19 de jan. de 2012

High School Musical - China


Sinopse: Spin Off da série de filmes High school musical para o mercado chines, Com varias dif
erenças basicas, e muitas coisas em comum. O filme conta a historia do Poeta (é o nome dele) um aluno brilhante e jogador de basquete, e da aluna nova, ning ning, que por acaso descobrem que tem talento para cantar, juntos decidem participar da competição inter-escolar. Diferente do HSM, as pessoas os apoiam, menos a versão chinesa da loire que se acha que queria estar no lugar da ning ning.

Pontos Fortes: Para falar a verdade são bem poucos, o figurino é bem variado e algumas das roupas são bem estilosinhas (ponto positivo), a historia parece bem coesa embora um pouco fantasiosa. e o mais importante, tem algumas cenas engraçadas.


Pontos Fracos: Sinceramente, não assisti nem metade do filme, embora algumas coisas da historia mudem, ainda é um musical da disney (e na minha opinião os musicais da disney não valem a pena.) portanto, não, eu não gostei nem um pouco do filme, e não recomendo. Os personagens são esteriotipos, e para tudo tem uma musica (me irrita isso) eu gosto de musicais tipo miss saigon, ou rei e eu, esse filme não devia ser chamado de musical!


Onde Banixar: RMVBno AnimesxGames (um site que recomendo, sempre atualizado, e uloaders super restativos e atenciosos!)

MV: ainda não aprendi a postar, vai o link mesmo, se alguem se interessou, faça bom proveito.

Um comentário:

  1. Nunca fui fã de musicais, é extremamente irritante, eles estão comendo e do nada todo mundo começa a dançar e cantar como se a vida fosse cor de rosa e bla, bla, bla...até mesmo Glee que dizem ser ótima série com ótimos atores e um excelente enredo eu ainda não tive coragem de ver...
    Bom a história de high school musical nunca me fez feliz juntando tudo isso chego apenas uma conclusão, não vou gostar desse drama nem se eu me esforça, ainda vou tentar ver dream high que me parece bem melhor...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.