28 de jul. de 2012

Athena: Goddess of War



Quando eu já estava cortando meus pulsos por não ter algo que me fizesse superar o trauma do drama Iris, que foi tipo um relacionamento amoroso, primeiro e me apaixonei e só via qualidades depois do rompimento toda a vez que penso no drama só lembro dos defeitos...
Finalmente eu perdi o medo e fui ver se o primo era melhor, adivinhem...than than than...

Alerta: Talvez eu erre alguns nomes de personagens ok! E serei o mais resumida possível então não vou ficar especificando muito.


Grande ator, sem falar que tem "pegada"!
Sinopse:
Lee Jung Woo trabalha para a polícia, no local onde trabalha ele se apaixona por uma moça que a principio estava apenas apresentando o lugar para crianças, mas ao decorrer do filme ele descobre que ela na verdade é agente especial juntamente com o chefe, Son Hyuk.
Entretanto Son Hyuk é um agente duplo que na verdade trabalha para uma organização chamada Athena.

Como estou falando do filme, ele é bem resumido, acontecera um triangulo amoroso em missões que acontece muito rapidamente, os fatos são ligados e arranjados um atrás do outro, o que pode confundir um pouco.


Bom eu superei o trauma de Iris quero até ver o drama mas tenho medo de me arrepender vai que o filme seja bem diferente do drama, espero que não pois o filme foi tipo, MARAVILHOSO.

Ele só ficou bonitinho quando estava com o cabelo assim, bom ator, mas me da uma saudade do Lee Byung Hun
Com a presença do SUJU.
Pontos Fortes
A história de ação policial mistura amor e terrorismo em um mesmo filme, que não fica nem pesado com ações fortes e nem melado com cenas românticas.
Cha Seung Won é um dos melhores atores desse filme, sua presença é fundamental e marcante.
História, direção e produção muito bem feitas.
Parece que no final vai dar merda, na verdade eles foram tipo uns mestres!!!!
Choi Si Won (SUJU) fez um personagem que na minha opinião é meio apagado mas ele foi muito bem, não é lá um grande ator mas eu estava esperando menos dele.

Pontos Fracos
A história terrorista que dá o nome do filme ficou meio de lado, parece que a história se foca entre os três principais e esquece do resto, não estragou o filme mas pareceu meio que "cadê o resto???", tipo meio resumido de mais, muita história para um filme só...

Baixar
Sim gostei vou baixar, onde baixo?
Pois é eu não baixei o filme eu assisti na TV por assinatura, pelo HBO/MAX que trazem muitos filmes bons do Japão, Coreia, Tawian, China, e peço que quem tenha assista por lá para encentivar, eles trazem esses filmes da mesma forma que os fansubs trazem, somente com a legenda sem modificações [o chamado versão brasileira]
Ok e para quem não tem TV por assinatura eu dei uma percorrida e procurei pelo filme não achei...
 


11 comentários:

  1. Isso é filme ou drama? quando eu pesquiso só acho drama com esse nome.

    ResponderExcluir
  2. É os dois, tem filme e drama, eu também só achei o drama, mas eu só vi o filme que é mais ou menos o drama, não sei te dizer ao certo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que resumiram o drama só com as coisas mais importantes, não é?

    ResponderExcluir
  4. Se for mesmo Leandra pode ter certeza que eu vou correr atrás de ver o drama, por que só o filme foi muito bom, bom mesmo, valeu a pena.

    Pena vai ser eu já saber do final, bom mas até prefiro assim, pois não vou me decepcionar ou ficar loca da vida com um final tosco, antes um final comum!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jade tudo bem? Faz tempo que não venho aqui

    Eu já comecei a ver o dorama é muito bom

    Ah como assim o cho siwon não é um bom ator? Eu acho ele ótimo, mas tem gosto pra tudo né rsrsrs

    bjos e bom domingo

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi "...não é lá um grande ator mas..." não é bem uma questão de opinião mas deixa, eu faço física não artes cênicas na UEM.

      Faz tempinho que até eu mesma não apareço por aqui, dia após dia vejo blogs pausando ou fechando, eu realmente entendo isso...
      Esse eu falei do filme e não do drama, mas parece que o filme é um verdadeiro resumo do drama então quem vê o drama não precisa ver o filme, mas quem quer pular muita enrolação e um possível fim coreano insuportável que eu espero que não aconteça.

      Bom fim de domingo.

      Excluir
    2. Fim coreano é o Oh, eu não entendo eles querem nos matar de raiva rsrs

      Sou suspeita pra falar do Siwon por que gosto muito dele, dos doramas das musicas de tudo hehe

      Eu parei de ver athena por que estava sem tempo mas vou voltar em breve hehe

      bjos

      Excluir
  6. O filme é mesmo bom? Então é uma pena, quando eu vi passando no MAX já estava no final... Então eu resolvi não assistir...
    Realmente passam ótimos filmes nesse canal! Já assisti "The Yellow sea", "The good, the bad and the weird", "endemoniada", ente outros...

    Vou tentar achar o filme e criar coragem para assitir o dorama.
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu estou assistindo o drama agora, tenho absoluta certeza de que o filme não é nada além do resumo do drama, e como o filme é muito bom o drama é melhor ainda. (Como vi o filme já sei qual é o fim da história então sei que não vou me decepcionar)

      De qualquer forma é bom ver o filme, tipo um trailer para saber se o drama será legal, ou se será seu estilo, e incentivar a vinda desses trabalhos para o Brasil né...

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.