4 de set. de 2011

Tokujo Kabachi


Eu nem acreditei que não tinha esse drama postado aqui, uma vez que o Five Red é do fansub que traduziu o drama, e o Paulo nem postou também, um dos dramas favoritos dele...

Ta eu to aqui e eu vou postar [ja que todo mundo me abandona...] la vai:

Sinopse:
Tamura é um assistente que trabalha em uma assessoria jurídica. E  Sumiyoshi é uma assessora forte rigida que faz tudo para conseguir com que seu cliente vença. Tamura é muito ingenuo e tem um senso de justiça muito forte, afinal uma história sempre tem dois lados, e  Sumiyoshi é muito realista  muito centrada em seu objetivo sem olhar outras opções ou direções.

Quando Tamura  conhece Sumiyoshi  essa história começa a dar uma lição em Tamura, em Sumiyoshi, e em você que esta assistindo. Um ira ensinar ao outro um jeito diferente de ser um notário público.

Uma coisa interessante é que tem um cara logo no começo do drama que faz uma tiragem com o drama Galileo, como eu estou traduzindo o drama Galileo e assistia o Tokujo eu vi de cara a tiragem, uma dica vejam pelo menos o primeiro episódio de Galileo para morrer de rir nos primeiros episódios de Tokujo, só assim para entender a piada.
Participação especial e rápida a dele...

Pontos Fortes:
O legal é conhecer um pouco sobre as leis no Japão.
Nunca vi a Maki atuar tão bem, acredite veja nem que seja para vê-la.
Sho atuou muito bem.
A comédia e o romance é bem leve o drama traz uma história muito boa.

Pontos Fracos:
Contem Spoiler: 
Não gostei muito da decisão do personagem da Maki, ela bem que podia se tornar uma advogada.
Acabou o Spoiler.

Baixar:
Uma grande parceria do Sora~d com Drama.com, eu sou suspeita para falar então confiram vocês mesmo o trabalho, E quero agradecer, gostei bastante do agradecimento ao Ai Shiteiru, sempre estaremos ai para apoia-los sempre que precisar.

8 comentários:

  1. nossa fazia tempos q num fava as caras aki
    o blog permanece otimo como sempre ^^
    obrigado por falar sobre esse drama agora graças a vc eu o conheço,logo vou conferir

    ResponderExcluir
  2. markbakawaii não sei por que mas algo me diz que você vai amar, principalmente por causa da atuação da Maki, acredite em mim, foi o melhor trabalho dela que eu vi, e ja vi vários trabalhos dela.

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo não venho aqui! Não conseguia postar comentários aqui por algum motivo mas agora que troquei de navegador, parece que tudo que dava errado, está dando certo. Por quê? Nem eu sei, HAHAH xD
    AHHH, estava louca p/ ver esse drama, até um tempo atrás.
    Sabe aquelas crises que sempre temos após ver um trailler de algo que parece ser super legal? Então, tipo uns tempos atrás com o filme de paradise kiss, juro que quase subi pelas paredes, mas agora tudo passou por quê? Esperar demais desanima, HAHAH xD Até tenho baixado as RAWS aqui, mas não sei se vou conferir, estou mais animada com o novo drama dele *--* Imaginem: Sakurai Sho como um mordomo <3 Ah, deve ser lindo....
    Anyway, chega de surtos....
    Mata ne :*

    ResponderExcluir
  4. Gaby esse drama vale realmente a pena, é o primeiro drama que vejo com ele, mas quero ver mais dramas com ele.

    ResponderExcluir
  5. Opa meu primeiro trabalho como fansubs, e apesar de alguns pequenos erros fiquei muito feliz com a boa aceitação da galera com o Drama, adoro a Maki e Sho eu só não curti o ultimo epi. achei fraquissimo, tirando esse detalhe o drama é uma comédia só.

    ResponderExcluir
  6. Falavam muito desse Sho pra mim, mas por ser Johnny eu nunca espero muito, o cara foi excelente!

    E definitivamente esse foi o melhor trabalho da Maki, foi legal você ter trazido o drama para nós eu achei muito legal esse drama.

    ResponderExcluir
  7. Esse dorama não me atraiu, acho que não gosto muito de coisas ligadas à direito, e não ouvi falar muito bem dele, bom saber que não é ruim como as pessoas andam falando, logo você que é bem crítica gostou então deve ser bom, mas ainda assim vou passar por enquanto, se assistisse seria mais para ver o Sho, vi ele atuando em um filme e achei muito bom...
    Com certea se eu ver um dia vou gostar, é que estou ficando mais com os romances no momento...

    ResponderExcluir
  8. E Su de romântico esse drama tem bem pouco, é mais divertido e o clássico drama com uma moral por trás, sei la é um bom drama de sábado a tarde.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.