estou arrumando isso, foi mal, se você puder também já colocar nos seus posts o marcador Linne (só Linne mesmo). Mas já estou correndo atrás de arrumar todos os posts, muito pouco tempo eu tenho mas vou correr atrás disso.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.