5 de fev. de 2012

SUNNY


Que filme lindo povo!!!

Ha um tempo queria fazer esse post mas com os últimos acontecimentos no meu fansub, com o mega e tudo o mais ficou impossível, na verdade continua impossível mas vamos la:

Sinopse: A história tem como personagem principal Lim Na Mi que é uma mulher adulta casada e com uma filha, ela tem uma antiga amiga no hospital, Ha Chun Hwa, que tem câncer. Relembrando o seu tempo de escola e seu antigo grupo SUNNY ela, Lim Na MI, ira atrás das outras amigas para um despedida.
Enquanto isso mostra cenas da infância delas, e mostra como um laço de amizade forte foi construído e como foi o final, o motivo da separação.

Ta você pode até não gostar do gênero do drama, mas ele é muito lindo, maravilhoso, eu chorei no final, foi realmente emocionante, as cenas desse diretor é um máximo e não tem como não rir no drama, tem muitas cenas cômicas. Com este filme eu descobri uma coisa que antes mesmo eu nem desconfiava, ditadura militar, eu não sabia que a Coreia do Sul tinha sofrido com isso também.

Pontos Fortes:
Boas atrizes, excelente diretor e estou louca pelo OST desse filme é muito maravilhoso!
Um filme bom do começo ao fim, o roteiro não deixou a desejar em ponto algum.
O filme todo te prende a emoções importantes, e resultados da vida, gosto desses filmes que te coloca para pensar em você mesma.
Nossa arranjaram uma garota que é a cara da atriz mais velha para o personagem Ha Chun Hwa eu achei isso o máximo!
OBS: Olhem as imagens no final do filme criatividade 1000% acho que é um dos pontos mais fortes e mais belhos do filme, eu vi todos os créditos e a musica nossa...

Pontos Fracos:
Final completamente previsível, fora isso...

Trailer:
Trailer com tradução em inglês, ótima qualidade:


Baixar:
Eu ganhei do meu amigo secreto, brincadeira do fórum do Jdrama Fansub, muito divertido, ela tinha a versão do Asian Team mas na próprio Jdrama tem esse filme, como os dois fansubs são de "carreiras" ja muito bem conhecidas é certeiro que o filme foi muito bem traduzido em ambos os lugares. Lembrando que os dois fansubs necessitam de registros, o Asian Team é fechado o JD eu acho que não. Se houver outro fansub brasileiro que o traduziu eu não fiquei sabendo mas para duvidas sobre fansubs e onde esta traduzidos vocês bem sabe que o site Cadê Meu Dorama??? sempre pode te ajudar.
Bom a dica esta ai, espero que todos vejam esse ótimo trabalho coreano.
Ela não é muito bonita, mas durante o filme eu criei uma simpatia por essa garota!
Essa é uma verdadeira líder na minha opinião.
Da até medo dessas garotas.

2 comentários:

  1. Eu amei esse filme
    O tema dele é muito lindo e as atrizes são otimas
    Ri litros assistindo ele e chorei tbm

    O honjafansub tbm legendou esse filme, mas era pelo megaupload, então não sei se eles já trocaram o servidor
    Mas no animexgames tem o filme para baixar pelo mediafire

    ResponderExcluir
  2. tem no dopeka
    eu amei esse dorama
    as atrizes sao tao fofas e amei essa atiz que faz a lider nova pq no outro dorama q ela fez ela era mt ruim nesse amei ela e sinceramente queria meu final feliz das duas principais pq elas parecia mt casal aaah

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.