8 de jan. de 2012

City Hunter



Sinopse: A história se inicia com um atentado ao presidente da coreia do sul, a resposta do sul foi com uma operação contra o norte, e essa operação não tinha sido nem sequer aprovada pelo presidente. Alguns países dizem apoiar se o norte insistir em brigar entretanto o sul não poderia responder a altura se não esses países tirariam o apoio, então as cinco pessoas no comando dessa operação super secreta resolveram se livrar dos vestígios dessa operação o que incluía matar os 21 soldados que executaram ela.
Contudo dessa limpeza de operação um soldado sobrevive, e jura se vingar de todos os que mataram seus amigos.
----------------------------------------------------------------------------------------
Lee Min Hoo atua com um personagem que tem três nomes - Lee Yoon Sung / John Lee / Poo Chai - não se preocupem pois boa parte do drama ele é apenas o  Lee Yoon Sung. Ele foi criado por Lee Jin Pyo o único soldado entre os 21 que sobreviveu. Yoon Sung teve a vida difícil cheio de treinos e ele vai ser o peão de Jin Pyo para executar a vingança, mas, muita coisa ira acontecer e muita história ira surgir na frente de  Yoon Sung.

Ação, romance, um pouco de comédia e alguns mistérios...City Hunter  terá que enfrentar muita coisa para se vingar de uma operação que foi limpada dos arquivos pela própria pátria.


Pontos Fracos:
O dono da história teve uma boa ideia, entretanto, não souberam planeja-la e arruma-la, no final o drama fica totalmente sobrecarregado e um dos personagens principais de história fica totalmente sem nexo, para alguns o fim deve ter sido ótimo, mas tem que admitir bem resumido e muita coisa deixaram para trás, apenas parar dar aquela sensação idiota e mal feita. Tenho realmente vontade de ver se no manga de Tsukasa Hojo a história seria melhor trabalhada, ou se seria o mesmo.
Devo dizer que esse foi um dos poucos dramas coreano onde eu não gostei da trilha sonora, meu deus aquela musica quando o City Hunter ia lutar era insuportável, deprimente e não ajudava nas cenas.
Um pouco de enrolação totalmente desnecessária, coisa da dramas coreanos, mas que irrita pra caramba.


Contém Spoiler:
O personagem Jin Pyo ele não faz sentido, não tem lógica, e eu terminei o drama sem nem entender os verdadeiros motivos do personagem.
Primeiro pensei que ele realmente gostasse da Kyung Hee e do Yoon Sung e que não tinha notado a merda que fez, mas com o tempo fui notando que ele estava realmente nem ai para ambos, do meio pro fim se pensa que na verdade o Yoon Sung seria parte da vingança dele e que ele ainda ia matar o garoto, mas no fim do fim se ve que ele ainda gostava do Yoon Sung e o ajuda. A final qual é o verdadeiro objetivo desse personagem???????????
Ele no final se tornou o maior vilão do drama inteiro!
Fim do Spoiler:




Pontos Fortes:
Lee Min Ho ganhou até prêmios por sua atuação que foi excelente.
E nossa a atriz Park Min Young AMEI ela foi maravilhosa, mas o personagem dela, deixava a desejar as vezes, pena não ter ganhado nenhum prêmio com o trabalho nesse drama.
Eu gostei bastante do personagem do Lee Joon Hyuk, e primeira vez que eu o vejo.
Amei a direção e produção foram incríveis, exceto a trilha sonora e o mal uso da história eles souberam produzir cenas maravilhosas.
É um drama do começo meio e fim muito bom.
É um drama com uma audiência muito boa.

Trailer/MV



Baixar:
A Mami assistiu por um fansub brasileiro eu vi em espanhol pelo pessoal da Asia Team, eu não sei qual foi o fansub espanhol e depois que eu falar com Mami pergunto qual foi e posto aqui.
Essa deveria entrar para as 10 praticas dos dramas que na prática não fica nada romântico.

Achei ele bonitinho, machista, mas bonitinho.




Eu tirei muitas fotos legai desse drama, mas a maioria contem spoiler, então aproveitem essas poucas fotos.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hey,
    olha eu aqui.
    Eu tenho que discordar totalmente de você.
    Jin Pyo é um produto do meio.
    E ser traído por aquilo que você protegia com sua vida é de fato pra tornar uma pessoa insana. Mesmo eu não o considerando insano. Vou explicar meu ponto de vista.

    Uma pessoa que viveu o drama de ver 20 de seus companheiros arriscando suas vidas por uma nação que no final os traiu não é qualquer coisinha. O atual presidente fora no passado o coordenador da missão, a pessoa que os 'apoiou', que foi sincero [?] e acabou se acovardando diante do medo de perder o apoio dos EUA na época e outros fatores que não recordo agora. Se eu soubesse que o líder da missão, o que concordou, o que disse que ficaria tudo bem, e no final,apesar de seu caráter aparentemente íntegro, concordou com o absurdo da chacina tivesse um filho bastardo com outra mulher eu faria questão de pegar esse filho e criá-lo como meu para mais tarde realizar uma vingança mais sangrenta possível. Quando você quer uma coisa bem feita, tem que espera décadas, anos..e sim, 28 foram poucos. 2 vidas para ele não era nada comparado a 20. Quando você é abalado por uma tragédia assim os meios acabam não importando. E é esse o grande lance da vingança que o dorama quer mostrar. Continuando, Ele precisava de capital, de influência para assim entrar na vida dessas pessoas, e dinheiro das 'drogas', que foi o meio que ele escolheu para obter dinheiro, não nasce de um dia pra noite. Achei que ele planejou tudo muito bem. Então ele se torna o personagem mais completo psicologicamente falando, chegando a ser intrigante, roubando muitas cenas. E sua natureza é mais do que humana. É tudo MUITO passível de fazer sentido.

    Enfim, pra mim, ele é uma vítima das circunstâncias, e não um vilão...me emocionei pra caramba junto com ele.

    Mas enfim, isso tudo é uma questão de ponto de vista. Foi isso que eu tirei como aprendizado. Eu achei o personagem dele mais do que complexo. :)

    kissus. :**

    ps: acho que meu comentário ficou maior que o seu. USAUHSUHAUHSUHASUHAHUS

    ResponderExcluir
  3. Olá . Eu fico curiosa em ver esse k-drama realmente fico curiosa , mas nãos ei se é por causa dos atores principais que fico meio receosa vi uns trabalhos com eles e não gostei muito , mas trabalhos passados claro , pode ser que hoje eles tenham melhorado . Mas não custa nada dá uma chance para esse dorama né? Eu também não gosto quando o autor tenta resumir tudo para o ultimo episódio fica uma coisa sobrecarregada , para mim um final precisa ser construído aos poucos.

    ResponderExcluir
  4. Então Elaine, eu recomendo o drama, não me parece seu estilo mas o romance ele é bem bonito e eu adoro a atriz principal desse drama e o Lee Min Ho é um ator consagrado mesmo.
    O drama sem duvidas tem defeitos muitas sinopse na internet vão apontar isso, mas é alem de tudo uma linda história...

    ResponderExcluir
  5. ola eu amei o dorama, e amo o Lee Min Ho e os dramas q ele faz.

    SPOILER

    Claro q o city hunter tem seus defeitos mais é um bom drama, detestei a morte do policial q não me recordo o nome, eu gostava tanto dele, ele tinha um censo de justiça muito legal e a morte foi horrível, coitadinho apanhou pra caramba eu sofri junto e mais ele estava se reconciliando com a ex esposa, que hora péssima pra morrer, fiquei revoltada.

    Ah Jade até que eu gostei da trilha sonora.

    Eu também achei o pai(tutor, padrasto sei lá) dele estranho mas acho que ele gostava dele mas era muito amargurado para demonstrar.

    E no fim tudo deu certo, mas ficou muita coisa sem responder.

    Ps. O disfarce do City Hunter não parece o do Superman? Poe o óculos é Clark Kent tira é o Superman, igual a mascara do city que não disfarçava nada rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pior minha mãe tinha dito a mesma coisa, que ele é quase o supermam em quesito disfarce é horrível!

      Ha eu também chorei com a morte desse personagem, claro que eu não mudaria esse fato na história mas era um dos personagens que eu mais gostava da história, e sim apesar da história ter defeitos ela tem muitas qualidades é um drama que eu recomendo sem sombra de dúvidas!

      Quanto a trilha sonora imagino que vá do gosto de cada um, minha mama mesmo gostou bastante até, mas até ela concorda que são musicas que não ficaram na cabeça e marcaram o drama...o que ainda torna isso um ponto fraco do drama.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.