29 de nov. de 2018

Strong Woman Do Bong Soon


Pare tudo e não critique! Sim faz tempo que eu não falo de um drama, e esse eu também vi na netflix, gente vamos que vamos que o negocio é que seja legalizado os fansubs já fizeram sua parte divulgando, agora tá na hora de paga pelo trabalho, pois ninguém trabalha de graça.

Sinopse: A história sobre a Do Bong Soon que é uma mulher que descende de uma família onde as mulheres são dotadas de uma força extraordinária, o irmão dela mó fraquinho tadinho. Daí é basicamente isso, ela acaba sendo contratada por um empresário (sabe o rei lindo de Hwarang) para ser a guarda costas dele, mas ela mesmo queria é trabalhar na empresa dele, queria ser reconhecida pelo trabalho e não pela força, mas é a vida.

E como todo bom drama de romacezinho temos o numero dois, que só lembro dele naquele drama da IU com o Lee Moon Lovers Scarlet Heart Ryeo, ele é um policial amigo dela e que tem namorada, mas ela é apaixonada por ele mesmo assim, grande amigo do seu irmão os quatro foram amigos de escola. É claro enquanto a pessoa tá livre ele não quer nada, depois que vem alguém querer a garota dai ele quer né...

Mas nem rola um triangulo amoroso a história se foca em situações cômicas e bem feministas tem cenas assim de surpreender, nem esperava, então não desiste do drama sem chegar pelo menos no meio do mesmo, vale a pena. 

Pontos Fortes: O drama é muito engraçado, tem uma pegada feminista muito boa e totalmente inesperada. Boas imagens cenários, a música mais legal do mamamoo (do cd que eu menos gosto)
E eu me apaixonei por essa atriz, cara se engana quem acha que as estrelas desse drama é os meninos, ela arrasa corações meu!

Pontos Fracos: O começo é meio enrolado e chato e enrolado pacas, e o fim é meio romântico de mais...

Assistir: Como eu já havia dito na Netflix tem esse drama, quer ver? Pague, sim por que ninguém trabalha de graça! Os fansubs existem apenas como forma de divulgação, quanto mais pessoas assistem dramas na netflix mais dramas vão vir então vão lá, tem o dramasfever também e tal, tô considerando até arranjar uma conta, se eu voltar a ter tempo né hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.