11 de nov. de 2013

The Innocent Man

Hi Minna!
 Estamos quase no fim do ano, época de férias, felicidades e de muito dorama. Então para incrementar sua listinha de doramas especial férias, super recomendo The Innocent Man.
Esse foi um dos doramas mais emocionantes que eu existir, a historia é cheia de reviravoltas, vinganças, assassinatos, amores proibidos, sofrimento, ganancia e ambição, traição, segredos (e haja segredo nesse dorama), e gente bonita! Ah já deu pra vê que é um dorama MARAVILHOSO! Sem mais delongas, vamos para a sinopse:
 
Kan Ma Roo fez tudo por Jae Hee, o amor de sua vida. Mas ela usa sua confiança para o prender por um crime que ela cometeu e depois se casa com um homem mais velho e rico para escapar de sua vida de pobreza. Devastado por sua traição, Ma Roo é um homem mudado. Uma vez um aluno promissor de medicina, ele trabalha como garçon e gigolô e usa as mulheres para conseguir o que quer. Quando ele conhece a filha do novo marido de Jae Hee, ele percebe que pode usá-la para se vingar de Jae Hee e machucá-la tanto quanto ela o machucou.



O dorama pode ser resumido em uma só palavra: Vingança. Um dos principais motivos de assistir esse dorama, foi o elenco! Elenco fantástico! Repleto de grandes nomes da tv coreana. Então, vamos conhecer os personagens!



Como diz o meu amigo Tasuki... ai ai Kang Ma Roo 


O nosso Innocent Man, é Kang Ma Roo, interpretado pelo Joong Ki. Sim é o mesmo fofíssimo de A Werewolf Boy (relembre esse MA-RA-VI-LHO-SO filme). Amei a atuação dele! É extremamente perfeita! Eu realmente amava e odiava ele (depois que assistirem entenderam), ele era muito mal e também muito inocente! É um papel forte! Quer dizer, todos os que fazem esse dorama tem um papel forte, é meio chocante!  Especialmente Kang Ma Roo. Depois do "acontecimento", o único motivo dele viver se torna sua irmã, Choco (depois eu falo um pouco sobre ela). Joong Ki já me conquistou de todas as formas possíveis. O personagem dele mostrou o quanto a traição pode moldar o coração da pessoa, trazendo a sede de vingança, mesmo você sendo visivelmente apaixonado pela pessoa.

Pessoa essa que é a nossa maligna e o amor de Ma Roo.. Han Jae Hae

Ah como eu ODIAVA essa mulher. Park Si Yeon sabe mesmo te fazer odiá - la, querer bater nela, simplesmente é uma excelente atriz! (Triste saber que ela foi condenada, sim, as coisas que acontece em doramas pode acontecer na vida real). Ela quando pequena sofria muito com sua família, e encontrou em Ma Roo um ponto de refugo. Se tornou uma batalhadora jornalista.
 Só que nem tudo é flores, um acontecimento muda TODA sua vida. Soberba, interesseira, mentirosa, traiçoeira, Ma Roo conhece esse lado da mulher de sua vida. Ela o trai por troca de dinheiro, se casando com o presidente de uma grande corporação coreana, depois do sacrifício que Ma Roo faz por ela. E ai que começa a vingança por parte de Ma Roo. Fazendo com que toda a historia se ganhe forma. Traduzindo ai que começa toda a emoção do dorama.
E a arma desa vingança que Ma Roo irá usar se chama: Seo Eun Gi
Fria, independente, genio forte, essa é Seo Eun Gi, herdeira da corporação e filha do presidente (sim, marido de Jae Hae). Moon Chae Won atriz maravilhosa! Já tinha assistido alguns trabalhos com ela, mais nada tão grande comparado com esse papel. Ela (e claro Jang Ki) foi um dos principais motivos de assistir esse dorama, depois pesquisem mais alguns trabalhos dessa EXCELENTE atriz, vocês não vão se arrepender. Bom, continuando, mais depois que ela conhece Kang Ma Roo, inocente entrega seu coração para ele (mal sabendo que estava sendo vitima). 
Agora vamos para os personagens secundários, não menos importante! Começar com a lindinha irmã de Kang Ma Roo, Choco (Lee Yoo Bi). Ela tinha meio que um remoço do irmão dela depois do "acontecimento" (depois que assistirem entenderam o porque). Ela era apaixonada pelo o melhor amigo de Ma Roo,  Park Jae Gil (Lee Kwang Soo) altas risadas com eles! 
E tem tambem os advogados da familia de Jae Hae e Eun Gi, a começar com o maligno, repudiante, ambicioso, Ahn Min Young (Kim Tae Hoon), aish como eu repudiava aquele homem, ele era o braço direito do presidente e também o ajudante dos planos malignos de Jae Hae, depois quando assistirem saberão o porque! Tem também o Jo Young Bae (Oh Yong), já esse era o braço direito de Eun Gi, um fofíssimo, mais achava que ela era terrivelmente arrogante com ele.  
Ai..Ai (mais uma vez do jeito Tasuki) esses advogados!

Onde encontrar? 
Então, eu encontrei online no Dopeka. Mais encontra para baixar no Yo Dramas. 
Bom, foi isso minna!! Não estou postando com muita frequência por causa da escola, (4°bimestre) estagio, aish, como confusão só. Mais a Linne continua continua aqui no Oyasumi! Continue nos acompanhando e já estou avistando as férias!

7 comentários:

  1. Que legal , Linne -chan ! Esse é o tipo de dorama que eu gosto. Suspense , reviravoltas e surpresas. Quando começar a assistir novelas coreanas , com certeza vou assistir Innocent Man .

    Esse tema vingança rende muito dorama bom. Ouvi falar em um chamado Bad Guy que dizem ser ótimo.

    Obrigado pela recomendação e adorei o " ai ... ai ... " hahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, você não vai se arrepender. Obrigada por acompanhar Tasuki *--*

      Excluir
  2. Bom tenho certo medo de pegar esses dramas coreanos as vezes são bons as vezes não mas que chama a atenção chama.

    PS: Linne você esqueceu de colocar o lugar para baixar o drama ou onde você assistiu. Acrescente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, post atualizado, tinha mesmo me esquecido disso kkk. Jade vale muito a pena você ver esse dorama, palavra de Linne. Aposto q gostara muito. Obrigada por me lembrar *---*

      Excluir
    2. Valeu Linne! Esse vai ficar para as férias mesmo por que acabo de começar um novo com Lee Min Hoo então né... hehehehe

      Excluir
  3. Oi, alguém poderia me dizer onde posso baixar o Bad Guy em português?
    Aguardo ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Adriana!
      Como falei no post e também no chat... vc pode baixar no YoDramas! O blog não esta mais em funcionamento, mas o acervo deles ainda está aberto para download.
      Vou deixar o link aqui do blog!
      Kissus! E bom dorama! vc vai amar Bad Guy!

      Link do YoDramas: http://yodramas.blogspot.com.br/

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.