Um dos casais principais que eu mais gostei e o melhor não é o clássico triangulo amoroso. |
Baseado no mangá de Rumiko Takahashi.
Sinopse: Hatanaka Kousaku é um lutador de box o melhor de sua academia, entretanto ele ama comer, ou seja ele tem um problema muito grande para se manter na categoria peso mosca. Um dia enquanto corria para perder peso Hatanaka desmaia de fome, e uma linda freira (muito linda) encontra e o socorre. Desde então Hatanaka passa a ter 3 amores: O Box, a freira e a comida. Uma história bonita que retrata o amor de um boxeador por uma freira.
A primeira vez que vi a sinopse me veio muita coisa idiota na cabeça, afinal quem aqui consegue imaginar uma pessoa se apaixonar por uma freira, impossível não é? Nossa cultura cristã não permite tal possibilidade, mas se você vesse o drama entenderia rapidamente que ninguém entende que uma freira não pode ter relacionamentos amorosos, por que eles não tem essa cultura e mesmo quem ja sabe disso no drama não fica com uma cara tipo "Meu deus ele se apaixonou por uma freira", e durante a história não é só ele o que é pior.
Esse é bem meu tipo de drama, muita comédia, (tudo bem o Kamenashi subiu no meu conceito depois desse drama) e um romance para deixar tudo bonitinho, e para quem estranha o fato de ser um drama que envolva box e por isso pode acabar por espantar a sua vontade de ver o drama, fique sabendo que as poucas cenas de box que tem acaba muito rapidamente e também não há muitas cenas do convento é mais eles dois, o cenário muda muito o que não enjoa.
Tem também a história em paralelo com o filho da treinadora do club de box, e um pouco dos personagens secundários ou seja não fica os 9 episódios centrados neles dois, o que da mais vontade de ver um episódio atrás do outro.
Eu não sei o que é pior nessa cena, ver Kamenashi só de shorts ou ver uma luta de box com musica religiosa. |
Pontos Fortes:
O amor deles é lindo.
Foi uma das melhores atuações que Kamenashi ja fez.
A atriz principal é ótima.
O elenco em geral foi muito bom
A história mistura muito bem o amor dele por ela e a comédia que sai disso.
Gostei muito da produção, direção e roteiro.
Ele realmente soube fazer uma cara de retardado, mas ainda tem pose de príncipe encantado |
Pontos Fracos:
De uma certa forma o final ficou estranho, o ultimo rival dele não teve sentido ou explicação, ou seja se você tem curiosidade de saber sobre ele, perca, pois não haverá explicação.
Sei la sabe o final não é decepcionante mas podia ter sido melhor só isso.
E infelizmente a história não desenvolveu muito a história dos secundários, não que não tenha ficado bom também mas ficou fraco.
Eu queria adotar o garoto que fofinho!!!! |
Baixar:
No DramaFans, excelente tradução, o trabalho realmente ficou legal.
Eu sempre imaginava eles fazendo isso toda vez que se curvavam, morri de rir dessa cena. |