4 de nov. de 2010

Tatta hitotsu no koi


Sinopse:
Em Yokohama, Kanzaki Hiroto (Kamenashi Kazuya) trabalha duro dia e noite para quitar as dívidas de uma fábrica de reparos de navio que herdou do pai já falecido, para continuar ajudando seu irmão mais novo que tem problemas de saúde. Vivendo uma vida tão sem privilégios, Hiroto esqueceu como sorrir, apesar de estar sempre com seus amigos: Kou Kusano(Tanaka Koki) e Ozawa Ayuta(Hiraoka Yuta).Um dia, ele encontra alguém que talvez consiga ensiná-lo novamente a sorrir, Nao Tsukioka(Ayase Haruka), filha do dono de uma famosa joalheria numa cara rua de Yokohama, que no passado
teve sérios problemas de saúde. Do momento que Hiroto a encontra, sua mente fechada lentamente abre para Nao, que é tão inocente que expressa tudo o que sente.Porém o pai e o irmão de Nao é contra a relação deles,conseguirá o amor deles superar esse e outros obstáculos?
 
 Porque assistir:

*Romance puro, se você gosta de romance, é um drama perfeito!

*A história não te prende muito mas sempre no final do episódio você pensa ‘e agora, o que vai acontecer? Eles vão ficar juntos?’ e com esse pensamento você passa a madrugada em claro só para terminar de assistir o drama.(experiência própria)

*Atores. Kamenashi Kazuya,Ayase Haruka,Tanaka Koki,Hiraoka Yuta...aliás, Toda Erika e Kaname Jun também estão no drama. Não precisa nem comentar né? Um elenco que fez um trabalho ótimo!
 
 Porque não assistir:

*Se você odeia drama clichê, não assista nem que te obriguem a fazer isso!
 
 Minha opnião:

O drama é ótimo,atores excêlentes, história muito fofa,um drama que sem sombra de dúvida(se você gostar de romance) vale muito a pena assistir!Fãs do Kamenashi Kazuya(eu\o/), o papel dele dessa vez é muito fofo!Ayase Haruka está perfeita no papel da Noe,sem contar os outros que também fizeram um ótimo trabalho!A roterista é  a Eriko Kitagawa, que escreveu sunao ni narenakute,orange days,beautiful life e long vacation, como sempre ela criou uma história excelente! O final deixou um ar de ‘só isso?isso acontece mas e depois?’ porém é  muito fofo,sem contar que é a coisa mais esperada do mundo!
 
 Onde baixar:

O drama fans legendou.Um ótimo trabalho, como sempre:

http://dramafansfansub.blogspot.com/2010/03/tatta-hitotsu-no-koi.html

( drama em Avi, link direto)

Um dos sites parceiros deles converteu para rmvb e hospedou no rapidshare:


(link direto, não requer cadastro)

PS: lembrando que os videos em rmvb não tem a mesma qualidade que os em avi.

 

Um drama de puro romance que vale a pena assistir, se você gostar de romance e não se importar com coisas muito clichês.Kaname Jun aparece muito pouco,mas no que ele aparece já dá para pensar ‘se ele me pedisse em casamento, não pensaria duas vezes’(traduzindo: eles está lindo no drama!), sem contar o Kamenashi que também está uma graça e claro, Hiraoka Yuta está mais bonito do que em proposal daisakusen!

 

 Sem mais delongas, se vocês assistirem espero que gostem porque o Kame e a Haruka estão muito fofos, Hiraoka Yuta ,como sempre, está lindo e tem também Kaname Jun e Toda Erika, quem ressistir e não assistir merece uma salva de palmas.


5 comentários:

  1. Oi Gaby, ahhhh que fofo...
    Romance puro é, eba, é dos meus então, nem me importo se for clichê, quero mesmo é ser feliz...
    Já baixei também, espero ver logo, nem sei onde anda ele na minha fila, dá vontade de passar tudo na frente né...
    Ah não precisa se incomodar comigo não, gosto de ver a opinião das pessoas sobre todos os doramas possíveis e imagináveis, e cada um tem seu estilo, como na vida, e assim quando eu vejo tiro a minha própria conclusão, mas mesmo assim obrigada amore...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Massa a sua sinopse Gaby.
    Mas esse drama eu não assisti, motivo, puro romance mesmo, nem se quer tem umas piadinhas, quem assistiu e adorou foi minha mãe, que talvez final de semana vem aqui postar um drama, e ja comenta sobre esse drama maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Susana, mais do que indicado para você esse drama...
    Postei essa sinopse porque eu não tinha postado a sinopse de um drama de romance ainda....
    Jade,Obrigada.Eu também não gosto muito de romance mas esse drama me chamou muita atenção por causa do elenco, assisti e até que gostei.

    Susana, espero que continue nos acompanhando!
    Até..

    ResponderExcluir
  4. excelente dorama, recomendo para quem gosta de romance, bom trabalho oyasumidramas!!

    ResponderExcluir
  5. Comecei a assistir ontem. Faz tempo que não assisto um dorama de romance. Sei que é previsível e clichê mas justamente isso me atraiu. Parece comum pois histórias assim são comuns nas novelas brasileiras . Porém, confesso que curto esse amor um pouco ingênuo que os doramas japoneses transmitem . Hoje é tudo tão malicioso , tão explícito que foi bom pra mim ver algo assim . E é claro ! Ai ... ai ... Ayase Haruka e Toda Erika ...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.