22 de dez. de 2018

Naui Ajussi / 나의 아저씨 / My Ajusshi / My Mister

A IU tem umas pintinhas na cara que deixa ela bem fofinha, mesmo quando ela não quer ser fofa, e que me fizeram ficar limpando a tela do meu pc.

Olá pessoas, como prometido estarei vindo aqui com mais frequência. E o ano de 2019 promete então bora lá! Hoje venho falar de um drama muito loko com a IU. E quero ressaltar que essa vai ser a postagem mais loca, pois vou dar bem a minha opinião e minha interpretação dos acontecimentos, se preparem.

Sinopse: 

O drama se centra na vida de duas pessoas que tem seus destinos entrelaçados. Um é o Ahjusshi (아저씨) que está na casa dos quarenta (sim a idade do "enta"), este que tem um emprego até bonzinho mas ele coxou no emprego e estagnou na posição que conseguiu. Ele também é casado com uma linda mulher, advogada bem sucedida, bebe com os irmãos três vezes na semana, tem o clube de futebol, visita os amigos a mãe, em fim, o cara é um bosta (desculpe eu disse que iria dar minha opinião). A outra pessoa nessa história é a Lee Ji Ahn (sabia que o nome da IU é Lee Ji Eun?) uma garota de 21 anos (afinal a IU se passa por uma criança de 17 anos sem problema nenhum) que tem uma vida bem desgracenta, ela começa a história sequestrando uma vovó, roubando a cafeteria do trabalho, extorquindo duas pessoas, claro que a garota é uma psicopata.

A vida desses dois se entrelaça quando dois grandes CEO da empresa em que os dois trabalham resolvem se atacar. O Ahjusshi acaba no meio desse rolo por um engano, ele é meio tapadinho, mas a Lee Ji Ahn não é não e aproveita para roubar ele, ela ferra com ele legal mas acaba que tudo dá aproximadamente certo. A história não acaba aí, ela começa mesmo por que um dos CEO (Do Joong Young) tem um caso adivinha com quem? Sim com a esposa do Ahjusshi e quando a pistoleira Lee Ji Ahn descobre isso, pronto é ai que o bicho pega, pois ela vai passar a ajudar o CEO a ferrar de vez com o tapado do Ahjusshi, e isso tudo com a ajuda dela.

Tá de cara por que nessa história a IU não é um ursinho carinhoso? Mas calma...
Melhor casal do drama.
Pontos Fortes:Pra quem curte história de pessoas, sabe relações humanas? Esse drama é muito bom. Contém ótimos atores, um enredo fluido. Não adianta pintar o personagem Lee Ji Ahn como um anjinho ou um demônio no fim das contas ela é apenas a garota de 20 e tantos anos, com a vida desgraça, e é exatamente isso o que o personagem dela é, e é justamente o que a IU interpreta, muito bem feito aliais. Já o Ahjusshi não adianta ter pena do personagem e nem achar que ele é um completo babaca, por que ele é apenas um homem coreano sendo um homem coreano com aquela idade e é isso... Em fim um ótimo drama para ser discutido, ponto a ponto.

A cara de psicopata da IU, maravilhosos!
A trilha sonora é bonita, tem uma música escrita pela IU mas nenhuma música ela cantou, de qualquer forma ainda assim é um drama com lindas músicas e lindas imagens, cenários surpreendentes. O diretor Kim Won Seok é o mesmo do drama Escândalo no Sungkyunkwan para vocês terem uma ideia do nível do drama. Já a escritora é o primeiro drama que vejo dela.


Ela é muito linda isso sim!

E em falar em cast de atores, o CEO DO Joong Young (interpretado pelo lindo do Kim Yeong Min) e a esposa do Ahjusshi (interpretado pela maravilhosa Lee Ji Ah, nome coreano é tenso né?) são dois ótimos atores que participaram do drama Beethoven Virus, Lee Ji Ah faz um dos melhores personagens em Athena ela é sensacional. E eu vou ser honesta tava torcendo para que os dois ficassem juntos nesse drama, ou que o personagem dela mandasse os dois pra PQP e fosse ser uma mulher diva maravilhosa solteira até por que ela nem parece estar nos quarenta mesmo...


Pontos Fracos:

Pra quem não gosta do estilo do drama nem chegue perto. Hã... embora eu não goste do cliché de no final eles separarem e depois se reencontrarem que tem em quase todo drama, nesse em especial ficou muito bem colocado então chega a nem ser um ponto fraco.
Em fim, amei o drama, não tenho nenhum defeito a relatar mesmo... Tá talvez aquela história com aquele stalker dela é que tenha sido meio ruinzinha...
Os dois CEO, não gostei e nem desgostei de nenhum dos dois, a ideia é ter o vilão e mocinho? Deu bom não...

Baixar:Infelizmente eu ainda baixo dramas, mas acho que para o ano que vem isso talvez mude, vamos ver como vai ficar minha situação financeira. Eu baixei no Avistaz, através de torrent e é necessário ter conta, assisti em inglês.
Ele passa tempo com os irmãos, mãe, amigos e esperava que a esposa ficasse em casa esperando ele voltar? Mesmo? Tinha que ter sido chifrado mesmo, largar a mão de ser um bosta.
Tá que traição não é certo, mas hah a vida não é fácil principalmente se a vida em questão for a sua, traição não é tudo preto no branco, é foda...
O casal quase nem se fala, sexo então... Pede divorcio tia, vê se ele acorda uai...
Um destaque no drama é a vovó surda que nem anda, foi sequestrada no meio da noite gelada, feita em carcere privado pela netinha e carregada pra lá e pra cá em um carrinho de supermercado, você é mara vovó!
A Lee Ji Ahn extorquindo o moço, comeu e bebeu as custas do cara meu!
Roubando a cafeteria, isso tudo só pra eu mostrar que não estou mentindo, o personagem da IU é muito loka meu!
Extorquindo dinheiro de mais um, quem mandou ter o rabo preso né?
Daí o personagem da IU vira a maior stalker nessa história.
Ela fazendo as maldades junto com o namoradinho, ela é muito do mal meu!
A tia do cabelo liso encaracolando enquanto tem gente alisando o cabelo cacheado, bom "meu cabelo, minhas regras". 
Ok, o personagem Lee Ji Ahn não é um monstro, ela é legalzinha também, você vai se apaixonar por ela, sem crise.
Mas que ela é pilantra hah isso ela é sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.