6 de nov. de 2010

Zettai Kareshi

Ta ai um drama que realmente me fez chorar de tão lindo, e olha que para tirar lagrimas dos meus olhos tem que ser muito bom.
Zettai Kareshi é realmente uma pedida para quem adora dramas de comédia romantica.

Sinopse:
Izawa Riiko é uma mulher que trabalha na empresa Asamoto, uma confeitaria. Depois de um relacionamento mal sucedido, ela é convencida a fazer um namorado perfeito em uma empresa misteriosa, achando que era só uma brincadeira. De repente em sua casa chega uma entrega estranha "Taran" o seu namorado perfeito esta pronto para o uso.

Bom Izawa Riiko agora tem em sua casa um namorado robô, um chefe [pra la de lindo, legal e de sorriso maravilhoso] e uma vida muito complicada a partir da ai.

Muitas risadas nesse drama que é pura comédia e romance, realmente vale apena ver.
E com toda a certeza vai se apaixonar ou pelo chefe ou pelo robô.

Pontos Fortes:
Independente do seu fim esperado, o drama consegue agradar todos os fins possíveis que seus telespectadores imaginaram.
Comédia e romance na medida certa para que você chore, de rir ou de emoção.

Pontos Fracos:
Penso que a atris não soube lidar com os sentimentos de sua personagem.

Mesmo que minha sinopse não tenha sido a das melhores, assista realmente você não vai se arrepender, motivos, meus dramas favoritos são, bloody Monday, Orthors no Inu, The Devil... e por ai vai, esse drama é totalmente fora do meu estilo e me agradou perfeitamente.

Baixar:
Eu assisti o trabalho se não me engano baixado no Haito, e não me lembro qual é o fansub mas o Jdrama Fansub também legendou e o Jdrama nunca descepciona.
Tem também no Anime Forces eu não faço idéia se o trabalho é deles, mas todo fansub coloca o seus créditos no vídeo então.

11 comentários:

  1. Oiiii...
    Esse eu quero muito ver, parece muuuito bom...
    Ai gente queria pedir desculpas porque estava pulando a sinopse e lendo mais o ponto de vista de cada uma, na verdade eu achei que a sinopse era copiada, daí como eu já vi várias vezes a sinopse eu tava pulando, nem me dei conta que é escrito por vocês mesmo (lenta total aqui heim), mas agora vou ler tudinho tá, prometo...
    Vocês escrevem muito bem e sabem tirar o melhor e o pior dos doramas, é muito legal isso.

    Parabéns meninas...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá susana!
    Esse drama é muito legal mesmo, você vai gostar(tem romance)!

    Mais uma vez, obrigada por nos acompanhar e continue nos acompanhando.

    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. dependendo da onde você vê a sinopse não costuma mudar muito, mas as minhas sinopses se diferem bastante da do Jdrama, pode apostar nisso

    ResponderExcluir
  4. Gaby me aguentem agora hehehe...

    É verdade Jade, mas dependendo de como é escrita a sinopse a gente fica com mais ou menos vontade de ver, as opiniões se diferem é claro...
    Vou ler tudinho a partir de agora ok, foi um descuido meu...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas sinopses, gosto muito do jeito que vocês escrevem.
    Esse drama é muito fofo, e gosto das musicas, o final podia ser um pouco melhor mas ficou legal.
    Queria um namorado ideal que nem ele rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Taty o final desse drama me deixou emocionada eu gostei bastante, principalmente por causa da história estranha e comum.

    ResponderExcluir
  7. Bem não ficou ruim, eu já sabia o que ia acontecer c o robô, foi triste mais foi bonito, agora o chefe e ela podia ter um fim um pouco melhor mas até que eu gostei

    ResponderExcluir
  8. eh ainda não vi mas pela historia me agradou bastante, parece ser bem divertido, vou baixar

    ResponderExcluir
  9. vou te falar que esse dorama não me conquistou não. fiquei torcendo pelo robô o tempo todo, o motivo eu não sei. e me dava muita raiva da riiko quando ela desprezava o pobre do robô para ficar atrás do chefe mulherengo dela. se catar né minha filha? ai teve um hora que me irritei e parei de ver.
    na verdade o problema do dorama para mim foi a riiko! ficar guardando coisinhas idiotas que os caras que gostava " davam " para ela é coisa de menina de treze anos! e desculpe me dizer a atriz era bem sem graça. serio, não passou emoção nenhuma. O bom do dorama mesmo era ver os dos bonitoes que atuavam com ela. pelo menos a minha opinião.

    ResponderExcluir
  10. Sanny que pene eu gostei tanto. Só uma coisa, é muito comum essa cultura japonesa meio infantil aos nossos olhos, mas para eles é normal entende, então eu recomendo você não pegar esses triângulos amorosos típicos japoneses, pegue algo bem adulto, esse drama conquista quem gosta do gênero tenho certeza.
    Recomendo assistir Buzzer Beat bem adulto com a mesma atriz mas acho que você vai ter outra visão pode ter certeza!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.