24 de nov. de 2010

Natsu no koi wa nijiiro ni kagayaku


Sinopse:
Kusunoki Taiga(Matsumoto Jun ) é filho de um casal de atores, destaque para seu pai, Kusunoki Kootaro, que é um ator muito bem renomado.Taiga segue os passos de seus pais,porém sem sucesso ele só é visto como o “ator de segunda geração” ou até mesmo “o garoto que se aproveita da fama de seu pai”.Entretanto, quando ele se encontra com Kimura Shiori(Takeuchi Yuko) , uma grande fã de seu pai que passa a trabalhar na mesma agencia que Taiga, que deixa bem claro que não tem medo de falar o que pensa irá fazê-lo perceber que não se atua com o intenção de se ficar famoso, mas sim com a intenção de expressar os sentimentos daquele personagem com a sua ‘alma’.Aos poucos, Taiga vai se apaixonando por Shiori, porém Shiori é viúva e tem uma filha, Kimura Umi(Seiran Kobayashi) de 6 anos,e seu irmão,Daiki Kusunoki(Ikki Sawamura), que é professor de Umi também acaba se apaixonando.Há também outros obstáculo,
Sakura Miyase(Kiritani Mirei), uma atriz que contracenou com seu pai quando ainda era pequena, acaba se apaixonando por Taiga, Bujo Ira(Kento Nagayama) que é um dos seus principais rivais, sem esquecer também da ajuda de seu melhor amigo Keita Ueno(Hideyuki Kasahara). Conseguirá Taiga e Shiori superarem esses obstáculos e encontrarem a felicidade no outro lado do arco-íris?
 
 Porque assistir:
*Não preciso nem falar né? Takeuchi Yuko,Ikki Sawamura, Kiritani Mirei,Seiran Kobayashi(que está muito fofa!),Kento Nagayama(sabia que ele é o irmão mais novo do Eita?), e um que ninguém supera: Matsumoto Jun! Todos eles no elenco e você ainda conseguiu ficar sem assistir?
*Trilha sonora muito boa( não perfeita, mas boa), Arashi (como sempre) é responsavel pela música tema(love rainbow) porém há também YUI  , please stay with me, que ficou na cabeça semanas!
*Romance,romance,romance e um pouquinho de comédia….. Taiga e Daiki sabem realmente como fazer uma pessoa dar boas risadas com suas babaquices!
 
 Porque não assistir:
*A história é BEM previsível, sem te falar nada você já preveu o final, não?
*Se você odeia aquele casal do quero ficar com você mas não posso etc, esqueça! O drama é bem esse tipo.
 
 Minha opinião:
Adorei o drama! Não está na lista dos melhores mas para quem quer dar uma descontraída olhando para um Matsumoto Jun fofo,gentil e meio estabanado, é um drama mais que recomendado!Os atores, como quase sempre, fizeram um trabalho mais que ótimo!A história é um pouco enjoativa porém é uma boa pedida para quem gosta de romances com um pouco de comédia, apesar de ser meio previsivel….
 
Onde baixar:
Como sempre, um ótimo trabalho, J-dramas:
(torrent, requer cadastro antes de baixar)
Ou Sora~D que terminou esses dias:
http://sora-d.blogspot.com/2010/08/natsu-no-koi-wa-nijiiro-ni-kagayaku.html
(megauplod,não requer cadastro)
  
Matsumoto Jun fazendo um papel totalmente diferente daquele Domyouji Tsukasa de Hana Yori Dango,Takeuchi Yuko dando uma lição de vida nele, Seiran Kobayashi interpretando do jeito mais fofo e meigo do mundo, Ikki Sawamura, como sempre, muito engraçado e Kento Nagayama,como sempre, atuando maravilhosamente? Não dá para perder, dá?

10 comentários:

  1. gostei do blog
    ja to seguindo e vou baixar esse dorama já separei ele aki ^^
    se acc parceria quero ser parceiro =]
    continue com o otimo trampo

    ResponderExcluir
  2. markbakawaii topo parceria sim.
    Me mande um email, shunmaniaca@hotmail.com

    E continue vendo nossas sinopses.

    ResponderExcluir
  3. markbakawaii, espero que goste do drama ;D
    Obrigado por comentar e continue nos acompanhando!

    ResponderExcluir
  4. Gaby respondi a pessoa ali em cima agora que li sua sinopse.
    E gostei bastante, só que esse definitivamente não é o meu tipo de drama, se eu vier a baixar é por que não terei mais nenhum em minha lista.

    mas suas sinopses são bem legais continue assim.

    ResponderExcluir
  5. Bem ao contrário da Jade, esse é dos meus, já até baixei, mas tem tantos na frente...
    Aprendi a admirar Matsumoto Jun com a Cacá (The Doramas), super fã dele, realmente ele é fofo, e deve estar muito bem nesse dorama.

    Sua sinopse está bem detalhada, pois o Jdrama é um ótimo fansub mas suas sinopses deixam a desejar às vezes.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Gaby amore, não fui feliz com minhas palavras, é o Jdrama que deixa um pouco a desejar nas sinopses, não você, por favor, as suas sinopses são ótimas...

    Também não tô detonando o Jdrama, amo eles, mas às vezes a sinopse não condiz com a beleza do filme ou dorama entende.

    Acho que melhorou né...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Susana, desculpe, eu entendi errado.
    E mais uma vez, obrigada por comentar e nos acompanhar.Espero que continue nos acompanhando.
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  8. Susana concordo com você

    As sinopses do Jdrama Fansub não ajudam não, o trabalho deles como fansub é invejado por muitos outros fansubs mas as sinopses deles não ajuda nem um pouco.

    É por isso que eu disse que minhas sinopses é bom ler por que se você ler as sinopses no Jdrama Fansub por exemplo você talvez nem va querer assistir um drama bom.

    E gabi as suas sinopses são realmente boas, pena que meu tipo não bata muito, uma pessoa quer se juntar a nossa equipe quem sabe teremos mais um aqui conosco.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Jade, seu tipo é suspense,mistério, algo mais policial,certo? Eu também adoro, mas os que eu quero mesmo assistir nunca tem legendado.[agradeço a sora~d que começou a legendar shinzanmono ;D]
    PS: eu também amei blood monday.
    Sobre outra pessoa na equipe, agora fiquei curiosa.Acho que no nosso blog falta uma pessoa que fale mais de dramas coreanos, eu não tenho paciência para assistir os coreanos porque são muito longos(comecei a assistir goong e nem cheguei ao episódio 15), a Jade posta alguns coreanos, mas ainda assim os japoneses estão em alta.(hahahahaha)
    Fiquei curiosa agora....

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog!!
    Tem muitas dicas!! Assim fica bem mais fácil na hora de escolher o dorama!
    Obrigada (-^__^-)v

    bye bye :3~

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.