6 de nov. de 2010

Devil Beside You

Pessoal esse foi o meu primeiro TWDrama, não me arrependo, adoro esse drama.
[Não me matem mas eu achei o Kingone Wang muito mais bonito que o Mike He, na verdade achava ele o menos feio]

Realmente quando comecei a assistir dramas asiáticos eu tive vários problemas por não ser acostumada a ver a raça asiática com tanta frequência, eu achava todo mundo igual, feio e esquisitos. Hoje acho o Oguri shun um dos caras mais bonitos que ja vi [isso prova que tudo é uma questão de costume]

Agora chega de novela mexicana vamos ao que interessa.

Sinopse:
Qi Yue é apaixonada por Sang Yuan Yi [o que deu para entender é que eles estão no 2 ano da faculdade], ela vai entregar a carta de amor para ele [diferença de cultura ainda me surpreende] mas algo sai errado, pela tenção de estar entregando a carta de amor, Qi Yue acaba entregando a carta para a pessoa errada Jiang Meng ou Ahmon [não entendi o por que, mas chamam ele de Ahmon] que vai transformar a vida dessa goritinha.


Algumas considerações importantes:
A musica de entrada para quem não gosta da letra, é mais do que obvio que ela é irônica, é só comparar o drama com a letra da musica que vocês vão entender.
Eu devia aqui estar falando que Ahmon vai transformar a vida de Qi Yue no inferno, o que seria mais ou menos a ideia do drama, mas foi esse pedaço da sinopse que me fez pensar que o drama era ruim, teoricamente ele faz isso mesmo, mas ela gosta!
[não é importante mass vou por] Aquele amigo do Ahmon é o Naruto!!!

Pontos Fortes:
O drama soube dar um final legal para cada personagem.
O drama é mais romance que comédia, mas tem cenas engraçadas [a cena da certa, morri de dar risada até o final do episódio]
O drama é bonito, em sua história, enredo, climax, não decepciona.
Sou totalmente a favor da escolha do Ahmon no final do drama, era o mais correto, e é a prova verdadeira de que ele realmente inferniza a vida da garota [o que não é algo realmente ruim]

Pontos Fracos:

Spoiler!!!!!
 Para quem começa o drama dando a cartinha de amor na faculdade acabar na cama com o Ahmon é até bem ridículo, sim foi legal, interessante e realmente surpreendente, mas mesmo assim a uma contrariedade bem grande nisso.
Fim do Spoiler!!! 

Baixar:
Esse drama eu recomendo a todos que gostam de um romance com um pouco de comédia misturada a uma novela jovem.
Bom se tem algo que quem não sebe, fique sabendo agora, drama + Mike He = F4AW, então é obvio que este drama você encontra no site da F4AW, aliais viu um drama legal com este ator não se mate em procurar vai primeiro no F4AW é garantia!

7 comentários:

  1. Nossa Jade, concordo com você, nunca achei os orientais bonitos, achava até as mulheres bonitas, mas os homens... Mas depois de ver, rever, ver a carinha deles, nossa eles também amam, sentem dor, ahhhh achei eles tão bunitinhos, e são ótimos atores, acho até que os homens se saem melhor que as mulheres em termos de atuação. Hoje o meu conceito mudou bruscamente, alguns atores que no começo achava muito feios, hoje eu acho umas gracinhas... É amiga, o que um bom dorama não faz com a gente né...

    Sobre "Devil Beside You", bom já baixei né, certeza que eu vou gostar. Também acho que a Rainie Yang e o Mike He têm uma química muito boa... Lindos...

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.....

    foi o 4º Drama que eu vi, agora ja vi 9 kk'.

    Nao estou falando por mal , naaada dessas coisas, mas eu acho q mike he LIINDO .

    ResponderExcluir
  3. Cada gosto cada gosto Luu!

    Eu mesma não sou la muito fan mas as meninas do F4AW o amam!

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...........EUAMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITOOO BOM!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse doramam é muito fofo. Nele eu torci pro Mike He, mas em Way Way love, q tem o mesmo trio de atores, eu torci por Kingone. Quanto a beleza, prefiro o KIngone.

    Vivi

    (posto como anônimo pq, ele demora um século pra postar pela conta google ou LiveJournal)

    ResponderExcluir
  6. O dorama é bom mas é muito exagerado por isso não é o melhor que eu já vi, conheço gente que adora a minha irma por ex.

    Sobre os asiáticos também achava eles iguais agora os amo são lindos principalmente o Siwon do Super Junior rsrs

    ResponderExcluir
  7. Foi primeiro dorama TW. Eu gostei, eu falava tanto sobre ele que fiz minha mãe assistir,ele é muito romântico e muito bonito.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.