Sinopse: A história se inicia com um atentado ao presidente da coreia do sul, a resposta do sul foi com uma operação contra o norte, e essa operação não tinha sido nem sequer aprovada pelo presidente. Alguns países dizem apoiar se o norte insistir em brigar entretanto o sul não poderia responder a altura se não esses países tirariam o apoio, então as cinco pessoas no comando dessa operação super secreta resolveram se livrar dos vestígios dessa operação o que incluía matar os 21 soldados que executaram ela.
Contudo dessa limpeza de operação um soldado sobrevive, e jura se vingar de todos os que mataram seus amigos.
----------------------------------------------------------------------------------------
Lee Min Hoo atua com um personagem que tem três nomes - Lee Yoon Sung / John Lee / Poo Chai - não se preocupem pois boa parte do drama ele é apenas o Lee Yoon Sung. Ele foi criado por Lee Jin Pyo o único soldado entre os 21 que sobreviveu. Yoon Sung teve a vida difícil cheio de treinos e ele vai ser o peão de Jin Pyo para executar a vingança, mas, muita coisa ira acontecer e muita história ira surgir na frente de Yoon Sung.
Ação, romance, um pouco de comédia e alguns mistérios...City Hunter terá que enfrentar muita coisa para se vingar de uma operação que foi limpada dos arquivos pela própria pátria.
Pontos Fracos:
O dono da história teve uma boa ideia, entretanto, não souberam planeja-la e arruma-la, no final o drama fica totalmente sobrecarregado e um dos personagens principais de história fica totalmente sem nexo, para alguns o fim deve ter sido ótimo, mas tem que admitir bem resumido e muita coisa deixaram para trás, apenas parar dar aquela sensação idiota e mal feita. Tenho realmente vontade de ver se no manga de Tsukasa Hojo a história seria melhor trabalhada, ou se seria o mesmo.
Devo dizer que esse foi um dos poucos dramas coreano onde eu não gostei da trilha sonora, meu deus aquela musica quando o City Hunter ia lutar era insuportável, deprimente e não ajudava nas cenas.
Um pouco de enrolação totalmente desnecessária, coisa da dramas coreanos, mas que irrita pra caramba.
Contém Spoiler:
O personagem Jin Pyo ele não faz sentido, não tem lógica, e eu terminei o drama sem nem entender os verdadeiros motivos do personagem.
Primeiro pensei que ele realmente gostasse da Kyung Hee e do Yoon Sung e que não tinha notado a merda que fez, mas com o tempo fui notando que ele estava realmente nem ai para ambos, do meio pro fim se pensa que na verdade o Yoon Sung seria parte da vingança dele e que ele ainda ia matar o garoto, mas no fim do fim se ve que ele ainda gostava do Yoon Sung e o ajuda. A final qual é o verdadeiro objetivo desse personagem???????????
Ele no final se tornou o maior vilão do drama inteiro!
Fim do Spoiler:
Pontos Fortes:
Lee Min Ho ganhou até prêmios por sua atuação que foi excelente.
E nossa a atriz Park Min Young AMEI ela foi maravilhosa, mas o personagem dela, deixava a desejar as vezes, pena não ter ganhado nenhum prêmio com o trabalho nesse drama.
Eu gostei bastante do personagem do Lee Joon Hyuk, e primeira vez que eu o vejo.
Amei a direção e produção foram incríveis, exceto a trilha sonora e o mal uso da história eles souberam produzir cenas maravilhosas.
É um drama do começo meio e fim muito bom.
É um drama com uma audiência muito boa.
Trailer/MV
Baixar:
A Mami assistiu por um fansub brasileiro eu vi em espanhol pelo pessoal da Asia Team, eu não sei qual foi o fansub espanhol e depois que eu falar com Mami pergunto qual foi e posto aqui.
Essa deveria entrar para as 10 praticas dos dramas que na prática não fica nada romântico. |
Achei ele bonitinho, machista, mas bonitinho. |
Eu tirei muitas fotos legai desse drama, mas a maioria contem spoiler, então aproveitem essas poucas fotos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHey,
ResponderExcluirolha eu aqui.
Eu tenho que discordar totalmente de você.
Jin Pyo é um produto do meio.
E ser traído por aquilo que você protegia com sua vida é de fato pra tornar uma pessoa insana. Mesmo eu não o considerando insano. Vou explicar meu ponto de vista.
Uma pessoa que viveu o drama de ver 20 de seus companheiros arriscando suas vidas por uma nação que no final os traiu não é qualquer coisinha. O atual presidente fora no passado o coordenador da missão, a pessoa que os 'apoiou', que foi sincero [?] e acabou se acovardando diante do medo de perder o apoio dos EUA na época e outros fatores que não recordo agora. Se eu soubesse que o líder da missão, o que concordou, o que disse que ficaria tudo bem, e no final,apesar de seu caráter aparentemente íntegro, concordou com o absurdo da chacina tivesse um filho bastardo com outra mulher eu faria questão de pegar esse filho e criá-lo como meu para mais tarde realizar uma vingança mais sangrenta possível. Quando você quer uma coisa bem feita, tem que espera décadas, anos..e sim, 28 foram poucos. 2 vidas para ele não era nada comparado a 20. Quando você é abalado por uma tragédia assim os meios acabam não importando. E é esse o grande lance da vingança que o dorama quer mostrar. Continuando, Ele precisava de capital, de influência para assim entrar na vida dessas pessoas, e dinheiro das 'drogas', que foi o meio que ele escolheu para obter dinheiro, não nasce de um dia pra noite. Achei que ele planejou tudo muito bem. Então ele se torna o personagem mais completo psicologicamente falando, chegando a ser intrigante, roubando muitas cenas. E sua natureza é mais do que humana. É tudo MUITO passível de fazer sentido.
Enfim, pra mim, ele é uma vítima das circunstâncias, e não um vilão...me emocionei pra caramba junto com ele.
Mas enfim, isso tudo é uma questão de ponto de vista. Foi isso que eu tirei como aprendizado. Eu achei o personagem dele mais do que complexo. :)
kissus. :**
ps: acho que meu comentário ficou maior que o seu. USAUHSUHAUHSUHASUHAHUS
Comentei la no seu blog.
ResponderExcluirOlá . Eu fico curiosa em ver esse k-drama realmente fico curiosa , mas nãos ei se é por causa dos atores principais que fico meio receosa vi uns trabalhos com eles e não gostei muito , mas trabalhos passados claro , pode ser que hoje eles tenham melhorado . Mas não custa nada dá uma chance para esse dorama né? Eu também não gosto quando o autor tenta resumir tudo para o ultimo episódio fica uma coisa sobrecarregada , para mim um final precisa ser construído aos poucos.
ResponderExcluirEntão Elaine, eu recomendo o drama, não me parece seu estilo mas o romance ele é bem bonito e eu adoro a atriz principal desse drama e o Lee Min Ho é um ator consagrado mesmo.
ResponderExcluirO drama sem duvidas tem defeitos muitas sinopse na internet vão apontar isso, mas é alem de tudo uma linda história...
ola eu amei o dorama, e amo o Lee Min Ho e os dramas q ele faz.
ResponderExcluirSPOILER
Claro q o city hunter tem seus defeitos mais é um bom drama, detestei a morte do policial q não me recordo o nome, eu gostava tanto dele, ele tinha um censo de justiça muito legal e a morte foi horrível, coitadinho apanhou pra caramba eu sofri junto e mais ele estava se reconciliando com a ex esposa, que hora péssima pra morrer, fiquei revoltada.
Ah Jade até que eu gostei da trilha sonora.
Eu também achei o pai(tutor, padrasto sei lá) dele estranho mas acho que ele gostava dele mas era muito amargurado para demonstrar.
E no fim tudo deu certo, mas ficou muita coisa sem responder.
Ps. O disfarce do City Hunter não parece o do Superman? Poe o óculos é Clark Kent tira é o Superman, igual a mascara do city que não disfarçava nada rsrs
Hahaha pior minha mãe tinha dito a mesma coisa, que ele é quase o supermam em quesito disfarce é horrível!
ExcluirHa eu também chorei com a morte desse personagem, claro que eu não mudaria esse fato na história mas era um dos personagens que eu mais gostava da história, e sim apesar da história ter defeitos ela tem muitas qualidades é um drama que eu recomendo sem sombra de dúvidas!
Quanto a trilha sonora imagino que vá do gosto de cada um, minha mama mesmo gostou bastante até, mas até ela concorda que são musicas que não ficaram na cabeça e marcaram o drama...o que ainda torna isso um ponto fraco do drama.