7 de fev. de 2019

(2005) Dead Run


Hoje eu venho pra falar de um filme japonês, antigo... Na época que Tegoshi Yuya tinha cabelo preto e não podia beber álcool (hoje ele pode beber álcool, só não pode levar as menininhas menores de idade pra fazer isso né. Já tem 30 anos, tome vergonha). Bom vamos lá.

Sinopse:
A história se centra em Shuji (Tegoshi Yuya) que é um garoto de cidade pequena rural onde enfrenta os problemas de cidade pequena e rural. Enquanto o personagem cresce ele conhece pessoas diferentes, as histórias dos personagens a volta de Shuji fazem com que o personagem tome formas e atitudes, mas o foco fica entre o padre e a garota...

Não tem como fazer uma sinopse melhor, a história é realmente só sobre a vida de Shuji e vou ser honesta não há nada que te prenda em assistir ao filme, mas ele é tão bom que eu mesmo assim ainda o recomendo.

Pontos Fortes:
Bons atores, sim eu não sou uma cineasta eu sou uma física então pra eu achar as atuações ruins tem que ser no nível de novela mexicana ou do jogador Neymar, fora esses todo o resto costuma ser muito bom. Ok, eu amo NEWS e adoro os trabalhos de Yuya Tegoshi, por isso mesmo baixei um filme tão velho, mais de 10 anos...
O legal é que as histórias não são fracas elas são fortes, e os personagens são seres humanos, se tá achando que é de boas vai por mim as histórias vai de assassinatos, estupros, ganges então...


Pontos Fracos:
Tá o filme não é aquele que eu te diria "veja imediatamente", e o final não é lá essas coisas, mas vale a pena.


Baixar: Um filme antigo japonês como esse, impossível ter em Netlix e derivados, eu baixei mesmo foi no avistaz, em inglês claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.