26 de nov. de 2012

Gyakuten Saiban Live Action

         Hoje é meu aniversario! ae parabéns para mim! Estou com muito bom humor, e resolvi falar do filme que re acendeu a chama do amor que tenho por doramas! 





          Gyakuten saiban, também conhecido como Phoenix Wright ou Ace attonery! O filme, diferente da maioria dos filmes baseados em algo, não se basei em um anime, mas peraí, não é Live action? Sim, e isso é o mais legal (pelo menos pra mim) o filme é baseado em um jogo de video game, para ser mais exato, o primeiro foi lançado para o Game Boy Advanced, e a serie continuou no Nintendo DS.  A Premissa do jogo é simples, no japão devido a altíssima taxa de criminalidade, foi criado um novo tipo de julgamento, os Turnabout trial's, julgamentos que duram no máximo três dias, nestes dias, o advogado tem que provar a inocência do cliente, caso contrario, não ha opção de recorrer, o cliente irá preso. dentro do jogo, é uma premissa interessante, é um jogo de investigação e de tribunal, o jogador tem que analisar as provas, os locais e provar a inocência do cliente, é um jogo fantastico! 




    Sinopse:     No filme como no jogo, o personagem principal é o Phonix Wright, um advogado iniciante, que ainda tem muita dificuldade nos turnabout trial's, sua senpai maya é assassinada e o principal culpado é Miya, irmã, Maya. Vindas de uma familia de mediums, um incidente a muitos anos atrás a reputação da mãe delas foi arruinada. No finicio, Phoenix enfrenta o promotor miles edgworth que é conhecido por nunca falhar. 


Pontos Fortes: Para quem jogou, a caracterização do ambiente, personagens, figurinos, falas, historias tudo, estão muito boas, as personagens convencem e e cativam. As filmagens foram muito bem feitas e conseguiram passar a essência do jogo para a tela. É uma historia meio maluca realmente, mas é proposital, o jogo é engraçado, é uma comedia afinal! 

 Pontos Fracos: Sim, temos pontos fracos, para quem não assistiu, o filme é meio corrido, ficam algumas pontas soltas de cast, falta informações para entender o quadro inteiro, mas nada que atrapalhe a diversão. outra coisa é o personagem principal, eu achei que ficou muito bem caracterizado, mas não gosto dele, para mim, ele tem cara de macaco. (sem preconceito, ele me lembra um macaco de verdade) 







Onde Baixar: Por torrent com a legenda em ingles, pois nenhum fansub Brasileiro pegou o projeto!

                  TORRENT





3 comentários:

  1. Parabéns Paulo!!!! Aff só eu ainda que não postei nada, parece que essa minha semi férias está mais agitada do que quando eu tinha mais trabalho do que tempo...

    Hem eu curti isso ai, nunca tinha ouvido falar mas é bem minha cara para falara a verdade...

    ResponderExcluir
  2. Tipo Paulo você ainda não postou o link eu estou afim de ver esse filme. Já vi esse ator principal em algum lugar só não lembro da onde, mas ele tem um rosto fofo, tadinho dele Paulo.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.