Chat

7 de fev de 2015

Choegoui Sarang / The Greatest Love


Heheh já iniciando fevereiro com uma postagem. Depois das férias sempre temos muito o que contar, cai na rotina quando acaba as férias e os dramas só volto a ver em julho então é bom aproveitar! =)

Sinopse:

Goo Ae Jung (Gong Hyo Jin) há 10 anos atrás era uma cantora muito famosa, uma adolescente que explodiu naquele ano com o grupo de mais 3 garotas. Mas algo acontece naquele ano e uma briga dela com uma das garotas do grupo, Kang Se Ri (Yoo In Na), faz com que Ae Jung vire a vilã de toda a situação e Se Ri a vítima, resultado: Ela passa o resto desses anos participando de programas de segunda, que passa a tarde e quase ninguém vê. Enquanto isso sua amiga, Se Ri, vai ao auge da carreira, sendo a apresentadora de um dos programas mais assistidos.

Dokko Jin (Cha Seung Won) é uma estrela de cinema coreano e para aumentar sua popularidade ele finge um namoro com Se Ri, entretanto não há ninguém que ele ame mais do que a sí mesmo. Tudo muda na vida dele quando ele conhece Ae Jung, e que por um motivo misterioso toda as vezes que ele vai encontrando ela (apesar de odiar ela) o coração dele dispara. Na verdade não há nada de misterioso nisso, logo no inicio do drama mostra a operação que ele fez exatamente quando a banda estourou, há 10 anos atrás, e por coincidência o cardiologista dele gostava da banda, e ouvia a musica delas quando fez a operação dele e o coração dele fica "feliz" quando toca a música que é toque do celular da Ae Jung e sempre toca quando eles se encontram, ele acha que é por ela que o coração dele bate mas na verdade é pela música.

Yoon Pil Joo (Yoon Kye Sang) é um médico, lindo, bem sucedido, mas que não sabe pensar em outra coisa a não ser seu trabalho como médico. De uma forma muito estranha ele acaba conhecendo Ae Jung, e acaba se interessando por ela, mais pelo fato de como eles se conheceram do que por ter gostado da beleza dela, que nesse drama nem se fez presente, honestamente.

Esses quatro personagens vão se envolver quando no programa da Se Ri, Pil Joo é convidado a ser o príncipe encantado. E Ae Jung para ser humilhada é convidada para ser uma das 10 garotas que o príncipe tem que decidir ficar no programa, entretanto Pil Joo não quer "eliminar" Ae Jung do programa tão cedo, enquanto isso o namorado da apresentadora Dokko Jin vai tentando convencer Ae Jung de ficar com ele por que ele é bonito, famoso e ela não é nada e deveria ficar contente pelo coração dele bater por ela.

É um belo drama de sessão família, muita história para contar, e não o drama não vai te trazer muitas surpresas. Uma nota de 0 á 10 esse drama no meu conceito fica com 5 por que ele é bom mas é só isso o que contei para vocês, quem gosta de um drama com um bom enredo esse drama é muito bom.


Pontos Fortes:

É uma comédia água com açúcar bem leve, pode ser bom para quem gosta
Os atores principais detonam!
A história é boa.
O final é bom, e o legal é que os quatros personagens te convence de que aquele tem que ser mesmo o final.

Pontos Fracos:

O drama acaba sendo nada de mais, a comédia acaba por ser bem fraca.
É um drama que dificilmente marca a vida de alguém.

Baixar:

Eu baixei do Aigoo Dramas que é um fansub em espanhol, a tradução deles e a qualidade é sem duvida uma das melhores. Para quem quer ver em português eu recomendo o Cadê Meu Dorama???Certamente é um drama que já foi traduzido por algum fansub brasileiro e lá é o melhor lugar para se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.

Imagens no Tumblr

Google+ Seguidores