17 de set. de 2011

Sungkyunkwan Scandal


Sinopse:
Kim Yoon Hee é uma garota pobre que para sustentar sua mãe e seu irmão doente se disfarça de homem para poder trabalhar fazendo transcrições em uma livraria. Ela conhece Lee Sun Joon no dia do exame nacional [tipo de um vestibular], devido a uma armação de Lee Sun Joon e de um decreto do rei, ela se vê obrigada a entrar para a escola Sungkyunkwan como homem.
La ela conhece o playboy Goo Yong Ha e rebelde Moon Jae Shin, juntos formam o "F4 da era Joseon".

Uma história romântica, em uma era onde a homossexualidade era algo repugnante [não que isso tenha mudado muito por la não é?] a luta interior de um garoto por estar apaixonado pelo colega de quarto.
A luta de Kim Yoon Hee  para provar que uma garota também tem direito ao conhecimento, em maio a tudo isso, o cenário é de disputa pelo poder entre classes sociais.


Lindooo!! Se ele viesse na minha cidade eu dava casa, comida...[Nil]
Pontos Fortes:
Uma história romântica, com muita ação. 
A trilha sonora é linda.
E a foto acima diz tudo...
Belíssima direção e produção, trabalho muito bem feito. 


Pontos Fracos:
Não é possivel que aquela garota se passe por um garoto, povo cego viu...
Ficou muito complicado o final de ser compreendido, como ficou a situação de Kim Yoon Hee, tudo bem que depois se chega a uma lógica mas...
Spoiler:
Ele o Lee Sun Jun casou com a Kim Yoon Hee e trabalha com o Kim Yoon Shik, como ela consegue ser as duas pessoas ao mesmo tempo???
Fim do Spoiler.
Lindo!!!! Para mim [Jade] ele é o mais bonito de todos, mas é muito malvado.

Baixar:
 A mama assistiu pelo Ohayo Dramas. Mas eu assisti pelo Aigoo Fansub deve dar no mesmo, mas como sabem não tenho simpatia pelo fansub brasileiro que traduziu esse drama então eu não baixei por eles.

2 comentários:

  1. Até hoje só escutei criticas positivas sobre esse drama, tenho que reservar um tempo para ve-lo por completo.

    ResponderExcluir
  2. veja pq é mt bom, embora euainda n tenha acabado de ver ainda =D

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.