11 de set. de 2023

Million Yen Women (Hyakumanen no Onnatachi)


Eu quero falar de um drama japonês que me surpreendeu muito. Esse drama está na Netflix, mas como estou morando na Alemanha, talvez não tenha ele no catalogo do Brasil. Daí vai ter que procurar em outro lugar o drama. Pois eu super recomendo esse drama.

Sinopse:

Shin é um escritor que não anda vendendo muito os seus livros, sua vida vira de cabeça pra baixo quando cinco mulheres lindas vão morar com ele. Essas mulheres receberam um convite para ir morara com ele, elas todas tem que pagar o aluguel. Quem convidou essas mulheres para ir morar com ele? Por que elas aceitaram ir morar com ele?

Essas perguntas dentre outras várias vai surgindo durante o drama. É um drama fofo, intrigante. Monótono como de costume, mas cujo final é surpreendente - pelo menos pra mim foi.

Pontos Fortes:

O drama trás uma história interessante, os atores todos fazem o drama ser muito bom. Cenas bem feitas, diálogos calculado, o drama parece um verdadeiro jogo de xadrez. Mostrando a história do Shin e de cada uma das garotas. E o gatinho do drama é tão fofinho!

E por mais que algumas coisas possa chatear, acho que como se desenrolou a história foi bem feito.


Pontos Fracos:

É um típico drama japonês, bem monótono. Se não fosse pelo final, eu acharia esse drama fraco.

Baixar/Assistir:

Como eu disse tem na Netflix, pelo menos no catalogo Alemão. Mas se caso não tiver no catalogo brasileiro uma outra opção é o Avistaz, lá tem opção para português, não sei se o é o de Portugal ou Brasil (ou qualquer outro português, melhor que nada). Eu super recomendo esse drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.