Paginas

21 de jan. de 2012

Tabe Mikako


Nome: Tabe Mikako 多部未華子
Trabalho como: Atriz e modelo
Nascido: 25/01/1989
Agencia: Hirata Office
Nacionalidade: Japonesa
Detalhes: Sim irei falar da garota que tem as bochechas mais fofas desse mundo, é muito linda a garota.
Estou vendo Deka Wanko mas para mim esse não é o drama na qual eu fui conquistada por ela, foi no filme Kimi ni Todoke, ela é simplesmente maravilhosa, sem contar que em Deka Wanko ela é ótima ganhou um prêmio com o drama, melhor atriz.
Ela é bem o tipo de atriz que eu adoro, consegue ser vários personagens e nem denunciar que é ela quem esta interpretando, eu acho isso muito legal de se ver. Mas não conheço muitos trabalhos dela, na verdade só vi esses dois mas pretendo ver muitos outros com toda a certeza.
A atriz tem vários hobbies e especialidades mas não irei citar me pareceu mais coisas das quais ela gosta e que não sofre influencias no trabalho dela e como o Oyasumi não é o tipo de blog que fala da pessoa mas sim do seu trabalho achei meio desnecessário para o post, então é isso ai, fiquem de olha na garota por que ela é muito boa e merece a atenção na minha opinião.

19 de jan. de 2012

High School Musical - China


Sinopse: Spin Off da série de filmes High school musical para o mercado chines, Com varias dif
erenças basicas, e muitas coisas em comum. O filme conta a historia do Poeta (é o nome dele) um aluno brilhante e jogador de basquete, e da aluna nova, ning ning, que por acaso descobrem que tem talento para cantar, juntos decidem participar da competição inter-escolar. Diferente do HSM, as pessoas os apoiam, menos a versão chinesa da loire que se acha que queria estar no lugar da ning ning.

Pontos Fortes: Para falar a verdade são bem poucos, o figurino é bem variado e algumas das roupas são bem estilosinhas (ponto positivo), a historia parece bem coesa embora um pouco fantasiosa. e o mais importante, tem algumas cenas engraçadas.


Pontos Fracos: Sinceramente, não assisti nem metade do filme, embora algumas coisas da historia mudem, ainda é um musical da disney (e na minha opinião os musicais da disney não valem a pena.) portanto, não, eu não gostei nem um pouco do filme, e não recomendo. Os personagens são esteriotipos, e para tudo tem uma musica (me irrita isso) eu gosto de musicais tipo miss saigon, ou rei e eu, esse filme não devia ser chamado de musical!


Onde Banixar: RMVBno AnimesxGames (um site que recomendo, sempre atualizado, e uloaders super restativos e atenciosos!)

MV: ainda não aprendi a postar, vai o link mesmo, se alguem se interessou, faça bom proveito.

17 de jan. de 2012

Paradise Kiss


Como Prometi, vou falar sobre o Live Action Paradise Kiss.


Sinopse: É a adaptação do manga que tem o mesmo nome, onde uma menina comum, Yukari, é inserida do nada no mundo da moda. Desingers, Etilistas, photo shoots, Passarela, todo o glamour deste mundo. Kitagawa Yukari, é uma menina estudiosa, e com o perdão da palavra, sem graça, tudo o que fez na vida foi estudar, e estudar, não tem historias, não tem nada, tudo isso por medo. ela é apaixonada por tokumuri, um colega de classe que não percebe os sentimentos dela.
Um belo dia está ela voltando e é abordada por um cara estranho, que pergunta se ela quer ser modelo para ele, ela desvia e começa a correr, porém passa mal e desmaia. o mesmo cara a leva para o atelie deles. Apartir dai eles explicam que são um grupo de pessoas que estudando na escola de desing e precisam de uma modelo para o festival de final de ano, alé de que eles pretendem abrir uma griff, Paradise kiss. yukari, recusa e foge do local, ao sair depara-se com george koizumi, o estilista genio por tras do grupo, e ele a atrai, e a amedronta, ela foge, mas ele decide que ela é perfeita e que será a modelo.

Eu achei um filme bem interessante, mostra alguns pontos do mundo da moda e dos estilistas, a dificuldade, os problemas, as rivalidades etc.
A atriz atuou bem, e convenceu, os personagens atuam bem e o george (mukai osamu) é um ótimo ator e realmente me convenceu. sou meio suspeito porque acompanho os trabalho do mukai e acredito que seja um dos melhores atores dessa geração. Os personagens secundários são bem trabalhados e dão um ótimo suporte aos personagens principais.
A Keiko Kitagawa (Yukari) antes de ser atriz ja era modelo, porém a modelo

apresentada é a High coture (alta costura), e ela é outro tipo de modelo, portanto nas cenas que
ela modelava, e na passarela, achei meio forçado, mas fora isso ela é muito boa.
          A trilha sonora do filme é muito boa. As musicas, são cantadas pela Yui, uma cantora fantástica com varias musicas em animes e doramas e eu particularmente gosto demais da voz dela!

Hello, e You são muito boas!!

Onde baixar: Eu baixei em AVI no Honja Fansub que eu não conhecia e gostei muito da qualidade.






                                       

16 de jan. de 2012

Anônimos PROIBIDOS!


É eu avisei né, ja que quer irritar pelo menos não seja um COVARDE mostre a cara.

Estava agora mesmo discutindo isso no fórum do JD, estávamos dizendo no tópico do Jin que podíamos fazer discussões polêmicas lá por que ninguém la é LUNÁTICA, não tem fãs loucas ou apenas aquelas idiotas que acha tudo lindo tudo perfeito e não gosta de ler comentários negativos sobre seus ídolos.

ENTÃO LUNÁTICAS DE PLANTÃO, SE QUISEREM MOSTRAR QUE EXISTEM, PELO MENOS MOSTREM A CARA!
Se bem que alguns amigos andaram comentando que essas pessoas só apareceram depois que eu cutuquei o figado de algumas pessoas com problemas no EGO.

O OYASUMI: Ninguém aqui tem intenção de ficar elogiando absolutamente nada aqui, quando gostamos elogiamos, quando não gostamos criticamos, não somos a revista Época, não somos o Jornal Nacional, somos um blog formado por pessoas com 14 a 45 anos, que não são formadas na língua portuguesa e não temos intenção de sermos parciais, ou de escrever tudo completamente correto.

11 de jan. de 2012

Crocodilo


Depois de meses sem fazer nenhuma postagem aqui no Oyasumi Dramas, estou de volta com um filme sul-coreano de um diretor que está fazendo bastante sucesso nos circuitos internacionais. Estou falando do aclamado Kim Ki-duk. Crocodilo (Ag-o, 1996) é o longa-metragem de estréia do diretor. É um filme interessante por apresentar diversos aspectos que Kim Ki-duk trabalha melhor ao longo de sua carreira, mas ainda assim é um filme que deixa a desejar por sua ambiguidade.

O filme conta a história de Crocodilo (Jo Jae-hyeon), um morador de rua que vive em baixo de uma ponte à beira do rio Han. Com ele vivem um senhor idoso e um garoto ainda criança, os três formam um tipo de família. Uma noite uma garota se joga da ponte ao tentar suicídio e Crocodilo, que é um ótimo nadador, pula na água e a salva. Não sabemos nada a respeito dela, mas ela passa a viver ali, mesmo sendo um ambiente de extrema violência.

Se nos últimos filmes de Kim Ki-duk sobressai a sensibilidade, aqui é a violência que se destaca. Crocodilo é um homem violento, autoritário, que agride, estupra, trapaceia para ganhar algum dinheiro, sem mostrar nenhum sentimento de culpa ou remorso. A violência é a sua linguagem, é por meio dela que ele se expressa e se comunica com aqueles ao seu redor. A criança que vive com ele cresce de forma similar. Apresenta repúdio à personalidade arrogante de Crocodilo e o retorna com a mesma moeda ao tentar feri-lo e matá-lo. A vida à margem da sociedade não é fácil, é preciso criar estratégias de vivências, e nem sempre diz respeito à meios legais. Crocodilo e o garoto conseguem algum dinheiro graças à trapaças que pregam vendendo produtos enganosos nas ruas.

Pontos Fortes: O filme apresenta alguns dos princiapais temas abordados ao longo da filmografia do diretor, dentre eles, a violência, a vida à margem da sociedade e a sensibilidade (neste filme ainda incipiente). Crocodilo é um trabalho com uma proposta interessante que é contar uma história com um olhar humanizado para aqueles que vivem à margem da sociedade, na violência e no crime. Porém, o diretor não alcança o esperado e o filme contém vários equívocos.

Pontos Fracos: O principal problema do filme é que o diretor não é claro no que quer passar. A personagem feminina (a garota que tenta suicídio) é predominantemente passiva e se submete às violências de Crocodilo. O filme foca muito no personagem principal e esquece os outros, o que ocasiona uma negligência na trama da garota. A questões que envolvem a personagem feminina são mal abordadas e exploradas, sobretudo no que diz respeito à situação a qual a mesma estava inserida. Faltou uma visão mais crítica aí.

No geral é um filme interessante, mas que em alguns pontos deixa a desejar. Vale a pena assistir e conhecer os trabalhos de Kim Ki-duk. Em breve pretendo postar mais sobre os filmes desse diretor que eu ainda estou descobrindo.

Onde Baixar: O filme e a legenda podem ser baixados no Trixxx.



Abraço e até o próximo post pessoal!
Link

8 de jan. de 2012

City Hunter



Sinopse: A história se inicia com um atentado ao presidente da coreia do sul, a resposta do sul foi com uma operação contra o norte, e essa operação não tinha sido nem sequer aprovada pelo presidente. Alguns países dizem apoiar se o norte insistir em brigar entretanto o sul não poderia responder a altura se não esses países tirariam o apoio, então as cinco pessoas no comando dessa operação super secreta resolveram se livrar dos vestígios dessa operação o que incluía matar os 21 soldados que executaram ela.
Contudo dessa limpeza de operação um soldado sobrevive, e jura se vingar de todos os que mataram seus amigos.
----------------------------------------------------------------------------------------
Lee Min Hoo atua com um personagem que tem três nomes - Lee Yoon Sung / John Lee / Poo Chai - não se preocupem pois boa parte do drama ele é apenas o  Lee Yoon Sung. Ele foi criado por Lee Jin Pyo o único soldado entre os 21 que sobreviveu. Yoon Sung teve a vida difícil cheio de treinos e ele vai ser o peão de Jin Pyo para executar a vingança, mas, muita coisa ira acontecer e muita história ira surgir na frente de  Yoon Sung.

Ação, romance, um pouco de comédia e alguns mistérios...City Hunter  terá que enfrentar muita coisa para se vingar de uma operação que foi limpada dos arquivos pela própria pátria.


Pontos Fracos:
O dono da história teve uma boa ideia, entretanto, não souberam planeja-la e arruma-la, no final o drama fica totalmente sobrecarregado e um dos personagens principais de história fica totalmente sem nexo, para alguns o fim deve ter sido ótimo, mas tem que admitir bem resumido e muita coisa deixaram para trás, apenas parar dar aquela sensação idiota e mal feita. Tenho realmente vontade de ver se no manga de Tsukasa Hojo a história seria melhor trabalhada, ou se seria o mesmo.
Devo dizer que esse foi um dos poucos dramas coreano onde eu não gostei da trilha sonora, meu deus aquela musica quando o City Hunter ia lutar era insuportável, deprimente e não ajudava nas cenas.
Um pouco de enrolação totalmente desnecessária, coisa da dramas coreanos, mas que irrita pra caramba.


Contém Spoiler:
O personagem Jin Pyo ele não faz sentido, não tem lógica, e eu terminei o drama sem nem entender os verdadeiros motivos do personagem.
Primeiro pensei que ele realmente gostasse da Kyung Hee e do Yoon Sung e que não tinha notado a merda que fez, mas com o tempo fui notando que ele estava realmente nem ai para ambos, do meio pro fim se pensa que na verdade o Yoon Sung seria parte da vingança dele e que ele ainda ia matar o garoto, mas no fim do fim se ve que ele ainda gostava do Yoon Sung e o ajuda. A final qual é o verdadeiro objetivo desse personagem???????????
Ele no final se tornou o maior vilão do drama inteiro!
Fim do Spoiler:




Pontos Fortes:
Lee Min Ho ganhou até prêmios por sua atuação que foi excelente.
E nossa a atriz Park Min Young AMEI ela foi maravilhosa, mas o personagem dela, deixava a desejar as vezes, pena não ter ganhado nenhum prêmio com o trabalho nesse drama.
Eu gostei bastante do personagem do Lee Joon Hyuk, e primeira vez que eu o vejo.
Amei a direção e produção foram incríveis, exceto a trilha sonora e o mal uso da história eles souberam produzir cenas maravilhosas.
É um drama do começo meio e fim muito bom.
É um drama com uma audiência muito boa.

Trailer/MV



Baixar:
A Mami assistiu por um fansub brasileiro eu vi em espanhol pelo pessoal da Asia Team, eu não sei qual foi o fansub espanhol e depois que eu falar com Mami pergunto qual foi e posto aqui.
Essa deveria entrar para as 10 praticas dos dramas que na prática não fica nada romântico.

Achei ele bonitinho, machista, mas bonitinho.




Eu tirei muitas fotos legai desse drama, mas a maioria contem spoiler, então aproveitem essas poucas fotos.

3 de jan. de 2012

Finding Mr. Destiny


Hoje vou falar de Um filme Coreano chamado Finding Mr. Destiny




Sinopse:
O filme, conta a historia de seo ji-woo uma assistente de palco que nunca esqueceu seu primeiro amor que conheceu durante uma viajem para a india, e do atrapalhado e honesto Han Gi-joon.
Sei Ji-woo, é uma mulher peculiar, não é vaidosa, é simples, e tem medo de finais. Ela tem manias como não comer a ultima bolacha do pacote para sentir
-se segura, e saber que não acabou. Han Gi-joon, acabou de ser despedido da agencia de viagens porque não consegue mentir para vender os pacotes, então ele decide abrir um n
egocio, uma agencia honesta que trabalha pelo bem de seu contratante, Uma empresa que
procura o primeiro amor das pessoas.

Inicialmente, Seo Ji-woo não vai até a empresa, pelo menos não por vontade propria, seu pai um militar que criou suas duas filhas sozinho e quer que elas casem-se a obriga a ir, ja que ela não esquece seu primeiro amor, pelo menos ele tem a esperança de que o encontre e a despose.


Quem assiste filmes coreanos sabe que eles tem a mania de serem previsíveis, em geral acabam sempre
do mesmo jeito. esse não foge a regra, porém, ele surpreende até o final, por que não se sabe exatamente com quem ela vai terminar. Eu sou suspeito para falar mas a cena que eu mais gostei do filme, foi a cena do musical, achei perfeita! e a cena do final do filme é muito interessante.
As cenas da India são muito bem feitas e mostram um pouco da cultura indiana. Minha critica são personagens secundários que aparecem do nada e desaparecem, ou que não convencem. Porém no geral, é um filme que vale a pena.





Trailer:




Onde Baixar: Eu Baixei direto no yo fansub, a qualidade é boa, mas eu me acostumei com series que a imagem é 720 avi, nesse ela é pequenininha e se aumenta perde a qualidade.





2 de jan. de 2012

Yokai Ningen Bem / Youkai Ningen Bemu


Povo, vamos tirar a barriga da miséria?

Vou falar do que eu acabei de ver. Eu não costumo acompanha dramas que estejam passando no Japão, mas viver no fórum do JD sempre nos faz fazer coisas inéditas, por isso estou aqui para matar [quase] todos de inveja, pois acabo de ver o ultimo episódio desse drama maravilhoso!!!!

Yokai Ningen Bem ou Youkai Ningen Bemu??? Na boa, na verdade é 妖怪人間べム, mas como ha na internet duas formas do romaji eu coloquei os dois.

Sinopse:

"Ninguém sabe quando eles nasceram... separados de uma única célula três criaturas nasceram, não são humanos, muito menos animais, mas dentro dos corpos monstruosos um coração bate por justiça. Eles são... " - É o comecinho do drama de cada episódio, traduzido, resumido e adaptado por mim.

Bem ou Bemu, é um monstro, herói, deprimido e meio homossexual, que vive com Bela e Belo, eles tem duas formas, a quase-humana e a de monstro [parecem uns E.T.E.s].

Bem, Bela e Bero buscam saber, quem são, como nasceram e como eles podem virar humanos, para assim poderem viver como os outros, ja que são descriminados pela humanidade devido a aparência nada agradável, e toda vez que algum humano vê eles em sua verdadeira forma - a de monstro - eles saem da cidade.
Chegando a uma nova cidade os três conhecem a familia de Natsume-san. Misteriosamente na cidade vários casos estranhos começam a acontecer, e nossos três heróis vivem correndo atrás de ajudar as pessoas. Natsume que tinha uma vida pacata como um detetive terá muitos mistérios para resolver, e muita coisa a descobrir, principalmente agora com seus três novos e misteriosos amigos...



Minha sinopse ficou meio fraca não é? Bom mas a história é bem mais que isso, entretanto só vendo essa história um tanto viajada mas bem profunda.

OBS: Na sinopse disse que Bem é meio homossexual, pois não tem como não pensar isso olhando o olhar que ele dá ao Natsume...é por que eu sou o tipo de pessoa que vê amor em todo o lugar rsrsrsrs.



Pontos Fortes:
Por mim a história é suficiente para fazer qualquer um querer ver, é uma lição muito necessária para refletirmos.
Não tem jeito, o Kame nunca vai me convencer, entretanto, ele sabe ser o herói triste e homossexual.
Anne é uma excelente atriz, eu ja gostava dela depois de Samurai High School, mas depois desse drama ela superou todas, obs: ela é filha de Watanabe Ken um dos melhores atores do Japão! Hooo, pelo visto ela não fica atrás do pai não...
Suzuki Fuku  roubou todas as cenas do drama, o garotinho é muito fofo!!!!!
E por ultimo mas não menos importante Kitamura Kazuki, show de bola, como diria qualquer brasileiro.
A musica de entrada e saída são incríveis, e acredite se quiser a musica de entrada quem canta é os três, o Kame a Anne e o Suzuki, inacreditável como o Kame é um grande cantor!!!
Drama muito lindo, e é claro uma direção excelente.
Ação, comédia, drama e um pouco de amor tudo na medida certa para um drama um tanto viajado.
O final é tão lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

Pontos Fracos:
Alguém por favor me explica qual é a magica das roupas deles ou algo assim... não é possivel, e é claro, as roupas vão a baixo menos as partes que cobrem as partes intimas do corpo.
Tudo bem eles serem monstros mas como disse a Rafa, mais parece ETE do que monstro mesmo, e credo que nojo aquela coisa verde, gosmenta, não vou nem comentar do cabelo da Bela.
O final é totalmente previsível!

Trailer:
Ver esse vídeo me lembra da Prii comentando que não era possivel o garoto ser quase do tamanho do Kame, depois aparece em outro vídeo o garoto esta a alguns degraus acima.



Baixar:
Bom povo, eu assisti em inglês no D-Addicts, eles não são bem um fansub, eles trazem o episódio para pessoas que estão loucas pelo drama, ótima tradução, nada de espetacular nas legenda.
Mas em português, o pessoal do J-drama disse que viram uns três fansubs traduzindo, o Asian Lovers junto com o Tokusatsus foi um dos fansubs que eu achei, mas para a infelicidade de vocês eles estão ainda no primeiro episódio, trabalhos bem feitos demoram para serem concluídos não é? Em outros lugares eu não consegui achar, mas quem achar post aqui para mim e para os outros.
OBS: Como vi em inglês eu não faço ideia de como está a tradução dos fansubs brasileiros talvez eu veja para incentivar a tradução de dramas na língua Portuguesa.





Tudo bem admito, ele sabe interpretar e emocionar...Mas esta longe de ser muito bom nisso

Ficou estiloso não?


Fofoooooooooo, lindinho da mama, vem cá que eu te adoto!

Gostei muito do personagem dela, adoro!!!!
Gostei dos episódios com essa garota

Olha só o olhar que ele dá ao Natsume-san, me fala se não é muito gay? rsrsr É romântico!



Chega de fotos né povo se não o post vai ficar gigantesco!