10 de out. de 2012

Ouran High School Host Club

Hi Minna!
  Aqui é a nova escritora do Oyasumi, Linne_Chan. É um prazer imenso juntar-se a essa equipe.

Bom demorei horas e horas escolhendo o que eu postaria para vocês, bom eu escolhi um dos meus primeiros doramas, Ouran High School Host Club.
Informação do Dorama:
ELENCO PRINCIPAL:
Kawaguchi Haruna (Fujioka Haruhi)
Yūsuke Yamamoto (Suou Tamaki )
Shunsuke Daitô (Ootori Kyoya )
Masaya Nakamura (Morinozuka Takashi )
Yudai Chiba (Haninozuka Mitsukuni ),
Shinpei Takagi (Hitachiin Hikaru ) e Manpei Takagi (Hitachiin Kaoru ) .
ANO: 2011
Gênero: Comedia Romântica
Emissora: TBS
Episódios: 11
Minha Sinopse: A historia é sobre uma garota, que se chama Fuijoka Haruhi (que mais parece um garoto) que é do colegial mais ela é muito pobre, ela estuda em uma escola que só tem pessoas muito ricas,e, por ter quebrado um vaso, muito caro, ela é obrigada a trabalhar no Host Club com seis garotos, mais eles pensam que Haruhi é um garoto, porque ela se veste como um. Mais com o tempo eles descobrem que Haruhi é uma garota, mais o Host Club não pode haver garotas, ai começa uma verdadeira batalha para guardar o segredo de Haruhi. Assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.
   
Bom, se você é do tipo que não gosta de doramas com coisas surreais, e algumas vezes bem exagerado, tenho certeza que não vai gostar muito, esse dorama é baseado em um animê, e muitas vezes é TOTALMENTE sem noção, mais, se você tiver uma mente aberta sera uma otima pedida. 
 Eu já tinha assistido o animê, confesso que muitas vezes, eu comparei algumas coisas, e para mim, ate se tornou meio sufocante, mesmo assim, eu me diverti muito com a historia. O fato é que esse dorama é mais comedia (o que se tenta ser) do que romance.
Meu primeiro motivo de ver esse dorama, foi por causa do Yamamoto, eu amava o papel dele no Hana Kimi, eu não acho ele nem um pouco atraente, mais eu amo seus papeis. Ele faz o papel de Tamaki Suou que é o principe, o lider do Host Club, e muitas vezes tem ações exageradas, mais arranca muitas risadas, com seu jeito meio bobo.
Outro personagem que me arrancou suspiros, foi Kyoya Senpai (Ele é meu favorito no Host Club), ele tem um jeito intelectual, é bem serio e também muito inteligente e fora que é unico "normal" do club.
Os gémeos Hikari e Kaoru, tem uma relação um tanto, "bem afetiva". Claro que eles fazia cena com aqueles olhares, abraços, mais eu particularmente achava eles muito chatos e feios, mais eu gostava do modo como eles tratava a Haruhi, eles tinha uma forte relação com ela. 
Eu não gostei dos atores que fizeram o Hani e piorou o Mori, eles eram muito feios, no animê eles eram os meus preferidos, o ator que fez o Mori, quase nem tem fala, e rara as vezes que eu vi ele sorrindo, já o que fez Hani ele era muito estranho, principalmente quando usavam aquele efeito idiota dele,diminui de tamanho quando pulava no colo da Haruhi, mais como eu disse esse dorama as vezes é sem noção.
         Esse personagem do "cara das trevas" foi muito bom, eu me apaixonei pelo ator, e também me apaixonei pelo lado sombrio dele. Ele tambem é outro que me arrancou boas risadas.
  A atriz que fez Haruhi ela é bem novinha, só tem apenas 16 aninhos, mais ela sem sombras de duvidas, mostrou que sabe mesmo atuar.O personegem dela é que ela era simples, mais ao mesmo tempo era uma garota forte e confiante. Gostei muito dela. 
           Eu tinha que falar sobre o pai Gay da Haruhi, ele era muito bom, embora ele se vestisse de mulher, ele era um homem forte e que protegia sua filha. Ele é o exemplo de pai, que sempre apoiou e incentivou Haruhi. E fora que ele é totalmente encantador.
              
 Bom embora seja um dorama muito, surreal (pra não falar outra coisa) ela ensina uma lição muito importante, que ninguém pode fazer tudo sozinho,e que você pode contar com amigos nas horas tristes, alegres e confusas. (Falei bonito)                                                                                                                          Você encontrara esse dorama no Sora~D Fansubs é excelente a tradução   
      Espero que tenha gostado da minha primeira postagem, e não deixe de acompanhar as próximas. 

13 comentários:

  1. Minha mama viu esse anime e adorou a história tanto que ela estava acompanhando pelo Sora~d, assim que o ultimo episódio saísse ela iria baixar todos, e o trabalha apertou o Sora~d entrou em pausa... Prometo fazer a mama vir comentar.

    Eu também adorava aquele personagem em HanaKimi sempre achei ele feio e não bonito.

    Quanto ao drama que é bem minha cara, me lembra muito Yamato nadeshiko, My Boss My Hero esses bem viajados... eu adoro! Eu não ligo para a feiura do povo não gosto mesmo é de ver a história.

    Seja bem vinda Linne, espero que goste de postar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá seja bem vinda, gostei da sua postagem mas no momento eu não estou querendo ver nada viajante hehe, eu já conheço esse dorama mas não me interesso muito por ele, talvez um dia eu assista

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Taty, mais não deixe de acompanhar as postagens do Oyasumi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar eu sempre apareço aqui, gosto muito desse blog

      bjos

      Excluir
  4. Como a Jade já disse ma postagem acima eu vi o anime e adorei, mas infelizmente ainda não tive tempo de ver o live action.
    Fiquei um pouco decepcionada por vc ter dito que os personagens Hani e o Mori não estão muito bem no drama eles são também são meus personagens favoritos no anime.
    mas mesmo assim vou ver o drama logo que tenha tempo.

    ResponderExcluir
  5. Ah com certeza o anime é fantástico, mais assista o live action, você ira gostar e não vai se decepcionar.

    ResponderExcluir
  6. Povo, ainda mais agora que o Sora~d está voltando com todos os seus projetos no Fansubber, vamos fazer propagandas para todos irem compartilhar.

    ResponderExcluir
  7. Olá ^0^/

    Visto o Sora~d estar em baixo, onde posso baixar este dorama? :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AsianTeam tem re-upado os trabalhos do Sora~d, dê uma olhada lá para ver se foi upado esse drama (http://asianteam.org/wp/forum/cantinho-sorad-fansub/)

      Excluir
    2. Esse ainda não foi :( onde eu posso pedir?

      Excluir
    3. Bom, pelo Cadê meu dorama, somente o Sora~d com o Ohayo traduziram esse drama. De modos que se o AT não upar nem por via do Sora ou Ohayo é pouco provável encontrar em português. Daí só consigo indicar em inglês.

      Excluir
    4. obrigada, vou ver com AT então ^0^

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.