Paginas

25 de dez. de 2014

Itazura na Kiss ~ Love in Tokyo

Hi Minna!
Estou de férias (yees!! Uhuul)!! Estava mesmo precisando de férias! E férias para um dorameiro, significa apenas ver dramas a madrugada inteira, não é verdade! Então, tentarei voltar aqui com mais novidades pra vocês, e pode ter certeza que volto! Bom, mas hoje vim falar de Itazura na Kiss - Love in Tokyo!
                    
Ps. Não quero desqualificar nenhuma adaptação, ate porque todas, inclusive essa tem seus lados positivos e negativos. Embora, eu tenha minhas preferencias bem explicitas nesse post, não quero trazer a imagem errada ao dorama ou a qualquer outra versão de Itazura na Kiss, e nem trazer a ira de nenhum de vocês que acompanham o Oyasumi! E também essa é a ideia do Oyasumi, falar sobre o achamos do trabalho em si.
Continuando...
Eu já assistir esse dorama faz algum tempo (pra ser sincera quando ele foi lançado ano passado), mas fiquei sempre adiando postar ele aqui no Oyasumi! Mas hoje, eu resolvi usar minha inspiração pra falar dele.  Love in Tokyo é "a mais nova aptação" de Itazura na Kiss.
                                      
 O shoujo de Kaoru Tada, que conquistou milhares de fãs, rendeu varias adaptações, em diversos países. Como a Coreia (com Playful Kiss), em Taiwan (com It Started With a Kiss), na China (com They Kiss Again) e no Japão (com Itazura na Kiss e a mais nova versão Love in Tokyo). Eu, acho que já cheguei a comentar aqui no blog que eu simplesmente sou completamente apaixonada pela historia em si. E de todas as versões, as japoneses são as mais "fieis" a historia original. PRINCIPALMENTE Love in Tokyo!
              
Eu não falarei da historia e só darei um breve resumo sobre os personagens, ate porque essa historia vocês sabem de cór e salteado. E se quiserem dar uma recapitulada a Jade já falou dele aqui (embora ela tenha falado da versão coreana, PlayFul Kiss, mas a historia é a mesma! Segue o mesmo contexto, para conferir clique aqui) . Eu vim aqui, mas pra falar sobre o elenco, a proposta do enredo, ost, e outras coisas!
    
A nossa Aihara Kotoko, interpretada por Miki Honoka, é a menina inocente, que tem apenas o pai e que sonha perdidamente com o príncipe encantado e que se depara com Irie Naoki e se apaixona perdidamente por ele. De todas as versões, Miki Honoka foi a mais fiel a Kotoko! Soube passar muito bem, o ar de menina moleca, mas ao mesmo tempo de menina apaixonada, o ar de menina engraçada, e o ar de menina chorona (sem ser ao extremo).
              
Kaoru Tada
(idealizadora de Itazura na Kiss)
O bom dessa nova versão é que a personagem teve um amadurecimento ao decorrer da trama, podemos ver que pontos que ela pensava, ou nem pensava, começa a ter sentindo na vida dela, e quem acompanhou o anime pode ter percebido isso. O que todos nós devemos ter em mente, é que a autora, Kaoru Tada, quis passar a ideia do primeiro amor como todas as meninas sonham, alguém misterioso, bonito, inteligente, e como reagimos, nos imaginando casando, construindo uma família e etc e etc (tá,  pode ser que quando assistimos não pensamos nisso, e sim em querer dar uns bons tapas na Kotoko ou no Irie, quando a inocência, ou a maldade passam o limite). E acredito que o enredo foi muito bem desenvolvido e conseguiu passar isso. Não foi aquela Kotoko exagerada, , que fazia cara de dor de barriga quando chorava, ou aquela Kotoko danadinha que não passou muito a inocência da personagem. Foi exatamente o que vimos no original, no contexto original, que soube muito bem dá lugar a tudo, e gente eu amava a caras e bocas que ela fazia.

Agora vamos para, Irie- kun:
                         
Nosso Irie Naoki, interpretado por Furukawa Yuki (pra quem não sabe ele fez algumas aparições em alguns episódios de Rich Man, Poor Woman, inclusive já falei desse MA-RA-VI-LHO-SO dorama aqui também). Ele é o destruidor de sentimentos, sério, super inteligente (com o QI maior de 200), e super, SUPER arrogante. Ameei... simplesmente amei a atuação do Yuki, eu não sei vocês, mas ele deu ate aquela ansiedade pra ver ele sorrindo, porque ele era completamente sério, e eu super identifiquei ele com o do da historia original. Manteve a tradicional imagem do personagem, traduzindo, soube fazer com que odiássemos de todo o coração ele, e fez com que amassemos, mantendo assim aquela reação de amor e ódio que temos com o Irie Naoki.

            

 E isso também se aplica a Kotoko, a personagem dela, pode ser meio agoniante e meia idiota, aqueles personagens que dá vontade de entrar na tela e dar uns bons tapas, porque ela se põe abaixo do seu amor ao Irie e o deixa facilmente intimida-la, mas, uma qualidade nessa versão é que ela pensa várias vezes no que o jeito que o Irie a trata e se vale a pena a continuar a ter algum sentimento por ele, o que também vemos no original. Ela não fica chorando pelos cantos, como se fosse o fim do mundo ele não corresponder (algo que podemos ver em Playful Kiss). Maaaas, tenho que comentar a beleza desse Furukawa Yuki, porque ele é lindo demaaais.
            
Desenvolvimento do casal na trama:
Foi o que sempre estamos o habituado, mas percebemos também que ele dá varias dicas que o Irie sente algo pela Kotoko. Talvez, não foi tão frustrante e ate gostosinho de assistir, a química do casal é bem interessante o que dá aquele gostinho de quero mais.
            
                        
Continuando com o elenco principal:   
Ikezawa Kinnosuke (Yamada Yuki) fofíssimo, sempre, em todas as versões de Itazura na Kiss, sempre torço pra ele ficar com a Kotoko (mesmo sabendo que isso não será possível) mas, gosto muito do personagem em si, eu vi esses dias, um comentário que ele é como a "versão masculina da Kotoko", em partes pode ate ser, afinal ele deixa o seu amor por ela bem claro a tudo e a todos. Na minha opinião acho que foi o melhor nesse papel em todas as versões. Bong Joon Goo (Playful Kiss) era muito imaturo, e vivia fazendo brincadeiras e Jin Yuan Feng interpretado pelo (incrivelmente lindo Jiro Wang) não teve aquela "química" com o personagem. O negocio é que ele soube fazer o papel dele muito bem e teve toda minha atenção.  Demais personagens:
                         
A doida da mãe do Irie, só eu que amo essa mulher? Ela pode ser chata, mas ela é uma chata legal (sei lá se existe isso)! Mas vocês entendem o que eu quero passar, certo?! A quem diga que ela que "empurrou" o Irie pra Kotoko. Mas, meus amados, tentem visar os sentimentos que são passados (Irie>Kotoko), ele deixa vários indícios disso, desde do inicio na turbulenta relação de ambos. Ah, também gostei dos pais de ambos, e só eu que acho que o Irie é de uma família errada? Da onde ele tirou todo aquela personalidade difícil?
               
As amigas da Kotoko são umas fofinhas! Gostei muitíssimo delas! Não é retardadas, e nem chatas, e tem o seu lugar na historia, o que também dá uma incrementada legal no dorama.
Uma super curiosidade:
Para a felicidade da nação que ama Itazura na Kiss (sim, a primeira versão a de 1996), a atriz Sato Aiko (nossa primeira Kotoko) e Kashiwabara Takashi (nosso primeiro Irie) fez uma participação especial em Love in Tokyo (amoooo)!!

                                                                 
OST:
Supeeeer ameei, completamente a cara de Love in Tokyo. Encontrei uma playlist no Youtube com todas as musicas (quem quiser dar uma conferida clique aqui, eu simplesmente amei), mas aqui eu vou deixar a musica tema pra dá uma aguinha na boca.


Onde encontrar:
Se você quiser conferir online, opção é que não vai faltar! Você pode assistir no Dopeka,  no DramaFever e na Viki (e como disse em outro post que não me recordo qual foi aqui no Oyasumi, tem a ferramenta chamada AdBLOCK que bloqueia todas as propagandas pra você que vai acompanhar na Viki ou no DramaFever, consulte se está disponível para o seu navegador e não tenha dor de cabeça). Mas, enfim, continuando, mas se você quiser baixar, está disponível pra download, no Banzai Dramas (mas precisa de cadastro), e no Sora~D Fansubs
                
                 
Bom, meus amores, é isso. Agradeço vocês que me acompanharam esse ano, e a todos aqui no Oyasumi! É um imenso prazer poder escrever sobre esse "universo" que faz parte na vida de cada um de nós! É isso, muito obrigada! E ano que vem, a Linne volta com mais dicas, surtos kkk pra vocês. Obrigada a todos, especialmente a equipe do Oyasumi.   
                                                                    ~Bye Bye! Feliz 2015! Kissus!

13 de dez. de 2014

Neoheedeuleun Powidwaessda (You're All Surrounded)


Na estação de polícia de Gangnam (Sim do Oppa Gangnam Style mesmo) 4 novos recrutas entram para a unidade de crimes liderados por  Seo Pan Suk (Cha Seung Won). São eles Eun Dae Gu (Lee Seung Ki), Uh Soo Sun (Go Ah Ra), Park Tae Il (Ahn Jae Hyun) e Ji Gook (Park Jung Min). Cada um deles tem um motivo em especial para ter entrado, mas a história se foca basicamente em Eun Dae Gu (Lee Seung Ki). 

Já no primeiro episódio é contado a história de Kim Ji Yong (Ahn Do Gyu) que tem um passado muito triste relacionado com Seo Pan Suk (Cha Seung Won). O policial Pan Suk tenta convencer a mãe dele de testemunhar no tribunal, já que naquele caso ela é a única testemunha ocular, entretanto os criminosos envolvidos assassinam sua mãe e a partir dai, muita risada inusitada e muitas histórias se desentrelaçam, basicamente envolvendo sempre esse caso central. Claro que os personagens secundários desenvolvem sua história um tanto aleatório as vezes, mas na maioria das vezes tem relação com o caso de Ji Yong.

Essa é uma das histórias que mistura ação, comédia, drama e romance, e o mais legal, o pouco de triangulo amoroso ficou bem distribuído e um tanto inesperado o que tornou a história dinâmica e não um melodrama depressivo.

Vou dessa vez fazer como o pessoal do blog, vou falar um pouco dos personagens uma vez que a história se trata justamente deles.
Cha Seung Won Te amo!!!!
O líder Seo Pan Suk estrelado pelo ator Cha Seung Won (ótimo ator) há muitos mistérios que rondam esse personagem, e confesso ter sentido ódio, amor e indiferença em várias cenas, a verdade é que ele é cativante mas tem hora que você quer mata-lo. 


Sério é um dos personagens que eu achei que fosse apenas um toque especial, não é spoiler, ela é a ex-mulher do detetive líder Pan Suk e eu achei bem interessante a entrada do personagem, mas não é lá grandes coisas. O passado dela entrelaça muitas histórias.


De todos os personagens achei essa o mais parecido com o ser humano em atitudes, mas assim como os "espertinhos" o final desse personagem te deixa pensando sobre muitas atitudes que muitas vezes nós cometemos (não na mesma situação e tal, mas em fim). Com esse personagem o passado foi bem mais a fundo a fim de demonstrar o seu ser completamente.

Agora o quarteto mágico:

Go Ah Ra - Como é bonita.
Eu a amei!!! Nem conhecia a atris, mas a personagem é uma mulher forte engraçada e claro ela se apaixona como todo ser humano. Seu passado não é do mais enigmático mas o futuro do personagem é de se torcer por ele. Em nenhum momento ela me deu raiva, adoro essas personagens, é claro que ela atrapalha um pouco mas ao invés de sentir raiva eu dou risada, as cenas engraçadas de romance e tristeza envolve muito ela, é um personagem importante.

Ahn Jae Hyun QUE VOZ!!!!!!!!!!
Quando esse personagem fala eu sinto arrepios, fora a beleza (ele tem um charme vai) a voz dele conquista o mundo (a musica que ele canta nem é tão marcante, mas a voz). É uma história paralela importante e marcante, adorei o personagem. E inacreditavelmente é o mais enigmático na minha opinião.

Lee Seung Ki - Sem camisa ele é até bonitinho
De todos os personagens misteriosos da história ele é o mais óbvio, sinto um pouco de raiva dele mas ele é d+ e pela história do personagem ele é bem forte e elegante as vezes, gostei dele.


O quarto detetive só existe para umas interações, pois se ele não existisse não faria a menor falta, só.

Pontos fortes:
Que fotografia foi essa? Sério as cenas todas muito marcantes muito bem feitas, nunca tirei tanta foto de cenas marcantes como a desse drama antes.
Todas as histórias fecharam bem, o drama não peca em nenhum momento quanto a história que ele segue.
Se forem assistir o drama e quem traduziu não traduzir as musicas corra atrás de ver a letra, em muitas cenas a musica de trás foi muito bem combinada com a situação e tem uma cena onde é obrigatório a tradução da música se não fica perdido, o que eu achei perfeita.
Ótimo elenco. 

Pontos Fracos:
Algumas coisas e personagens da história meio que some, ou por fata do que fazer, ou por que já tava enchendo, mas isso é uma falha de qualquer forma.
As músicas não marcaram tanto.

Baixar:
Eu assisti em inglês pelo Asia Torrents é necessário cadastro e cuidar bem do ratio. Não tenho ideia de onde baixar em português esse drama é desse ano então talvez leve tempo para o pessoal trazer para o português.
PS: É por isso quem algumas imagens você vê a propaganda da copa do mundo, que é engraçado.



20 de nov. de 2014

Diary Ng Panget

Hi Minna!
Como estão? Já conseguindo avistar as férias! Aliás, não vejo a hora, nunca esperei tanto para as férias como agora (talvez, seja porque termino o Ensino Médio esse ano o/). Ando assistindo muitos filmes, acho que esse ano foi mais de filmes asiáticos do que os doramas, mas hoje eu vim compartilhar uma experiencia nova com vocês. Vim falar de Diary ng Panget.
                                         
                                         
Diary ng Panget é um filme filipino. Isso mesmo que você leu, filipino (tá ai o motivo o porque o nomeei de "experiência nova", já que nunca antes eu tinha assistido um filme filipino). O que posso dizer sobre ele? Ele é de fato muito engraçado... Cliché? Muito obvio? Sim, e isso foi! Mas eu estava tão maravilhada por está assistindo algo sem ser da Coreia, Japão ou China, que eu nem liguei pra esse fato. Vamos para a sinopse:

                               
O filme basicamente fala sobre Eya (Nadine Lustre), uma menina pobre,órfã e feia, que ao completar 18 anos foi expulsa da casa da tia, e procura desesperadamente um lugar para morar e um emprego. Até que ela aceita trabalhar como empregada pessoal de Cross (James Reid), um jovem bonito, desejado e que trabalha como modelo. Tanto Cross como Eya no começo, não se dão bem, já que Cross é do tipo arrogante e Eya do tipo que não leva desespero pra casa! Mas, com a convivência os dois vão se tornando bem íntimos e vão se apaixonando um pelo o outro. Nesse meio tempo, Eya entra em uma nova escola e conhece e faz amizade com Lory (Yassy Pressman) que é completamente apaixonada por Cross, e Chad (Andre Paras) que é apaixonado por Lory (já viu né, um q gosta do outro e do outro que gosta do outro e assim vai).
                                    
Uma coisa que eu achei super interessante foi o idioma... o tagalo. É uma mistura de inglês com o espanhol, com a língua filipina.. o dialeto é bem rico. Mas é bem complicado. Choque cultural? Sempre! Igual ao que você e eu sofremos quando vimos o nosso primeiro dorama japonês, coreano ou chinês. Ah e uma observação super importante, Diary Ng Panget é um best seller também filipino de muito sucesso.
Agora personagens:
                     
                                 
Começando com a escritora do diário, Eya. No filme, a sociedade ver ela como "feia", acredito eu que Eya em si não era feia, ela era desleixada (que roupas era aquelas), andava sempre com o cabelo desarrumado, agora o fato dela ter espinhas não a tornava feia, e no caso do filme, ele quis passar isso. Mas mesmo sendo "feia", desleixada, ela nunca ligou pra comentários assim, claro ela tinha auto estima baixa, mas pelo o que a historia vai passando é porque o fato de ser órfã, ser expulsa da casa da tia, e ter uma vida difícil pode ter diminuindo sua auto estima. Gostei muito do personagem de Eya, ela era determinada, forte, não ficava chorando, sofrendo pelos cantos porque personagens assim é o ÓH!! Gostei muito da atriz Nadine Lustre ela é uma fofa (aliás todo o elenco é!)

                                 
Temos o nosso garoto arrogante Cross! Cross é filho de homem muito rico, e é super mimado e tem o que quer na hora que quer, ele estuda na mesma escola que Eya, e é super, ultra, mega cobiçado. Quando Eya começa trabalhar pare ele, ele a trata super mal, refere-se a ela por "Feia". Ainda sim, ele vai se apegando e muito a Eya. O relacionamento dos dois é bem legal, a química do casal foi bem gostosinha de assistir. E, James Reid, eita homem bonito! Ai... Ai...

                                
Temos Lory, uma aluna inglesa, que atualmente estuda na Filipinas... mas que conhece Cross desde da infância, e que desde então ela vive um amor unilateral por ele. Ela é meio que "fada madrinha" de Eya, as duas se torna super amigas. Eu achei o personagem dela super estilosa, a historia dela não teve muito espaço, mas, gostei muito da atuação da Yassi Rossman, uma fofa.
                                
E por fim, não menos importante, Chad. É o melhor amigo (lindo) de Eya e super apaixonado por Lory. Chad é um fofissimo, sempre apoiando Eya em situações complicadas, é do tipo "o melhor amigo que todo mundo quer ver". Eu amei esse personagem.. mas a historia dele não teve muito espaço (em relação dele com a Lory). Andre Prass é um ótimo ator! Gostei muito dele.

Onde encontrar?
                           
Eu assistir online pelo Dopeka (tradução muito boa e completa em português), mas também tem pelo Viki (mas, parece que só tem em inglês e ainda está incompleta a legenda), eu ainda não vi nenhum fansub traduzindo, ou ele disponível pra baixar, mas assim que eu descobrir, eu coloco o link aqui nos comentários!

Trailer
Pra dar aquela aguinha na boca, confira o trailer do filme:
Bom pessoas, é isso! Tá acabando o ano e esse filme é uma ótima pedida pra quem quer ver algo diferente e curtir com uma pipoquinha agora nas férias. Bom, logo mais volto com mais dicas de filmes, afinal, filmes e férias é uma combinação perfeita né? Kissus!






10 de out. de 2014

Hotel King

Hi Minna!
  Como estão? Na correria né? Eu sou uma que estou sem tempo pra exatamente nada (ultimo ano da escola, vestibulares, ENEM, estagio) resumindo, estou sem tempo pra ver doramas! O que é uma decepção pra qualquer amante de doramas. Mas, o post de hoje é mega especial, eu estou completando DOIS ANOS DE OYASUMI O/. Faz dois aninhos que eu conheci a Jade Chan, que faço parte da grande equipe do blog e que conheci vocês que frequentam aqui o Oyasumi, está sendo muito bom poder compartilhar com vocês uma das coisas que mais amo que é DORAMAS *-*. Mas vamos ao que interessa que é o nosso dorama do post de hoje que é: Hotel King.

                         
Antes de comentar um pouco sobre os personagens e a história em si, vamos à sinopse:
Cha Jae Wan carrega uma bagagem emocional depois de ter sido abandonado pelo pai quando criança, mas cresce para se tornar o gestor de sucesso do Hotel Ciel, o único hotel de luxo de 7 estrelas na Coréia. Ah Mo Ne é a filha do dono do hotel, viveu uma vida de privilégio e conforto, mas agora ela precisa salvar o hotel de sua família de uma crise súbita. Sun Woo Hyun é um empregado do hotel e enfrenta Jae Wan para salvar o hotel e concorre pelo coração de Mo Ne enquanto Song Chae Kyung, o gerente do restaurante do hotel, e a ex-namorada de Jae Wan complica as coisas. Será que Jae Wan e Mo Ne ganharão a batalha pelo seu amado hotel e seus sentimentos pessoais?
Fonte: Kingdon Fansub
                                  
O que posso dizer desse dorama? MARAVILHOSO. Temos vingança, mortes, segredos, suspenses, reviravoltas, mistérios, muita comédia e surpresas em cada episodio, ah e claro, um bom romance. Foi um dos melhores doramas que assistir nesse ano de 2014, talvez um dos melhores que já assistir. A trama, o elenco (nem se fala), o cenário, tudo bem sobreposto, detalhado... resumindo, SIMPLESMENTE PERFEITO! Vamos aos personagens agora!

                         
Temos o nosso gerente geral do Ciel Cha Jae Wan (Lee Dong Wook). A história de vida desse personagem é traumática o que colabora a personalidade grossa e fria dele. A vida dele gira em torno de: Fazer sofrer quem me fez sofrer (que no caso é o "pai" dele).
Então ele faz de tudo, para que consiga realizar isso e realmente ter o que merece. Não falarei muito dele porque se não vou começar a dar Spoiler o que não é nada legal, né gente? Mas uma coisa que vou ter que comentar é atuação de Lee Dong Wook, esse cara, pra mim é um dos melhores atores da Coreia, todos os trabalhos que já acompanhei com ele, merece muito a nossa atenção, amantes de doramas coreanos. Cha Jae Wan não era um personagem nada amigavel, e Lee Dong Wook, conseguiu colocar a cara de bom moço nisso, o que se tronava ainda mais notável (e aquela cara que ele fazia de maniaco do parque, muito bom). Pra mim, a historia do personagem antes e durante a trama é deplorável, talvez ele seja o maior motivo de você acompanhar o dorama (além da beleza keke) ele atua muitíssimo bem, vale a pena pesquisar outros trabalhos dele.

                  
Temos a nossa mocinha...Ah Mo Ne que é a herdeira do hotel Ciel. Imatura, um tanto ingenua, que as únicas coisas que ela realmente se importava era gastar dinheiro com seu bel-prazer. Ainda sim, tudo muda depois que ela entra no "universo Ciel", onde lá ela aprende-rá que a vida não é apenas luxo e felicidade. Lá ela conhece Cha Jae Wan, onde se apaixona perdidamente por ele, maaaas, ele esconde um segredo que é... assistam e roam as unhas e prepare o coração.

   

O personagem de Ah Mo Ne é daqueles que dá  uma raivinha e vontade de socar a cara dela em algumas situações, mas ela é comédia em pessoa, sua imaturidade é fora de série, mas é o que vai te arrancar muitas risadas. Mas, ao decorrer da trama, percebemos o quanto ela vai mudando de atitude, o seu comportamento, a sua personalidade e ate mesmo o modo que ela trata os outros. Amo doramas que vamos acompanhando o amadurecimento da personagem. Quem faz o papel de Ah Mo Ne é a fofa Lee Da Hae. Quando ela fez My Girl (pesquisem mais sobre esse maravilhoso dorama, vale a pena) também com o Lee Dong Wook ela era apenas uma menininha. Mas, a sua atuação só ficou ainda melhor e ela ficou ainda mais fofa, amava as roupas que ela usava na trama (quero todas).

                               


Temos também o nosso "funcionário leal"  Sun Woo Hyun. Sabe aquele funcionário que daria sua vida pelo emprego? Sun Woo Hyun é esse cara. Ao passo que acompanhamos a trama vemos o porque da sua "eterna gratidão" ao presidente Ah (pai de Mo Ne), e assim que Mo Ne vai para o Ciel, ele transfere todo sua gratidão a ela. Ah Mo Ne o considera como seu braço direito dentro do Ciel.  Mas essa toda gratidão aos poucos vai se transformando em paixão, mas como demonstrar isso já que ele é apenas um funcionário?  Im Seul Ong é um lindo todo mundo sabe, (pra quem não sabe Seul Ong é da boyband 2AM da JYP Entertainment) e como eu não tinha assistido nada dele me surpreendi. O que anda mais ainda me surpreendendo é que recentemente as tramas coreanas, andam com o elenco "ricos" de k-idols e muitas vezes no elenco principal. Nessa trama mesmo, não é diferente, vemos ele e Cha Hak Yeon (papel secundário) que são k-idols ( pra quem não sabe ele é do VIXX da Jellyfish Entertainment) o que era "raro", em dois ou três anos atrás. Tem muita gente que se queixa por isso, acredito que devemos deixar essa "ideia" de só mais um "rostinho bonito na TV" e vê que eles podem ser mais que isso e que pode atuar bem como qualquer outra ator ou atriz (fica a dica).

                            

Temos a nossa (diria vilã?!) Song Chae Kyung (Wang Ji Hye). Ela era a dona do restaurante que atuava dentro do Ciel. Extremamente madura, ambiciosa a  viuva está de volta para tentar conquistar o coração de seu amado Cha Jae Wan. Ela era uma arma e tanto para  Lee Joong Goo (logo mais falarei dele). Eu realmente não gostei muito da personagem em si, ela só tinha uma unica expressão, talvez essa era a ideia do personagem (já que ela era muito refinada), mas não tinha emoção era a mesma coisa sempre. Pra mim foi o que desfocou o brilho da Wang Ji Hye, achei ela muito linda e chick, mas preciso ver mais trabalhos dela pra ter uma opinião concreta sobre o seu trabalho.
                           


Agora sim, vamos falar do verdadeiro vilão dessa historia. Olha, em média a 5 anos que assisto doramas nunca vi um vilão tão vilão como esse. Pensa num homem ruim, pensou? Agora multiplique sua maldade em 2x mais você terá Lee Joong Goo. Assassino, mentiroso, dupla identidade completamente ambicioso, corrupto e outras maldades que Lee Joong Goo tem. Não tem um episodio que você sinta dó dele. O cara nasceu pra ser ruim. Vice presidente da Ciel, sempre almejou ter o Ciel em suas mãos e com a vinda de Ah Mo Ne para o Ciel, ele se sente ainda mais seguro disso. Ele se autonomeia "dono de Cha Jae Wan", com o passar da trama você entenderá o porque, toda a revirovolta da história é causada por ele. Lee Duk Hwa sabe mesmo fazer você odia-lo. Ele está na TV a decadas, e mostra o quão bom é esse nomeado ator. Ele é realmente muito bom, faz aquilo tudo parecer tão real. Sem palavras pra Lee Duk Hwa (depois confiram sua enorme lista de grandes trabalhos dele).

E pra finalizar o nosso elenco principal:

                                   
Acredito que essa personagem seja um dos mais marcantes nessa trama. Baek Mi Nye (Kim Hae Sook) é o tipo de mulher que esconde muitos segredos (tipo, muitos mesmo). Ela é a treinadora dos empregados do hotel, nos primeiros episódios rimos litros com os funcionários sendo treinados por ela. Mas ainda sim, ela não deixa sua arrogância, sua personalidade forte de lado. Não vou comentar muito sobre ela, porque se não começarei a dar spoiler, mas prepare o coração em relação a essa personagem. Achei o personagem super refinado, inclusive ela ensina Ah Mo Ne lidar em algumas situações e ate mesmo como se vestir apropriadamente.

Minha gente, não citarei muito os demais personagem (ate porque tem muitos personagens), O elenco secundário fica com a parte comédia da trama. Colocarei os teaser's para dar aquela água na boca pra quem ficou curioso.


E claro, a OST! OST é sempre bem vinda né, afinal é ela que faz a gente lembrar do trabalho (afinal, quem nunca ouviu Flavor of Life e  não lembrou de Hana Yori Dango?) E a OST de Hotel King não deixou a desejar, simplesmente perfeita. Tão caprichando nas OST's o pessoal da Coreia em?! 


I'll Be Waiting - Melody Day


                                         
Kim Jin Ho - Hurt

Onde encontrar?

Eu assistir online pelo Viki, se você (igual a mim) odeia aquelas propagandas, tem ferramentas que podem ajudar nisso procure saber mais delas. Mas como é um dorama muito recente poucos fansubs traduziram ainda, no Siwon Fansubs tem completo (mas precisa de cadastro meu povo) também no Kingdom Fansubs tem pra baixar (ainda está em andamento) e também no Why Why Dramas (também precisa de cadastro e a tradução ainda está em andamento) como é um dorama com 32 episodios (longuinho né?), logo deve estar todos os episódios disponibilizados. 
         
É isso meus amados, é isso. Muito obrigada por acompanharem a Linne esses dois anos de Oyasumi, e continuem me acompanhando, mesmo estando sumida aqui mas eu não esqueço de vocês. Kissus, bye bye <3.