3 de jan. de 2012

Finding Mr. Destiny


Hoje vou falar de Um filme Coreano chamado Finding Mr. Destiny




Sinopse:
O filme, conta a historia de seo ji-woo uma assistente de palco que nunca esqueceu seu primeiro amor que conheceu durante uma viajem para a india, e do atrapalhado e honesto Han Gi-joon.
Sei Ji-woo, é uma mulher peculiar, não é vaidosa, é simples, e tem medo de finais. Ela tem manias como não comer a ultima bolacha do pacote para sentir
-se segura, e saber que não acabou. Han Gi-joon, acabou de ser despedido da agencia de viagens porque não consegue mentir para vender os pacotes, então ele decide abrir um n
egocio, uma agencia honesta que trabalha pelo bem de seu contratante, Uma empresa que
procura o primeiro amor das pessoas.

Inicialmente, Seo Ji-woo não vai até a empresa, pelo menos não por vontade propria, seu pai um militar que criou suas duas filhas sozinho e quer que elas casem-se a obriga a ir, ja que ela não esquece seu primeiro amor, pelo menos ele tem a esperança de que o encontre e a despose.


Quem assiste filmes coreanos sabe que eles tem a mania de serem previsíveis, em geral acabam sempre
do mesmo jeito. esse não foge a regra, porém, ele surpreende até o final, por que não se sabe exatamente com quem ela vai terminar. Eu sou suspeito para falar mas a cena que eu mais gostei do filme, foi a cena do musical, achei perfeita! e a cena do final do filme é muito interessante.
As cenas da India são muito bem feitas e mostram um pouco da cultura indiana. Minha critica são personagens secundários que aparecem do nada e desaparecem, ou que não convencem. Porém no geral, é um filme que vale a pena.





Trailer:




Onde Baixar: Eu Baixei direto no yo fansub, a qualidade é boa, mas eu me acostumei com series que a imagem é 720 avi, nesse ela é pequenininha e se aumenta perde a qualidade.





3 comentários:

  1. Ola Paulo! << Pera ai, continuo a chamar de H_Paulo? ou só Paulo-san?

    Bom em fim eu acho que você não perdeu o jeito não, acho que ficou muito bom, seria legal se achássemos o trailer para postar aqui né?

    Quanto ao filme, vejamos, eu não tenho muitas boas experiencias com filmes coreanos, massss esse me parece até meio engraçado e eu ja havia visto em alguns lugares sobre esse filme.
    Se bem que eu também tenho uma preferencia de qualidade de vídeo de avi para cima, mas se bem que as vezes nem se achar RAW com essa qualidade, em fim vou procurar para ver nos finais de semana com a Mami, antes das aulas né

    ResponderExcluir
  2. H_Paulo, Paulo, anto faz ;D vou postar o trailer ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi , eu vi o filme e amei , sou suspeita para alar por que acho o Gong Yoo fofo então isso ajudou , mas o filme é engraçado em algumas cenas principalmente come ele nesse personagem meio atrapalhado . Também tem as cenas previsíveis e achei muito confuso a parte da imaginação dela durante a viagem ... até agora tem coisas que não entendi bem , mas tudo bem . No geral é um bom filme e eu gostei e ri também em algumas cenas.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.