6 de nov. de 2010

Nobuta wo Produce

 
Esse drama é muito legal, mas não se engane se alguém disser que é romântico acho que é um dos dramas que esta bem fora de ser romântico.
Não é muito engraçado também acho que o Nobuta wo Produce tem um toque especial único do drama que te faz querer assistir.

Sinopse:
Kiritani Shuji é um garoto extremamente falso metido a superior, popular, que faz tudo para manter suas boa relações no colégio, trata bem todos os seus "amigos" de escola mas na realidade acha eles tudo um bando de bebes.
Kusano Akira é o oposto de Shuji, sincero, sem intenção alguma de ser legal para os outros, ele faz o que quer sem se importar com o que as outras pessoas pensam.
Detalhe os dois não se dão bem, Shuji detesta Akira mas isso vai mudar...
Kotani Nobuko é uma garota estranha[completamente] que aparece na vida de Shuji e de Akira, ela é esquisita o que
incomoda a todos no colégio não demora muito para ela sofrer agressões, dessa maneira Shuji e Akira se unem  para transformar Nobuko em Nobuta [significado de Nobuta: Porco, falei que ela era estranha]

Spoiler!!!!!!!
Comédia nem tanto, e romance desiste não tem, o que tem é uma coisa magica mesmo, você pode estar achando que eu pirei na batatinha mas o nome Nobuta wo Produce é irônico ja que no final Nobuko acaba transformando Shuji e Akira [mais o Shuji do que o Akira]
Acabou o Spiler



Pontos Fortes:
A história é linda.
Excelente trabalho da Maki [não são muitos trabalhos em que a Maki se empenha, nesse foi Show de bola].
A trilha sonora do drama não podia ser melhor ja que conta com dois Johnny's, ela é cantada justamente pelos dois [é para quem assim de repente não saiba, Yamapi é do NewS e o Kazuya é da KATTUN, mas eles se uniram para cantar essa musica], a musica é Seishun Amigo cantada pelo Shuuji to Akira (Kamenashi Kazuya and Yamashita Tomohisa)
Lições que servem até mesmo para nós refletirmos

Pontos Fracos:
Sem muita comédia e o pouco que tem é sem graça.
Sem romance parece que vai mas não vai.
[vou ser sincera]K. Kazuya e Yamapi como atores dão excelente cantores [eu sei querem me xingar] mas vocês tem que admitir, não ha diferenças entre os personagens de nenhum dos dois, bonitinhos, cativantes mas definitivamente não são bons atores [compare o Oguri ou o Matsumoto com eles, sem comparação não é]
O drama no meio inventa umas histórias que é sem nescessidade.

Baixar:
Ok, você vai me perguntar "Jade você não gostou do drama?", sim eu gostei, e você também vai gostar, mas ele não é nenhum The Devil ou Orthors no Inu, se de repente você estiver afim de um drama para quebrar a rotinas de dramas românticos é uma pedida.
Eu classifico ele como drama de inverno, por que é só no inverno que você quer ficar enrolado nas cobertas assistindo um drama razoável.
O fansub que legendou este drama foi o Jdrama Fansub.
Vocês pode baixar em link direto sem se registrar no AnimesXgames pessima qualidade e é o trabalho do Jdrama

10 comentários:

  1. Não gostei,mas também não odiei, Nobuta wo produce é um drama bem não empolgante porém a história é legal.

    como sempre, Jade as suas sinopses também são ótimas ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Jade...
    Ah enfim um que eu vi e posso opinar hehehe...
    Tá vendo nem só de romance vive a Susana, eu vi "Nobuta Wo Produce" e gostei muito, você tem razão em tudo que disse, mas ele tem uma magia que faz a gente querer ver o próximo episódio né... Ah eu me senti na escola de novo (faz tempo heim), mesmo que aqui a escola seja beeem diferente né, mas acho que é o clima.

    Achei que tem uma lição de amizade bem gostosa de ver, um amigo é muito valioso mesmo, a cena em que o Shuji vai embora e todo mundo tá ali pra se despedir é tão liiinda... Eu chorei...
    Bem eu choro até em propagandas né, dependendo do dia, é sério, já chorei em várias.
    Eu gostei...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ah a música "Seishun Amigo" é linda também...
    Mas eu gosto dos meninos, tadinhos tão bunitinhos...

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante da musica realmente é linda, e realmente a lição de amizade dada no drama é realmente bonito.
    Mas em um forum eu descobri que tem muita gente que não é muito fã de Nobuta, que pena, eu achei o drama tão bom [não é o melhor mas ele é bom].

    Verdade Gaby nobuta não é muito empolgante mas por incrível que pareça eu assisti ele todo em um dia só, foi o primeiro drama que eu assisti tão rápido.
    E obrigada pelos elogios.

    ResponderExcluir
  5. assisti nobuta wo produce...tem umas cenas muito gays neeh? tipo shuji e akira dorminando na mesma cama
    o akira deitado no ombro do shiji...
    esses dois estão muito gays nesse dramas hahha
    mas eu gostei do personagem do akira...ele descedo a escada aijasijahdu é uma das melhores atuaç~es dele...a da maki não é o usual dela deve ter sido dificiul pra ela ;O
    anyway gostei muito do drama

    ResponderExcluir
  6. qu final foi esse meooooo broxante!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou assistindo.
    Basicamente tive a intenção de deixar de lado quando peguei o segundo episódio lá pelos vinte minutos(não vou mentir), mas acabei aguentando.
    E apesar de tempo não ter mais, vou continuar assistindo, porque não me pergunte o motivo mais acabou me interessando.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo dorama, a amizade entre eles é muito bonita e pra variar não gostei do final. Ela sofreu tanto a vida toda e quando encontra amigos de verdade poxa é sacanagem né rsrs.

    Mas assistam é bom.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu ri muito com o "homem da verdade"! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ver o sexto ep. Achei que a série seria fraquinha, mas está se mostrando mágica como você disse! A cada episódio você vai percebendo que cada personagem é tratado com muita sensibilidade.

    Obs. A vice - diretora me faz rir muito!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.