28 de ago. de 2014

Secret Love (KARA)

Hi Minna!
 Como estão? É só eu mais 2014 tá passando voando? Mas nesse ano eu não tenho o que reclamar, estou assistindo grandes trabalhos, e um desses grandes trabalhos que eu quero compartilhar com vocês hoje, é o mini-drama coreano Secret Love, com o elenco principal das integrantes do grupo sul coreano KARA.

Olha, eu vou ser bem sincera, eu não sou fã de assistir doramas que tenham como principal k-idols, eu não sei o porque, é coisa de Linne! Mas, esse eu tive que assistir, afinal era KARA (SIM, SOU KAMILIA). Eu me apaixonei, principalmente a fotografia do dorama! Meus amados, aparece em cada episodio variadas paisagens belíssimas da Coreia, uma mais linda que a outra. Tá mais vamos pra historia, lembrando que, as historias de cada episodio são COMPLETAMENTE diferentes e distintas uma das outras, e em cada episodio é uma historia com um membro diferente de Kara. 

  •  Seungyeon e Yeon Woo Jin (Sinto sua falta)
 
Sinopse: Min Ji Hye (Han Seung Yeon) é uma menina alegre, que é direta sobre seus sentimentos. Ela tem um namorado chamado Hyun Woong (Yeon Woo Jin), mas ela nunca disse para ele "eu te amo", mesmo que eles já estavam namorando há mais de 2 anos. Um dia ele pede a mão de Ji Hye em casamento mas ela nega o pedido dizendo que não era a hora, mas no dia seguinte ele falece em um acidente de carro. Ji Hye sofrendo e com sentimentos de culpa decide saltar do último andar de um prédio. Mas o destino vai mudar a sua vida e ela ganha a chance de voltar 7 anos no passado na época em que ela conheceu Hyun Woong pela primeira vez. Ji Hye decide tentar salvar Hyun Woong de sua morte alterando o passado para mudar o futuro.
                                 
Essa historia é mega emocionante, mas ela é um tanto sem nexo! Sabe, aquele tipo de historia que deixa tudo meio vago, é um verdadeiro clichê (mas todos os episódios de Secret Love são clichês, e quem não ama?) Ainda assim esse drama ele tenta passar uma mensagem legal sobre amor e relacionamentos, em cada episodio podemos ver isso (se você for mente aberta verá). Seung Yeon tá explendida, se vocês tiverem interesse procure alguns doramas que ela atua, vocês vão amar, ela é uma excelente atriz, logo mais vou falar sobre um deles aqui no Oyasumi. Yeon Woo Jin é um fofo, ele é lindo, e atua muito bem, me apaixonei por ele.


  • Goo Hara e Kim Young Kwang (13 coisas da minha lista)
Sinopse: Hyun Jin (Goo Hara) é timida,  trabalha numa loja de conveniência e vive apenas com o pai e o irmão. Tudo em sua vida está normal, quando ela descobre que está doente e que tem apenas três meses de vida, sendo assim ela decide fazer uma lista de 13 coisas que ela quer fazer antes de morrer. Então ela começa a aproveitar o seu pouco tempo que lhe resta para fazer coisas que ela tinha vontade e fazer seus últimos momentos felizes. Mas ai ela conhece Yoon Joon Moon (Kim Young Kwang) um jovem do exercito e ela descobre que não há tempo melhor do que o presente para amar e dizer a alguem você gosta que o ama.

               
Essa historia é aquelas de você vomitar arco iris! É emocionante, tem cenas comoventes, ate porque é uma historia comovente (principalmente quando ela descobre a doença, chorei litros). Goo Hara ela me impressionou na sua atuação, ela é uma fofa, amo ela, e Kim Young Kwang, gente, eu vou confessar que sou APAIXONADA POR ELE, desde que vi ele em Love Rain, ele é um excelente ator, lindo demais, já falei que ele é lindo? rsrs

  • Kang Ji Young e Bae Soo Bin (Lilás)
Sinopse: Se Yeol (Kang Ji Young) tem 17 anos de idade, sempre bem ativa e espontânea, participa de um grupo de musica pop. Um dia, quando estão no meio de uma apresentação em um festival Se Yeol desmaia no palco e é levada para o hostipal. Enquanto os médicos tentam reanimá-la, ela sonha em caminhar por uma estrada cheia de flores de cerejeira em um lugar desconhecido, So Yeol embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro amor. Ao acordar, ela faz amizade com o acompanhante de sua companheira de quarto Hyun Joon  (Bae Soo Bin).
Essa historia é mega fofa, é um dos episódios mais leves e fofos do dorama inteiro! Retrata o primeiro amor, de uma maneira leve. Achei ele super emocionante, principalmente na situação que ambos se encontram (no decorrer do episodio você vai vendo as dificuldades que tanto Se Yeol sofre, tanto Hyun Joon). A atuação foi magnifica de ambas as partes, Bae Soo Bin é um completo e maravilhoso ator, já assistir outros trabalhos com ele e ele não me decepcionou em nenhum. Lembrando que Kang JiYoung saiu do KARA, sim a maknae do grupo não renovou seu contrato com a DSP Média. De acordo em uma entrevista com a Sports Chosun,  Kang Gun Wook pai da Ji Young disse que a filha ela tem outros sonhos, e que seguiria com a carreira de atriz. Em abril de 2014 a DSP fez o anuncio oficial de sua saída. 


  • Nicole Jung e Lee Kwang Soo - (Sete dias de verão)
Sinopse: Mary (Nicole Jung) vem dos Estados Unidos depois de receber uma carta de seu pai falando sobre a herança que ele a deixou, lá ela conhece TaeYang, um devedor de carteirinha e que só aceita ajuda-la por uma recompensa para pagar todas as suas dividas. Mas nessa viagem eles descobrem coisas muitas coisas sobre o passado de ambos. O que será que o destino traçou para ambos? E como ambos lidaram com isso?

      
Esse foi um dos episódios onde mais "explora" as belezas da Coreia, a fotografia desse dorama tá resumida nessa episodio! Éb um episodio onde o foco fica mais na comedia, tem um dramazinho, tem romancezinho, algo bem leve, mas delicioso de assistir. Lee Kwang Soo amo ele, ele também está em The Innocent Man, como não foi diferente em Nice Guy aqui também é altas risadas com ele. Nicole, minha querida e amada Nicole! Minha baias, SAIU DO KARA! De acordo com a fonte My Daily, Nicole decidiu estudar nos Estados Unidos, mas que não desistiria de sua carreira musical. Em 16 de Janeiro a DSP Média anunciou sua saída do grupo e da agente.



  • Park Gyuri e Ji Chang Wook (Você já tomou café com um anjo?)

Secret Love Kara online legendado em português na Dopeka:
Sinopse: Sun Woo (Park Gyuri) fará de tudo para tornar-se a mulher de Woo Bin, um colega de faculdade dois anos mais velho que ela. Quando ela persegue ele até a Ilha Jeju, Sun Woo encontra seu Anjo da Guarda Chun Sa Nam (Ji Chang Wook), um ser amigável que vai ajudar ela a chamar a atenção de Woo Bin. Woo Bin lentamente começa a se apaixonar por Sun Woo ... Mas agora Sun Woo e seu Anjo Chun Sa Nam estão começando a se apaixonar também!

                   
Gyuri, minha linda tá magnifica nesse dorama! Atuação maravilhosa! E Ji Chang Wook nem preciso dizer o quão maravilhosa foi sua atuação e como ele tava lindo, lindo demais rsrs. Essa foi uma das minhas historias favoritas do dorama! Vale muito a pena conferir.

  • OST

 E a OST? Quer coisa mais perfeita que a OST? Claro que não podia ser diferente! 

                         
                                            Kara - My Angel

                        
                                        Kara - Into the World
  • Trailer (para vocês dá uma espiadinha)


Onde encontrar?
                            
Vocês podem assistir online no DramaFever como na Dopeka, para baixar quando descobrir algum fansub que esteja disponível pra download acrescentarei nos comentários, ok?
               kara animated GIF
Espero que gostem desse mini drama assim como eu gostei, tentem assistir sem ter a ideia de ser um dorama de k-idols, pensem como mais um maravilhoso e emocionante trabalho. Kissus Minna! <3
                       Ps. Esse é o ultimo trabalho do Kara, antes da nova formação! :c















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.