Sinopse: Um grupo de jovens são forçados a participar de um jogo por um motivo desconhecido, incapazes de pedir ajuda eles precisam usar suas forças e habilidades para sobreviver e poder escapar dessa
brincadeira mortal, aparentemente todos são prisioneiros condenados a morte e a vitoria no jogo é sua unica chance de sobrevivencia.
Como todos sabem alem dos maravilhosos dramas que passam todos os dias nas varias emissoras japa, eles ainda tem esse mercado de dramas para celular que apresenta produçoes muito boas que infelizmente acabam ficando meio que " esquecidas " no ocidente até porque só depois de meses eles lançam em dvd.
O drama segue bem na linha daquele filme americano Jogos Mortais( que era muito bom, agora ja virou Sexta Feira 13 com 1000000000 sequencias toscas ) é uma produção simples mais extremamente inteligente.
O drama é protagonizado por Matsuzaka Tori e Inoue Masahiro modelos bem sucedidos no Japão, ambos foram protagonistas de tokusatsus inclusive no mesmo ano, Tori foi o ShinkenRed em Samurai sentai Shinkenger e Inoue interpretou Kadoya Tsukasa em Kamen Rider Decade as duas series foram exibidas em 2009 e tiveram uma grande audiencia por la.
As atuaçoes estão muito boas, assim como as varias cenas de luta, tem umas cenas fortes de morte por enforcamento e a tensão nos jogos é muito grande, me deu a mesma sensação que tive ao assistir Liar Game.
No elenco temos tambem os ja atores de doramas Kato Keisuke, Ishiguro Hideo, Sasaki Nozomi, Aibu Saki e a gracinha da Mano Erina.
Pontos Positivos: É uma otima historia de suspense/terror/ação por ser uma produção para celular a qualidade surpreende, esta muito melhor e mais bem feito que novelas do SBT ou Record.
Para quem é fã de tokusatus é uma boa chance de matar as saudades de um dos melhores reds da historia do genero, Tori esta arrasando no papel principal.
Pontos Negativos: O final é extremamente confuso estilo Matrix( que vc tem que assistir umas 500 veses para entender tudo direitinho ) a historia é um pouco corrida, como eram epi. de 10 minutos vendidos no celurar fica aquele "vazio" em certas partes do drama.
Onde baixar: O Drama foi legendado por um colega meu de um sub parceiro, ele mora no japão e lançou a versão em movie que contem todos os epi do drama, a qualidade esta muito boa, baixem e comentem por la quem sabe ele não se anima e traz mais desses dramas para celular, para ele é bem simples é só alugar ripar e ja era.
Abraços a todos e até a proxima.
ae kra vlw o apoio...
ResponderExcluirsoh um aviso.. vc errou umas pequenas palavras... como Decado = Decade, Kadoya Tsukaza = Tsukasa, Hello Porjetc = Project...
fora isso tah de parabens^^
Opa ja estou arrumando mano.
ResponderExcluirJá me interrei eu vou ver adoro mini dramas além de serem hiper interessantes é bem rápido e sem enrolação .. Mas como vc disse quase o pessoal não fala nê? E ai a gente acaba ficando sem saber . Vou fazer uma pesquisada sobre dramas p/ celular . Boa idéia q poderia pegar aqui no Brasil.
ResponderExcluirAdoroOOOoooO
Quem sabe daqui uns 50 anos essa tecnologia não chegue por aqui né não hehehehehehe.
ResponderExcluirAqui no Brasil poderia pegar muita coisa se na hora de fazer não estragasse e virasse novela da globo.
ResponderExcluirEsse é interessante talvez mama goste de ver, por que eu particularmente não gosto de horror/terror não são meu gêneros
Esses dramas para celular geralmente são exibidos no cinema depois em forma de movie, dizem que esse serviço e´muito bem aceito pelos japas e produçoes para celular só vem crescendo a cada ano, isso que é tecnologia.
ResponderExcluirSangue, pressão e ação.
ResponderExcluirVou adorar assistir esse minidrama que ao que parece deve ser muito bom.
Sim, adoro ver as pessoas sofrendo.
O drama é bom, pode baixar que vale muito a pena.
ResponderExcluirnão teria feito.. se fosse chato kkk
ResponderExcluirHummm uma pena q daqui a 50 anos eu vou está vovó p/ ver kkkkkkkkkkkkk. Quem sabe chega antes disso .
ResponderExcluirEsses mini-dramas eu gosto muito, como disseram é bem rápido e bem gostoso de ver, mas terror eu não gosto não, então esse eu pulo...
ResponderExcluirElaine não fala assim que eu fico me sentindo a maior velhinha...