Chat

28 de out de 2011

Feliz aniver MAMA!

Aqui o meu beijo para você mama.

Hoje é o aniversario da minha Mama, então eu só quis vir aqui dizer, feliz aniversario e contar para todo mundo sobre isso.

Volto a repetir que eu venho com novas postagens em dezembro, então até la me esperem, vou aproveitar e deixar o vídeo do News banda que minha mãe gosta e quem quiser conhecer a banda ai vai:

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhh que lindo Jade...

    Nilza Feliz Aniversário!!!!
    Tudo que tiver ou fizer que seja muuuuito especial, que te traga alegria e felicidade...
    Parabéns pelo seu aniversário e pela filha linda que tem e que demontra tanto amor por você, isso é para poucos heim Nilza, saiba aproveitar a verdadeira alegria da vida...

    Tô quase chorando aqui... snif...
    Amei...

    Omedetô Nilza...
    Beijos...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.

Imagens no Tumblr

Google+ Seguidores