19 de nov. de 2011

Kitamura Kazuki


Nome: Kitamura Kazuki 北村一輝
Nascido: 17/07/1969
Nacionalidade: Japonês
Trabalha como: Ator
Agencia:  From First Pro
Detalhes: Quando vi esse cara em Yokai Ningem Bem fiquei pensando ja vi ele em algum lugar, e então fui olhar. Nossa ele é aquele cara do Bambino!, também participa em Galileo logo no inicio, eu adoro os personagens dele e nesse drama não é diferente. Ele é sem sombra de duvidas um grande ator, ele consegue ir de detetive a um excelente garçom de um restaurante italiano, sem contar os outros papeis dele que eu ainda não vi.

Ele ja ganhou prêmios pela atuação em Bambino e em Anata no Tonari ni Dareka Iru, esse eu não vi, mas em fim espero que ganhe um prêmio pelo trabalho dele em Yokai Ningem Bem que aliais está ótimo!

OBS: Ando vendo comentários do pessoal em Fóruns que querem que haja um "Love" entre o personagem dele e o personagem do Kamenashi Kazuya rsrsrs, eu também rsrsrsrs.



Eu queria aproveitar o post para falar que o Why Why Dramas Fansub está fazendo um videocast e estão chamando quem quiser participar, como eu soube dessa informação pelos blogs que eu sigo eu darei o link do blog onde vi: Mundo Doramas acho que mais informações mesmo é no próprio fansub.




9 comentários:

  1. Oiii ! Deixei um selinho pra voce!

    http://itazuradramas.blogspot.com/2011/12/selinhoooo.html

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Vou ver... Obrigada pelo selinho Itazura Dramas.

    ResponderExcluir
  3. Kitamura Kazuki 北村一輝 é muito lindo!!
    Amei o blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Elisangela, volte sempre, e comente sempre que puder.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Lembramos de você no nosso blog. Dá uma olhada: http://dramasclover.blogspot.com/2011/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. D-Jade,
    você voltou à ativa?
    Bom, é sempre bom saber sobre esses atores que eu nunca ouvi falar.
    Expandimos nossos horizontes!

    ResponderExcluir
  7. Sim Ceci hoje é meu primeiro dia de férias total, de trabalho e estudo, pena que não vai demorar muito...

    Esse é um grande ator japonês estou louca para que YNB acabe para mim fazer um post maravilhoso aqui, e fiquem atentas por que estou lendo os blogs de todas vocês, é muita gente mais eu consigo

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh ele tá muito bonitão em "Bambino", gostei dele, mas foi o único trabalho que vi...

    Jade filhota desejo à você e toda sua família um ótimo Natal, muito iluminado e muito feliz, e um 2012 com muitas bênçãos na sua vida...
    Tá matando saudades da irmã né, já estou sabendo, e manda um super beijo pra sua mamys, abraça ela bem forte e diz que é meu tá bom hehehehehe, eu gosto de abraçar todo mundo mas tem gente que não entende hehehehe...

    Beijão, I love you baby!!! ♥

    ResponderExcluir
  9. Su!!! Brigadão também hoje vou passar em todos os blogs de amigas [espero não esquecer ninguém], para desejar um super natal a todos!!!

    E pode deixar que vou dar um super abração!!!! na Mamiss

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.