8 de mai. de 2022

Nova Ordem Espacial (승리호)

Este filme maravilhoso com o Song Joon Ki e a maravilhosa Kim Tae Ri. Este recomenda-se até para quem nem curte drama coreano ou asiáticos e afins.

Sinopse:

Piratas do espaço buscando um lixo que vale algum dinheiro, cada personagem tem uma história e um motivo para estarem na nave. Este grupo de pessoas nada comum vão se deparar com uma arma mortal - em forma de uma criança fofa. Vendo um futuro brilhante - entende-se: muito dinheiro - o grupo de piratas espaciais vão se meter em muita encrenca por conta desse pequenininha.

No inglês o nome do filme é "Space Sweepers" - tipo varredores espaciais que faz mais sentido, embora não seja tão impactante quanto "Nova ordem espacial".

Pontos Fortes:

Em um mundo de espaçonaves, pátria amada não tem sentido, mas cada personagem carrega sua história, cultura e língua. É muito legal ver nesse drama diversos idiomas, além do coreano. A dupla Joon Ki e Tae Ri é perfeita, mas os outros personagens também contribuem muito para com esta história. Ação e drama se mistura com algumas cenas de comédia. Filme poderia ser classificado como "hollywoodiano", mas é melhor do que isso - vai por mim. É legal também ver o Joon Ki falando em espanhol, considerando a lista de trabalhos dele, ele deve ser o coreano mais latino que eles tem no país hehehe.

Pontos Fracos:

Achei a história meio confusa, talvez desse mais certo se fosse um drama ao invés de apenas um filme. Ainda assim, o filme foi muito bom.

Baixar/Assistir:

Esse é um filme da Netflix. Eu juro que eu não queria fazer tanta propaganda desses caras, até por que eu odeio a legenda abrasileirada deles, mas é muito mais prático simplesmente colocar para assistir no streaming do que procurar e baixar em algum fansub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.