4 de abr. de 2013

Galileo - Episódio 00 - SP

Olá a todos, bom como eu já fiz a postagem de Galileo o drama, agora vim fazer a postagem do especial desse drama, que tem o nome de Galileo Episódio 00 - Por que Episódio 00? Simples, essa história se passa no passado, é uma explicação de como o Policial conheceu o Galileo. Com atores que fizeram um excelente trabalho, afinal estavam pegando personagens de atores incomparaveis!
Sinopse:
Após o termino da universidade os antigos amigos Yukawa e Kusanagi já não se viam a um tempo, quando Kusanagi  volta para a universidade justamente para reencontrar Yukawa e pedir que ele o ajude em um caso misterioso, onde o assassino esfaqueia a vítima em uma casa completamente trancada e some sem deixar rastros.
Nessa especial será lembrado o drama todo e por isso não é bom assistir ele antes do drama mesmo que ele se passe no tempo antes da história do drama, e também mais atrás na história ira contar como  Yukawa e Kusanagi se conheceram na Universidade.

Ao final desse especial tem uma musica cantada pelo KOH+ que é a dupla formada pelo próprio Fukuyama Masaharu (que é o Galileo) e Shibasaki Kou (a detetive Utsumi que nem aparece no especial mesmo).
Pontos Fortes:

O personagem do Galileo na época da Universidade foi dado ao mestre Miura Haruma, tá um pouco de exagero chamar ele de mestre, mas quem viu a criação do personagem Galileo feito pelo Fukuyama Masaharu não acreditaria que alguém pudesse fazer igual, mas o Miura Harumi fez melhor do que fazer igual ele simplesmente vestiu o personagem Galileo.

Já não tenho muitos elogios para fazer ao Sano Kazuma (que era o Kusanagi mais novo), afinal o personagem de Kitamura Kazuki apesar de ter seus aspectos primeiro não participou muito do drama e segundo ele não tem características fortes ou marcantes, então foi bom mas nada comparado ao trabalho que Miura teve de fazer.

O caso dessa vez, ou melhor como todas as vezes é muito surpreendente tudo bem que eles nos conduzem com certas imagens a ter ideias precitadas, mas mesmo assim foi muito bom.

Muito bom o final, bem feito com a musica da banda KOH+ ficou muito legal mesmo.

Pontos Fracos:

Detestei o personagem nova, a aluna do Galileo, menina chata, não faz ideia do ódio que eu passei a ter dela, a idiota pensa que a física não pode ajudar as pessoas, ok então levante a mão quem consegue hoje no século 21 viver sem energia? E todas as descobertas físicas, aliais para ser um forense você tem que ser formado na área de ciências...aff.

Também não gostei da maneira como o Kusanagi vê as coisas relacionadas ao Galileo, basicamente ele acha ridículo o talentoso Yukawa ser desperdiçado só com a física, ele quer o que? Que o cara se divida em partes? Aff outro comentário desnecessário o dele...
Baixar:

O DramaFans juntamente com o Ai Shiteiru (no caso eu) traduzimos e por isso não posso dizer muita coisa da tradução sou completamente suspeita, ainda está sendo concluído, então é projeto ainda em andamento, mas daqui a pouco sai o episódio especial para baixar.
Mas não conheço outro fansub que tenha feito, e sei lá deem uma conferida também traduzimos o drama inteiro, não deixem de ver esse lindo drama por que é realmente um ótimo drama e um belo especial.

2 comentários:

  1. Equipe do Oyasumi Dramas, acho que é a primeira vez que comento aqui (ou se comentei, deve ter sido ha muito tempo e nem eu me lembro).
    Sou suspeita de falar sobre a série Galileo, ainda mais que o ator que protagonista sou fã dele (como musico, vamos dizer a verdade), mas na real: vale mais a pena ver a serie em si e o filme "Yogisha X no Kenshin" (cujo livro original de Higashino Keigo foi indicado para o premio Edgar nos Estados Unidos no ano passado). Nao assisti o Episodio 00 por falta de tempo.
    Aguardando como será "Galileo 2" que começara na segunda quinzena de abril (Fuji TV, getsukyu).

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiyomi é a primeira vez que vejo acho, mas pode comentar a vontade "Não se reprima, não reprima ohohoh..." rsrsrsrs

      Amo de mais essa série o Galileu a atriz, nossa tudo é d+ a história, bom em fim já dei minha opinião é legal ver que mais pessoas gostam dessa história.

      Eu não sabia que foi indicado, mas a história merece...

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.