O Brasil é um país maluco né? Tá tudo uma loucura, e tem quem ache que o presidente nada tem haver com isso, estão achando que ele é a rainha da inglaterra só pode...
Bom, venho falar de um mini drama, este que tem 8 episódios com começo, meio e fim. Muito bom para ser maratonado em um fim de semana e esquecer um pouco da política do nosso país.
Sinopse:
Jung Jin é uma garota de pouca sorte nessa vida, assalariada de uma empresa que não a valoriza. O namorado termina com ela do nada, como se eles nem namorasse. Por fim, ao tentar uma nova vida dirigindo um restaurante, descobre que foi passada para trás de novo. É esse o cenário que Jo Hee Ra (a Senhora Bruxa) encontra, ela propõem a Jin que passe o restaurante para ela em troca de um desejo. Jin escolhe se vingar e é surpreendida ao descobrir que a Bruxa realmente realiza o desejo pedido. E agora Jin trabalhara no restaurante da Bruxa, este que funciona do por ao nascer do sol e concede qualquer desejo.
Um adicional dessa história é o personagem Lee Gil Yong, que acaba trabalhando também no restaurante. Para ver a história desse personagem eu recomendo que veja o drama.
Pontos Fortes:O drama é leve, algumas referencias ao Harry Potter podem ser vistas facilmente. Assim como algumas coisas místicas da cultura coreana. O enredo é bem elaborado, as partes divertidas são misturadas com cenas fofas.
Como cada episódio possui uma história de um personagem o drama passa diversas mensagens, e não enjoa os problemas e situações dos personagens principais. Por ser curto torna o drama atrativo e na medida certa. O estúdio Dragon tem feito bons dramas.
Pontos Fracos:
Acho que algumas situações foram forçadas e exageradas, principalmente no em torno do Gil Yong, podia ter sido melhor trabalhado. Mas mesmo assim o drama é bom.
Baixar/Assistir:Mais do que recomendo, para assistir basta baixar na AT Fansub.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.