16 de jan. de 2012

Anônimos PROIBIDOS!


É eu avisei né, ja que quer irritar pelo menos não seja um COVARDE mostre a cara.

Estava agora mesmo discutindo isso no fórum do JD, estávamos dizendo no tópico do Jin que podíamos fazer discussões polêmicas lá por que ninguém la é LUNÁTICA, não tem fãs loucas ou apenas aquelas idiotas que acha tudo lindo tudo perfeito e não gosta de ler comentários negativos sobre seus ídolos.

ENTÃO LUNÁTICAS DE PLANTÃO, SE QUISEREM MOSTRAR QUE EXISTEM, PELO MENOS MOSTREM A CARA!
Se bem que alguns amigos andaram comentando que essas pessoas só apareceram depois que eu cutuquei o figado de algumas pessoas com problemas no EGO.

O OYASUMI: Ninguém aqui tem intenção de ficar elogiando absolutamente nada aqui, quando gostamos elogiamos, quando não gostamos criticamos, não somos a revista Época, não somos o Jornal Nacional, somos um blog formado por pessoas com 14 a 45 anos, que não são formadas na língua portuguesa e não temos intenção de sermos parciais, ou de escrever tudo completamente correto.

2 comentários:

  1. Oi já havia entrado aqui, e foi aqui que eu baixei The Rose e quero agradece ao grupo! pelo drama adorei!!Parabéns!! Sou fã da verdade e mesmo a noticia sendo ruim do meu ator, atriz cantor e etc.: Quero saber, pois não sou do tipo de fã que quando descobre sobre a preferência sexual do seu ídolo deixa de gostar dele!!Só to dando um exemplo e já havia visto muitos anônimos aqui!!Fala o que quer e vai embora!Isso é muito chato!!Não trabalhar e não quer deixar os outros trabalharem!Gostei das medidas que vocês tomaram!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Sakuradoce só esclarecendo, aqui temos o pessoal do Ai Shiteiru, fansub que traduziu The Rose, na verdade só uma parte dela, e temos pessoal de fora também, Paulo, Five... que são de outros fansubs, e pessoas que nem fazem parte de fansub algum como Samuka.
    Nós aqui só divulgamos os fansubs e opinamos sobre os projetos, mas é ai que ta, se tal pessoa não gostou de tal opinião venha e diga "Ah eu penso diferente, penso assim" eu me dou super bem com o pessoal que tem opiniões diferentes, mas esses anônimos só vem e diz "Isso aqui é uma bosta isso é mentira, se matem" sabe não sei a merda que passa pela cabeça desse pessoal...

    Obrigada por vir nos apoiar!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.