27 de nov. de 2010

Witch Amusement/Yoo Hee

Tem tantos nomes esse drama que eu prefiro chamar de A Bruxinha.
Um drama que você pode amar, odiar, ou simplesmente nem achar graça. Eu como não gosto daqueles dramas melosos e adoro uma comédia romantica, achei o drama lindo, não é um dos melhores, mas com toda certeza não esta na lista dos piores.
E como é o tema do blog achei melhor postar não é mesmo?

Sinopse:
Ma Yoo Hee [A bruxa da história] quer ter um amor, quer se apaixonar, só que ela é a filha do presidente Ma uma empresa poderosa, e por isso sempre foi difícil encontrar alguém que olha-se para ela e não para o pai [seja por causa de dinheiro ou por medo].
Bom a história vai dando voltas e personagens vão aparecendo.
Chae Moo Ryong quer ser um chef de cozinha francesa, e por vários encontros com Yoo Hee ele acaba assinando um contrato, ele paga as dividas dele com Yoo Hee ajudando ela a encontrar um amor de verdade, a história fica muito engraçada daqui por diante.

Como disse a história vai andando e personagens vão aparecendo, o Chefe de Moo Ryong é Johnny Kruger [um bonito, alto, elegante e etc...] um cara legal que gosta da Yoo Hee, e Moo Ryong vai tentar unir o casal.
Outro personagem inesquecível é o antigo amor de Yoo Hee o Yoo Joon Ha [chato, feio e baixinho] que vai querer tentar um relacionamento com a bruxinha. Sem falar da namorada do Moo Ryong nessa história.

Bom eu poderia contar mais, fazer um testo gigantesco, mas não vou, faltou muitos personagens para falar, mas o mais importante acho que entendeu, a história é assim, entre personagens e suas vidas envolvendo Yoo Hee, o final é maravilhoso.

Pontos Fortes:
Um drama muito bom, na história, no romance, a comédia pode ser la não muito boa, mas tem um pouco.
Um drama calmo, leve e saudável e gostoso, bem diferente de muitos dramas que tem por ai.

Pontos Fracos: 
Você  pode até ficar na torcida mas o final é obvio, é um tanto quanto americanizado.
Baixar:
Este projeto foi a união de Asian Team com o Drama Kawai, você pode baixar nos dois site no DK aqui e no Asian Team se você tiver conta la.

3 comentários:

  1. Esse é muito bom, como você disse não é o melhor dorama, mas me envolveu bastante, só achei que demorou um pouco pra engatar o romance, meio que "acorda meu filho"...
    Mas depois ficou beeem legal...
    A sintonia entre Moo Ryong e Yoo Hee era muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente levou um tempo para o "acorda meu filho", mas sabe eu tava torçendo para o Jhonny ele era incrivel.

    ResponderExcluir
  3. Johnny era tão incrível que até Moo Ryong torcia por ele hehehe...
    Achei ele o máximo também, mas eu sabia quem levaria a melhor nessa história...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.