Chat

18 de abr de 2012

Comentários Moderados.


Andou recebendo muitas críticas Jade? Na verdade não, aliais crítica mesmo é raro quando aparece...

O que acontece é que, sabem aquelas regras de fórum que as pessoas escrevem, não xingar, evitar ofender, não agir com preconceito, essas coisas que eu achei que era totalmente patética e blá blá blá , mas tive que ter um blog com mais de ano para entender que os imbecis realmente usam a internet e frequentam sites, muito triste aliais, principalmente quando tenho a intenção de juntar pessoas com opiniões que normalmente não é aceitável em outros lugares, sabe aqueles lugares que só querem ouvir elogios e qualquer coisa que elevem o ego deles? Pois é, aqui a ideia é outra mas vem aqueles que são seguidores fanáticos que na verdade fazem pirataria do trabalho do cara que consideram "meu marido" nem colocam um centavo no trabalho dele pra provar isso, na verdade acha que provar o amor por algum artista é perseguir qualquer um que pense o contrário...

O que eu penso do Kim Hyun Joong??? Ele é alem de tudo FEIO, SEM GRAÇA E SEM TALENTO PARA ATUAR, muito SEM SAL E SEM AÇÚCAR.
Quem não gosta de ler isso faça um favor a você mesma, se mate, por que no mundo EXISTEM pessoas que pensam diferente de  você, e vão sempre EXISTIR!!!
Não vou impedir comentários que vão contra, que digam "penso o contrário, acho ele bonito, com talento, com muito sal e açúcar" << isso é pensar o contrário.
Agora escrever comentários do tipo "vocês são idiotas, otárias, chatas", pô eu não leio nem o resto que se segue, pois o foco é o ator e não quem escreve, ja que temos tantos bebês que não aguentam ler uma opinião diferente, os comentários serão totalmente moderados, vou até criar uma pagina "Regras do comentário!" e colocar aquelas regrinhas basicas de boa educação, ver se educo alguns bebês por aqui.

Ja para o meu povo que crítica muito por aqui... Continue criticando aqui, quero ver sinceridade nos comentários e não aqueles comentários, é verdade concordo...isso aqui não é um fansub, vocês não ganham nada comigo, então vamos comentar de verdade, critiquem ou apõem o que pensam..

2 comentários:

  1. Entendo sua posição Jade e apoio ela.
    E realmente complicado ler comentários desse gênero...

    Aqui entre nós , EU não sou fã desse garoto , não conheço muito bem a atuação dele. Cheguei a ver ele em PK , mas foi bem rápido . Não deu pra tira uma conclusão . Mas ele não é meu estilo de ator , mas também não posso dar mais opinião.

    Calma Jade . Respire fundo e conte até dez e não se abale com esse tipo de comentários ..

    Abraços.
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Ola eu concordo com a Elaine não se deixe abalar por esses comentários bobos,só ignore eles.

    Abraços

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.

Imagens no Tumblr

Google+ Seguidores