23 de fev. de 2017

Hwarang: The Beginning (화랑 : 더 비기닝) / Hwarang = O Início.


Olá pessoas, sim o blog ainda existe, o problema é que agora além de mestrado eu também estou namorando, então bem difícil continuar, mas vamos lá.

Venho falar de um drama muito recente, 2 motivos me fizeram querer acompanhar o drama: O primeiro é que tem a Go Ah Ra como atriz principal, e quem viu essa mulher atuando em You're All Surrounded não iria querer perder um drama de comédia com ela, mesmo sendo comédia romântica. Segundo foi a presença do V do BTS (adoro essa banda), que eu já esperava que fosse extremamente apagada, mas até que ele teve bastante destaque.
O mais inacreditável é que eu me apaixonei pela história, é muito além do romance e comédia, tem história, tem ação e os outros personagens puxam muito a sardinha para a própria história, no fim eu já estava ansiosa para ver cada semana passar para eu poder ver mais dois episódios.

Sinopse:
Mark Moon (Lee Kwang Soo) foi separado de sua família ainda quando era pequeno e acabou crescendo com o Moo Myung - cão-pássaro, ou algo assim - (Park Seo Joon). Desejando reencontra a família de Mark Moon os dois entram na capital para encontrar eles, e uma busca se inicia.

Em paralelo, o rei volta para a capital para ser rei de verdade já que sua mãe entra no trono para proteger ele, que na época era apenas uma criança. O problema é que sua mãe  Queen Ji So (Kim Ji Soo) não acredita que ele seja forte para ter o trono e irá fazer de tudo para proteger a identidade de seu filho Kim Sam Maek Jong (Park Hyung Shik). O Rei não tem rosto para seu povo, e todos que descobrirem quem é o rei deverá morrer, e infelizmente esse se torna o destino de Mark Moon que sem querer descobre quem é o rei, por ordem da rainha tanto Mark Moon quanto Moo Myung são atacados e apenas Moo Myung sobrevive, isso graças ao pai de Mark Moon que encontra os dois.

Dai é o início da história mesmo, o pai de Mark Moon, Master Kim Ahn Ji (Choi Won Young) faz com que Moo Myung tome o lugar de seu filho, sendo Sun Woo.
Sun Woo (Park Seo Joon) deseja assassinar o Rei (Park Hyung Shik), no caminho apaixona-se pela irmã de seu amigo, sua atual "irmã" Kim Ah Ro (Go Ah Ra), pessoa pela qual o rei é apaixonado, e a rainha pra ferrar com tudo de vez cria o Hwarang, escola dos garotos nobres, bonitos e ricos da capital, o que inclui o rei e o Sun Woo e vários outros personagens para apimentar a história.

Pontos Fortes:
A história é baseada em um tempo bacana da Coreia, então tem história, que vai além da briga idiota entre o Rei e o Sun Woo, e aquele triangulo amoroso com a Ah Ro.
A comédia é graças a Ah Ro, que acrescentada com outros personagens, acabou muito engraçado.
Várias cenas de ação e cenas tocante marcaram o drama.

Para falar dos pontos fortes é necessário dar destaque além da história principal também falar dos personagens secundário, a dupla de "inimigos" ficou muito boa:
Kim Soo Ho (Choi Min Ho) é do time da Rainha (ele é apaixonado por ela, mas ok) e portanto inimigo jurado de Park Ban Ryu (Do Ji Han) que é do time dos conselheiros que só enche o saco.

Mas dentro de Hwarang muita coisa engraçada acontece com esses dois e portanto não é surpresa quando essa cena de "inimigos" se torna uma cena de amigos, e o melhor é ver como isso acontece.
Outra dupla que é claro roubou a cena foi a do Suk Han Sung (Kim Tae Hyung - V) um garoto curioso fofo e infantil, que é claro se torna amigo fácil do Kim Yeo Wool (Jo Yoon Woo) o gay da história, afinal que seria da nossa vida sem os homossexuais? Esses dois detonaram nas cenas de comédia.


Mas é claro, a história fica boa por causa desse grupo dos seis, além de vários outros.
E claro que eu vou pontuar a linda música que é cantada pelo V e o Jin do BTS, teve outras músicas também, mas sim eu estive só prestando atenção na do BTS mesmo.

Pontos Fracos:

O drama é cheio de clichés, o que torna a coisa meio mais do mesmo.

Baixar:
Eu assisti com legenda em inglês acompanhando a saida de cada episódio, mas vocês podem assistir, em outros luares, tem muita gente famosa, seria legal se a Netflix pegasse também. De qualquer forma aqui se encontra minha fonte: Avistaz

2 comentários:

  1. o inicio... no final dá a impressão que vai ter uma contuação
    será que sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco provável que terá continuação. Acredito que aquele final é daquele jeito por que essa história tem como plano de fundo a história do passado deles de fato, então não tinha como mudar muito, se não ou invés de estar ensinando história eles vão acabar desinformando e tal. Mas em fim foi legal essa história estou vendo outras várias, não gosto de "time que ganha não se meche" gosto de histórias assim, fechadas.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.