16 de jan de 2019

A lenda do oceano azul / 푸른 바다의 전설


Olá pessoas, bem vindos a 2019, o ano mais loco que eu já vi isso sim. Então deixa eu falar desse drama que uma amiga havia me recomendado e eu havia enrolado, mas assisti (alguns anos depois é claro hehehehe).

Sinopse: Na época de Josen da vida, um garotinho nobre se afoga e uma pequena sereia vem ao seu encontro para salvar sua vida. Os dois crescem e se apaixonam é claro mas o nobre tem que se casar com uma moça, não com uma serei (claro né). Daí eles se separam, anos mais tarde, eles se reencontram e uma nova aventura espera por esses dois.
É essa a história Jade? Hãm não exatamente, essa é uma parte da história, uma outra história em paralelo ocorre, a deles reencarnados no tempo de hoje.

Século 21, três trapaceiros que enganam pessoas e roubam seu dinheiro, vivem felizes para sempre roubando gente rica e má (e portanto eles são os mocinhos 0.0?) Em férias na Espanha o líder do bando (Lee Min Ho é claro) acaba de se encontrar com (uma mulher linda pacas que é a Jun Ji Hyun, essa mulher fica velha e fica mais linda ainda meu! Queria ser assim...) uma invasora de casa mas que tem uma lindo bracelete de Jade (sei que Jade e lindo na mesma frase é um redundância mas...). É óbvio que esse trapaceiro vai querer ficar com o bracelete, entretanto ele é o nobre reencarnado e ela, ainda é uma serei (a sereia reencarnada)

Bom daí pra frente vai rolar muita situação engraçada com uma serei no mundo dos humanos sem nem saber como falar o idioma. E vai rolar aquele romance que mela sua tela de tv/pc, e muita ação, já que tem as cenas de Josen vem cheia de chapel, espadas e pessoas avoando.
Se eu gostei, nossa senhora...

Pontos Fortes: A história é dividida em duas partes diferentes que depois meio que se conecta. E isso torna a história dinâmica e não irrita, não enjoa e dá uma vontade loca de assistir logo...
O drama conta com Lee Min Ho e Jun Ji Hyun, não precisava de mais nada para ser bom, mas a história é boa, os outros atores são muito foda, a história surpreende.
Muito romance, mas muita cenas divertidas, com um pouco de ação, olha drama maravilhoso assistem! Só digo isso (heheheh)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~INICIO DO SPOILER~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pontos Fracos: Hah mano, eles conseguem no mesmo drama fazer uma puta critica desses dramas clichês e ainda conseguem fazer o grande clichê que já irritou pacas, que é justamente separar o casal por um tempo para mostrar que eles ainda se amam mesmo se eles se separarem.
Chega de romantizar essa merda! Se ela for embora, case-se com outra e ponto! Vá ser feliz, não é romântico o sofrimento merda!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ACABOU SPOILER~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assistir: Gostaria de dizer Netflix, talvez quando eu tiver minha conta do dramafever eu diga DF mas por enquanto eu ainda digo a verdade, baixei no avistaz (com legenda inglês). Mas esse drama já é velho, o Cadê Meu Dorama?? Deve saber onde baixar com legenda em pt...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.