19 de jun. de 2012

Lucky Seven


Um drama com Matsumoto Jun e com Eita que vale muito apena ver.

Sinopse:
Tokita Shuntaro é um homem que vive nas custas da mãe e que se relaciona com um mulher casada, mesmo tendo o exemplo de seu irmão que trabalha firme e que tem responsabilidades (como cuidar de uma criança fofa) ele não tem interesses em mudar de vida, até que um grupo de detetives entra em sua vida, destruindo seu relacionamento com a mulher.
Após reconhecer um dos detetives e de seguir o mesmo até a agencia ele é convidado a fazer parte da mesma, sem nada a perder Shuntaro aceita o emprego.
Com os seis detetives, o irmão, o sobrinho e mãe, Shuntaro ira aprender muita coisa com decorrência do drama.

Muitas situações cômicas irão render muitas risadas, excelentes cenas de ação, um pouco de emoção sem o exagero comum dos japoneses, investigações e um pouco de mistério (nada muito elaborado) mas é claro para não deixar o drama sobrecarregado.
A presença de grandes nomes na atuação como Eita, Tanihara Shosuke e é claro Matsushima Nanako que quem não conhece talvez se lembre dala como a irmã mais velha do Jun em Hana Yori Dango.

Pontos Fortes:
Presença especial de Tanihara Shosuke.
A cada trabalho Jun está melhor, e nesse achei a atuação boa.
Eita maravilhoso trabalho nesse drama ele rouba cenas do Jun
Drama parece ser água com açúcar, mas se desenvolve com uma história bem interessante.
A chefa da agencia é super legal!
Trilha sonora bastante gostosa com toda a certeza.
As cenas foram muito bem produzidas
E claro o final emocional com toque japonês de Best Friends Forever
Retiraram o foco do personagem do Jun com muita sabedoria no final o que deixa o drama mais em história e dinâmica.
O desenvolvimento dos personagens secundários foi o que deu o toque diferenciado ao drama, por que é muito comum os dramas meio que esquecerem os secundários, mesmo que o desenvolvimento dos mesmo não tenha sido gigantesca houve laços que tornou o drama uma rede com todas as pontas fechadas, muito legal

Pontos Fracos:
Pelo fato do Eita meio que roubar as cenas do Jun seu personagem ficou meio sumido do meio para o fim, tem uma lógica para isso, mas devo acrescentar que empobreceu o drama.
Péssimo o fato de não colocarem os personagens de Kadono Takuzo e Iriki Mari como personagens principais e de não colocarem os mesmo na entrada do drama, são personagens importantes para o drama, e se pensar bem deixa de ser o Seven da história.
Muitas cenas do Jun sem camiseta vão por mim isso é horrível de se ver (sim a quem goste...)

Entrada do drama:


Baixar:
Está em andamento no Sora~d Fansub que está no 5 episódio a ultima vez que vi, não sei como esta a tradução pois assisti em inglês pelo D-Addictis tradução de Soo Jin pelo velocidade com que o trabalho foi feito melhor nem falar da qualidade, como sempre digo não dá para ter os dois ao mesmo tempo, mas também não da para reclamar de barriga cheia então foi muito satisfatório o trabalho.

É triste ver o Jun sem camiseta mas o Eita até que não é ruim (não vou falar da orelha do cara pó rsrsrs)
Aqui até que as orelhas não estão tão a mostra, ele até parece fofinho aqui.
Eu não podia deixar de fora o garotinho e é claro Koya, eu gosto dele mais cantando do que atuando mas...
Essa atriz enche meus olhos de lagrimas, ela é excelente!

7 comentários:

  1. Ola, queria te informar que eu indiquei o seu blog lá no meu pra responder ao MEME das 11 coisas. Entra no meu blog para você entender melhor, é bem legal. Assim que vc ler essa mensagem, me diga se vc topa.
    Blog: http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou acompanhando pelo Sora D, gostando muito do estilo deste dorama, diferente daqueles água com açúcar...rs...o Jun está muito bem (por que é triste vê-lo sem camisa?????).
    Muito legal vc ter escrito sobre este dorama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo achar nem se quer o rosto dele bonito, ta ele não é feio de roupa, mas sem ela...

      É legal alguns trabalhos do Jun, esse drama mesmo merece um destaque. Espero que adore o drama.

      Excluir
    2. Achei legal a sinopse! Já estava ficando com saudades das atualizações do blog ^^
      Só para fazer uma correçãozinha, mas açúcar não é com "ss" :S Enfim o Jun não vai ter um relacionamento com a irmã dele né? heheheh'

      Excluir
    3. açúcar com ss foi fo%¨$@ de se ler, mas eu tinha feito esse post com uma velocidade impressionante eu não podia esfriar tudo o que estava na minha cabeça no momento em que eu terminei o drama então acabou por sair alguns erros fatais.

      Excluir
  3. Estou assistindo esse dorama . Estou no episódio 03. Quando terminar , darei minha opinião mas até onde vi , estou gostando bastante !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste muito do drama, e não deixe de aparecer por aqui.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.