5 de abr. de 2013

Paradise Kiss

Hi Minna! Olha eu aqui de novo!
   Sim, estamos no quarto mês do ano de 2013! Eu não sei vocês, mais, acho que está passando muito rápido, e durante esses quatros meses, venho assistido trabalhos extremamente maravilhosos. Nesses últimos meses, estou optando por filmes ou mini-dramas, porque o meu tempo está extremamente corrido. E nessa minha procura, acabei vendo o filme Paradise Kiss.
Pra ser sincera eu enrolei muito pra ver esse filme. Eu já tinha visto o anime (sim, tem a versão anime,) e, já estava na minha "listinha" um tempão, resolvi desenterrar, e para minha surpresa, tive uma reação positiva, não foi como eu esperava. Claro, que o anime, conta muito mais detalhes, do que um filme de duas horas, (são doze episódios, no anime), conta, por exemplo, mais alguns detalhes da relação dos principais, e algumas outras coisas. Mas, vamos ir direto ao ponto, vamos a sinopse:

"Paradise Kiss conta a história de uma estudante colegial chamada Yukari Hayasaka, que tinha uma vida sem sentido por ter sido forçada pela mãe em ser a melhor nos estudos. Um dia ela é abordada na rua por estudantes de moda da escola Yazagaku. Eles queriam que ela fosse modelo de seu trabalho para o desfile na escola, mas ela os rejeita. Com o tempo, porém, ela acaba voltando atrás, se apegando e se tornando amiga deles. Então ela resolve desistir de tudo para seguir carreira de modelo e viver com seu amado, George Koizumi, enfrentando, assim, problemas futuros em seu relacionamento, pois ele é um rapaz muito talentoso com uma carreira promissora como estilista e artista, além de ser bonito, egocêntrico, carismático e tem seu próprio estilo de viver e pensar. Além disso tudo, tem o problema de ela ter enfrentado a família para seguir seu próprio caminho."



Se você, é daqueles que gostam de filmes, ou doramas, que tenham clichês, esse é um "pratão cheio", mesmo se eu não tivesse visto o anime, já saberia como ficaria o final, NA MINHA OPINIÃO, eu achei que o filme, ficou com pontas de duvidas, principalmente, em relação aos personagens principais. Mas, o que eu amei, é que o filme, trata de estilistas, roupas, desfiles, moda, e também é algo leve e suave, e sem falar que o elenco é sensacional, esse foi um dos motivos para mim ver Paradise Kiss. Vamos ao elenco MARAVILHOSO desse filme:

Primeiramente, vamos falar sobre, o nosso lindissimo estilista, Koizumi George, interpretado pelo ator,  Mukai Osamu. Ele é um estilista renomado, talentoso, confiante,arrogante, muito popular, e muito mulherengo. Mais, o que eu queria frizar, não só no caso do Mukai, de todos os do elenco, é que todos em geral, fizeram uma otima atuação. Mukai Osamu já fez varios trabalhos de grande peso (vejam Atashinchi no Danshi ou Hungry!), eu acho ele um excelente ator.

Nossa "modelo" é Yukari Hayasaka (ou Caroline, quando assistirem saberá o porque) que é interpretada pela atriz Kitagawa Keiko. Ela é uma estudante que não tinha nenhum foco na sua vida, mais por pressão da mãe, é forçada a ser boa nos estudos, por esse motivo, as notas dela, caia drasticamente. Mais, ao conhecer "Paradise Kiss", mesmo sendo a força levada para lá, ela resolve dá algum sentido em sua vida. Se querem um exemplo da beleza japonesa feminina, Keiko é a melhor, ela é uma excelente atriz, já tinha visto alguns trabalhos com ela, e em todos ela atua muitíssimo bem e Paradise Kiss não fica de fora! 
E olha quem está aqui, Yusuke Yamamoto, ele faz o papel de Hiroyuki Tokumori, o amor não correspondido de Yukari. Ele é um garoto popular, e bondoso, e gosta e se preocupa com Yukari. A historia dele, vai se desenrolando com o filme. Nem preciso comentar sobre a atuação do Yamamoto. A cada trabalho que vejo dele, vou gostando ainda mais, do seu jeito de atuar, ele é incrivel. (Vejam também Hanazakari no Kimitachi e, ou, Ouran High School Host Club, e ele também faz junto com Mukai, Atashichi no Danshi).
A tem também a minha (meu)  adoravel, Isabele. Eu gostava tanto de seu personagem, não sei porque, achava ele super estiloso. Shunji Igarashi interpretava o papel de Isabele, que é na verdade um homem. Ele era amigo de George desde de criança, e sempre o apoiava. 
Tinha também Arashi Nagase e Miwako Sakurada, ambos interpretados por Kento Kaku e Aya Omasa (ela faz Yamato Nadeshiko Shichi Henge). Arashi era um cara meio pervetido, e muito "malvado", ele vivia implicando Yukari, desde do dia que a abordou na rua, ele, namorava com Miwako, uma menina doce e as vezes, meia burra. Mais eu amei o papel da Aya, ela se encaixou direitinho no papel, foi bem a cara dela. Eles dois são ótimos atores, embora secundários, eles são impossíveis de esquecer. Mais, como disse, o final fica com pontas de duvidas, e principalmente o final deles. 
Outra coisa que 'marcou', foi a trilha sonora, a musica "Hello", demorou quase duas semanas para sair da minha cabeça, não achei a trilha sonora muito boa, esperava mais, visto que é um filme. Mais, eu recomendo, pela a história em si, e pelo elenco. É isso minna, continuem acompanhando o Oyasumi. 

6 comentários:

  1. Oi linne, não sei se já te dei as boas vindas. fez um otimo trabalho no post, eu adoro esse filme.
    caso não saiba eu sou um dos colaboradores do blog também, não tenho aparecido muito por causa da faculdade, enfim só vim dar um toque. eu já havia postado sobre esse filme antes, http://oyasumidramas.blogspot.com.br/2012/01/paradise-kiss.html , claro que não vou falar pra apagar nem nada, apenas para no futuro não repetir os posts, para sempre estarmos trazendo novidades pro blog.

    bom bem vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh me desculpe!! é que o filme não estava constando na lista dos filmes japoneses, então pensei que não tinha esse post!! Puts, foi sem querer!! Foi meu erro!! Desculpa Paulo, Jade e o pessoal que acompanha o Oyasumi!!

      Excluir
    2. que isso, acontece Linne! fez um otimo post! hahah
      Espero ver mais posts já que eu não tenho assistido nada .-.

      Excluir
  2. Puts os dois são filmes??? Acho que fiz besteira Paulo foi mal...

    Foi mal ai o erro pessoal, vou cuidar de arrumar isso, é que seu post eu tinha lido faz tempo Paulo e coloquei como drama e não filme, ai achei que tinha o filme e o drama, aff eu ando muito atrapalhada...

    ResponderExcluir
  3. Olá amei esse filme o fim é sempre enrolado né rsrs, ah até hoje eu lembro da musica Hello ela gruda na mente eu já tinha visto a resenha do Paulo mas é sempre bom ter opiniões diferentes do mesmo assunto. Pelo menos eu gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, muito obrigado pela sua opinião! Pois é, eu não tinha visto que o Paulo tinha feito a resenha, mas, assim como você, AMEI esse filme!!
      Beijos! *-*

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.