13 de nov. de 2010

Nodame Contabile


inopse:
Shinichi Chiaki(Tamaki Hiroshi) é um estudante universitário da divisão de piano,mas que na verdade seu maior sonho é reger uma orquestra de profissionais(influência de seu mestre, Sebastiano Vieira,que conheceu quando ainda vivia no exterior),porém não pode ir ao exterior por causa de sua fobia de aviões. Noda Megumi(Ueno Juri), mais conhecida como Nodame, também é uma estudante universitária da divisão de piano, apesar de ser meio atrapalhada ela tem talento para tocar piano e ser uma grande profissional, porém
seu maior sonho é se tornar professora do jardim de infância.A história começa quando Nodame encontra Chiaki em frente a seu apartamento e o socorre e nesse mesmo momento se apaixona.Conseguirá Nodame,uma garota bagunçeira,atrapalhada e gulosa conquistar Chiaki?Conseguirá Chiaki se reencontar com seu mestre e realizar seu sonho?

 

 Porque assistir:

*A história é muito boa,é algo que não se vê todos os dias, comédia, música e um pouco de romance

*Tamaki Hiroshi e Ueno Juri trabalham muito bem juntos! A Ueno Juri promete muitas risadas.

*Os personagens secundários são muito bons também, nos garantem um bom tempo reflentindo sobre como um ser humano pode ser tão bobo assim…

 

 Porque não assistir:

*Quem odeia , morre de raiva e quer se matar quando ouve música clássica é altamente recomendável que passe longe desse drama.

*Dorama muito bobo.

 

 Minha opnião:

Adorei Nodame Contabile!Por mais que seja bobo e tenha muita música clássica é um dos melhores drama que já vi, sem sombra de dúvida.O final do drama deixa um pouco a desejar, porém depois do drama tem dois especiais e mais dois filmes, ótimo não?Os personagens me fizeram rir muito,o elenco é maravilhoso, além de Tamaki Hiroshi e Ueno Juri há também Mizukawa Asami( adoro as atuações dela), Eita e uma pequena aparição da Kichise Michiko falando alemão.É um drama altamente recomendável para quem gosta de música clássica e para quem não gosta de música clássica mas adora uma comédia romântica.

 Nota: Kichise Michiko aparece loira no drama, não se assustem se não reconhecerem ela de primeira.


 

 Tamaki Hiroshi está lindo no drama, as fãs dele tem a obrigação de assistir esse drama só para ver ele tocando piano encantadoramente e regendo minuciosamente a sua orquestra de ‘profissionais’.


 

 Onde baixar:

O drama fans legendou, como sempre mais que um ótimo trabalho:


( link direto, megauplod)

 

Se você gostou de Yamato Nadeshiko Shichi Henge, não tem erro. Você irá amar esse drama.


Fica ai a dica de um dos dramas mais engraçados e bobos da história.

 PS: Assim que tiver um tempo sobrando venho com os especiais,peço desculpas pela minha ausência essa semana, é que na escola as coisas estão meio corridas e não está sobrando tempo nenhum quase, mas assim que as coisas se estabilizarem postarei com a frequencia que postava normalmente.

6 comentários:

  1. Ai que lindo!!!
    Me convenceu Gaby esse drama eu vou assistir.
    Amo musica classica, amo Yamato Nadeshiko Shinji Renge, este drama dever ser perfeito!!!!
    Para quem gostou desse drama, devem então gostar de Beethoven Virus outro drama do mesmo estilo musica, outra comédia romantica.

    ResponderExcluir
  2. Assista mesmo, tenho quase certeza que você vai gostar ;D

    Super engraçado e super bobo sempre me lembra Yamato Nadeshiko Shichi Henge(hahhaha, bobo e engraçado, adoro dramas assim)
    Nodame é o tipo de drama que faz você passar madrugadas em claro só para assistir mais e mais, um drama com comédia e romance na medida certa, sem esquecer das músicas clássicas.

    ResponderExcluir
  3. Comédia, música clássica e romance, tem tudo para eu gostar...
    Assim que a fila diminuir um pouco vou ver...
    Você já viu todos, inclusive os 2 filmes???
    Porque eu só achei o 1º filme pra baixar.
    Gosto de ver toda a conclusão, senão a curiosidade me mata.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha bem isso Susana, a curiosidade mata.
    Já assisti todos sim, os dois filmes sem legenda.
    Espero que goste, Nodame é um drama ótimo p/ descontrair ;D

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver Nodame ontem, dorama + especiais + filmes! e nossa! como amei esse dorama!!

    Sou apaixonada por música clássica! então, já podes imaginar que ver esse dorama foi o paraíso pra mim né.

    Não achei ele exatamente bobo! Acredito que quiseram manter a essência do anime, e como a Nodame tem uma personalidade completamente infantil, chegando a ser até irreal, logo no início do dorama tbm tive essa impressão de "dorama bobinho".

    Mas depois pude entender melhor cada personagem, e digamos ..... a profundidade por trás de cada um e o quê cada personagem por trás daquelas expressões exageradas típicas dos animes revelava. Por exemplo, o Maestro, o velho tarado rsrsrsrsrs, imaginemos que tipo de pessoa ele seria se não houvesse encontrado a música?!!! mesmo ele sendo um velho tarado (eca!!!) tinha uma percepção incrivelmente aguçada pra ser o único a enxergar o que tornava os piores alunos especiais por sua essência, além de ser o primeiro a perceber a dimensão do que ocorreria tanto emocional quanto musicalmente numa possível aproximação entre Nodame e Chiaki!

    Enfim, AMEI!!! deu pra notar, né!!! rs mas como sou uma romântica incorrigível, senti falta de mais romance ...

    Como amo música clássica, vou assistir Beethoven Virus, que até agora não vi única sequer crítica negativa!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Renata obrigada por comentar... esse é um dos dramas da minha lista, beethoven virus é bem mais romântico, e é muito lindo!!!!

    Esse drama ta na minha lista a anos, meu tempo é que anda diminuindo cada vez mais.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.